Ir para conteúdo

Alerta: novo vírus do Orkut

Featured Replies

Postado

orkutv.JPG

Droga, acessei numa lan house e, foi só logar meu orkut que pegou esse vírus.

Isso faz seu perfil mandar scrap com vídeos desse tipo, pra quase todos os seus amigos.

Postado

é, mas eu acho que a galera em geral já tá sacando essa porra aê cara ;)

e o infeliz foi logo pra mim xD

Postado

Já me mandaram uns 40 desses :D

Só que, mesmo para alguem que tenha noções básicas de informática, é altamente perceptível que esse video não é do youtube. Mesmo porque, isso é uma screen redirecionando para o virus, e dá para perceber quando é uma screen, porque a imagem perde em muito a sua qualidade.

E quando a gente coloca o mouse em cima do video, aparece o link embaixo. E o mesmo não é do youtube ;)

Postado

TODO DIA chega um desse pra mim

Só que eu nunca cliquei

Eu passei o mouse pra ver que link dava, e como nao tinha nada de youtube eu deletei sem clicar

Postado

esse é bem daqueles estilo 'mamãe, vou clicar e me fuder'

¬¬

Postado

No meu Orkut é pior

Todo dia, sem exagerar, chega no míniomo 15 scraps com umas mulheres quase sem roupa falando "Agora a moda é fuder em publico." "Meu marido, aquele canalha filmou eu fazendo"... ETC...

TODO DIA CHEGA PELO MENOS 15, sem brincadeira!!

É chato ficar deletando isso todo dia...

Outro dia, eu tinha cabado de deletar e qdo voltei tinha mais 30 DESSES. Tenha dó!

Postado

Eu recebi uns tantos, logo excluí. Não sou de cair em truques desses...

Postado

Mas também, quem consegue a proeza de cair num desses ae...

tacospariu viu.

Postado

Tem que ser muito idiota tbm pra clicar nisso

tem um q eu recebo todos os dias ...

Agora a moda eh fuder em publico! Depois da Daniela Cicarelli ser enrabada na Praia, a punhetinha de Luana Piovani na Boate, agora foi a vez de Sheila Melo (isso mesmo!!!) ser flagrada chupando gostoso o pau do seu atual namorado. Busque isso antes que tirem do AR, acesse: WWW.TIVEJONUA.COM

Postado
No meu Orkut é pior

Todo dia, sem exagerar, chega no míniomo 15 scraps com umas mulheres quase sem roupa falando "Agora a moda é fuder em publico." "Meu marido, aquele canalha filmou eu fazendo"... ETC...

TODO DIA CHEGA PELO MENOS 15, sem brincadeira!!

É chato ficar deletando isso todo dia...

Outro dia, eu tinha cabado de deletar e qdo voltei tinha mais 30 DESSES. Tenha dó!

Po, no meu chega uns 30 por dia, só que eu não apago, eu denuncio (se bem que essa equipe do orkut não tá muito atenta a esses detalhes...) pra ver se para de chegar essas porcarias pra mim.

Postado

Já recebi vários desses

antes de clicar em videos e links

ve se eles fazem sentido!

Postado

Ah, eu já até tinha colocado meus scraps como particular pra nenhum fake mandar vírus, pena que eu tenho uns colegas que clicaram e mandam direto!

Me mandaram três seguidos ontem!!

A primeira vez uma colega mandou, eu olhei bem... olhei... pensei em clicar mas pensei em olhar o profile dos amigos dela, quando olhei... LÁ estava a prova! Ela mandou pros amigos

aí eu não cliquei

É que nem aquele vírus chato das fotos...

Sorte que nunca cliquei nesses lixos

Postado

No meu já chegou um que é mais ou menos assim: Entra nesse site e valia minha foto, que na verdade é um vírus.

Esse do "piiiiiiii" em público eu também recebo todos os dias.

Postado

pow maluco antes eu pensava que isso era video mas num é naum ja sobre as mensagens chatas tentem me dar uma versão de cavalo de tróia fingi e mandie um rekdo querendo saber qual er ao msn e add só q até desisti só sie q se add eu como amigo teriam se dado mau pq eu faria td pra eles se darem mau, mesmo desistindo eu sei que se eu quizer eu posso de tonar esse kras rapidinhu só naum me interessa isso teve um dia que eu cliquei em um link q dizia q tinham brincado com minhas fotus e feito muita mer** sorte q o link tinha sido expirado infelizmente sou referencia de muitos vírus atualmente no orkut recebo a cada mês em média de 10 vírus, já no meu msn recebo em média de 3 por mês teve um dia que recebi d euma promoção do google uhauahuaha sabia que era vírus sei identificar um a 3 km de distancia agora.

Postado
No meu já chegou um que é mais ou menos assim: Entra nesse site e valia minha foto, que na verdade é um vírus.

Nossa meu o Cleberson mandava um desse todos os dias, sem falta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.