Ir para conteúdo

O ORFANATO - filme com Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

O Vivár tá importante hein!

Será que vai passar em mtus cinemas?

Se passar dublado, quem deve dublá-lo é o Carlos Seidl, como no Tempo Final

Postado
O Vivár tá importante hein!

Será que vai passar em mtus cinemas?

Se passar dublado, quem deve dublá-lo é o Carlos Seidl, como no Tempo Final

Acho que qualquer dublador vivo tem chance de dublar o Vívar se o filme for dublado. O Seidl dublou no Tempo Final por acaso, aliás, ele sempre aparece em algum filme dublado na HR.

;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Não é dia 1º de fevereiro que estréia "O Orfanato", mas sim dia 22 de fevereiro, como informa o site oficial do filme: http://www.oorfanatofilme.com.br

Lá tem também trailer do filme. Eis duas fotos de Vivar no trailer:

vivarorf1.jpg

vivarorf2.jpg

Postado

Que bom ver o Edgar ativo! :)

Será que alguma emissora irá exibi-lo???

Acho que sim

Se tiverem a informação de que depois da estréia nos cinemas qual emissora irá exibi-lo (se forem exibi-lo) postem aqui!!!

Mas quando um filme sai do cinema, demora ainda muito tempo pra ser exibido na tv.Uns 2 ou 3 anos depois.

Tanto tempo que o pessoal vai esquecer do teu pedido ^_^

• 4 semanas depois...
Postado

fui no cinema hoje e passou o trailler do Orfanato! bastante suspense... passou só uma cena mto rápida do Edgar Vivar, se eu não soubesse q ele tá no filme, nem perceberia...

algumas notícias q achei na internet sobre o filme:

http://www.elsiglodetorreon.com.mx/noticia...hace-feliz.html

http://actualidad.terra.es/cultura/articul...ato_2247247.htm

;)

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal fui ver hje o filme com o Edgar....mto maneiro!!! Pra quem quer ver como é ele atuando fora das series é uma otima oportunidade....e historia do filme também muito bem feita, porém o Edgar aparece apenas em uma parte, naum eh no filme todo!! Valeu....

Postado

Aqui no Rio estreiou hoje e brevemente vou tentar assistir.

Postado

Aqui pro cinema da minha cidade ainda ñ chegou, vou toda semana ver se estreou mais nda de estrear.

Postado
  • Autor

O filme estreou ontem em Porto Alegre. Li algumas críticas. A SET deu nota 7 pro filme. A Isabela Boscov, da Veja, criticou um pouco a película. Já o Ticiano Osório, da Zero Hora, malhou um pouco os clichês do filme.

Eu espero ir semana que vem ver o filme.

• 3 semanas depois...
Postado

Vcs sabem kem o dublou?

Postado

No cinema naum houve a dublagem, teve apenas a leganda!!!

Postado
  • Autor

Na revista SET deste mês, na seção de Cartas, há um destaque para a presença de Edgar Vivar no filme "O Orfanato", com base na carta de um leitor. O editor Rodrigo Salem fala da presença-relâmpago do ator, que aparece no filme dando um palestra e depois, com a personagem de Bélen Rueda.

Existem duas fotos dele na revista. ;)

Postado

A SET é muito cara. Só compro uma por ano, que é a de Janeiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 120 (1976 R.1975): Todo por un pastel
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.