Ir para conteúdo

O ORFANATO - filme com Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

O Vivár tá importante hein!

Será que vai passar em mtus cinemas?

Se passar dublado, quem deve dublá-lo é o Carlos Seidl, como no Tempo Final

Postado
O Vivár tá importante hein!

Será que vai passar em mtus cinemas?

Se passar dublado, quem deve dublá-lo é o Carlos Seidl, como no Tempo Final

Acho que qualquer dublador vivo tem chance de dublar o Vívar se o filme for dublado. O Seidl dublou no Tempo Final por acaso, aliás, ele sempre aparece em algum filme dublado na HR.

;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Não é dia 1º de fevereiro que estréia "O Orfanato", mas sim dia 22 de fevereiro, como informa o site oficial do filme: http://www.oorfanatofilme.com.br

Lá tem também trailer do filme. Eis duas fotos de Vivar no trailer:

vivarorf1.jpg

vivarorf2.jpg

Postado

Que bom ver o Edgar ativo! :)

Será que alguma emissora irá exibi-lo???

Acho que sim

Se tiverem a informação de que depois da estréia nos cinemas qual emissora irá exibi-lo (se forem exibi-lo) postem aqui!!!

Mas quando um filme sai do cinema, demora ainda muito tempo pra ser exibido na tv.Uns 2 ou 3 anos depois.

Tanto tempo que o pessoal vai esquecer do teu pedido ^_^

• 4 semanas depois...
Postado

fui no cinema hoje e passou o trailler do Orfanato! bastante suspense... passou só uma cena mto rápida do Edgar Vivar, se eu não soubesse q ele tá no filme, nem perceberia...

algumas notícias q achei na internet sobre o filme:

http://www.elsiglodetorreon.com.mx/noticia...hace-feliz.html

http://actualidad.terra.es/cultura/articul...ato_2247247.htm

;)

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal fui ver hje o filme com o Edgar....mto maneiro!!! Pra quem quer ver como é ele atuando fora das series é uma otima oportunidade....e historia do filme também muito bem feita, porém o Edgar aparece apenas em uma parte, naum eh no filme todo!! Valeu....

Postado

Aqui no Rio estreiou hoje e brevemente vou tentar assistir.

Postado

Aqui pro cinema da minha cidade ainda ñ chegou, vou toda semana ver se estreou mais nda de estrear.

Postado
  • Autor

O filme estreou ontem em Porto Alegre. Li algumas críticas. A SET deu nota 7 pro filme. A Isabela Boscov, da Veja, criticou um pouco a película. Já o Ticiano Osório, da Zero Hora, malhou um pouco os clichês do filme.

Eu espero ir semana que vem ver o filme.

• 3 semanas depois...
Postado

Vcs sabem kem o dublou?

Postado

No cinema naum houve a dublagem, teve apenas a leganda!!!

Postado
  • Autor

Na revista SET deste mês, na seção de Cartas, há um destaque para a presença de Edgar Vivar no filme "O Orfanato", com base na carta de um leitor. O editor Rodrigo Salem fala da presença-relâmpago do ator, que aparece no filme dando um palestra e depois, com a personagem de Bélen Rueda.

Existem duas fotos dele na revista. ;)

Postado

A SET é muito cara. Só compro uma por ano, que é a de Janeiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.