Ir para conteúdo

Planos de saúde serão obrigados a fornecer mais serviços aos clientes

[Respondam a enquete] 2 votos

1. 1. Gostaram das novidades que os planos de saúde terão que dar aos clientes ?

• Sim. Vou ter mais serviços a minha disposição
      1
    • Não. Tenho certeza que os planos de saúde ficarão mais caros
      0
    • Desconfio. Acho que o lobby dos planos de saúde fará o governo voltar atrás
      1
    • Pra mim tanto faz
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

ps1bj4.jpg

Agora os planos de saúde vão ser obrigados a fornecer aos clientes : fonoaudiólogo, psicólogo e nutricionista. Mas os planos de saúde já estão fazendo pressão em setores da sociedade para não cumprir as exigências da Agência Nacional de Saúde.

hhhy9.jpg

Postado

Certíssima a ação da ANS. Tem que se atualizar os serviços oferecidos, e os planos não devem repassar todo esse custo aos clientes. São exames e procedimentos importantes.

Postado

Desconfio. Acho que o lobby dos planos de saúde fará o governo voltar atrás

afinal, Raposa velha perde o pêlo, mas não a pose.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault, que participou do Big Brother Brasil 16, estará no BBB 26, que estreia dia 12 de janeiro de 2026, na TV Globo. A jornalista já trabalhou no SBT, no programa "Fofocalizando". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-ana-paula-renault-icone-do-bbb-16-estara-em-nova-edicao-do-reality-da-globo.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ralf (volante / Guarani)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Uma pena que o Outback tirou o Arroz Tasmânia do cardápio, era muito bom. E recomendo o Pecan Crunch Ice Cream, sorvete que vale a pena experimentar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.