Ir para conteúdo

Ganhadores do concurso p/ colunista do CH Home

Qual coluna você gostou mais? 12 votos

1. 1. Qual coluna você gostou mais?

• Coluna do João
      5
    • Coluna do Zenon Barriga Y Pesado
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
João péssimo!

Zenon ainda tem salvação, o rapaz leva jeito...

Votei no menos ruim :closedeyes:

Kagiva, poderia citar no que erramos já que você julgou os dois ruins, assim poderemos melhorar os erros ao longo das colunas...

Guilherme, nós dois já somos colunistas ou quem ganhar na enquete será?

JUSTIFICATIVA PELO TAMANHO DA COLUNA

Por ser um teste, não queria escrever uma bíblia, pois sei que em um teste haveria muitas colunas e assim eles acabariam se enchendo.

Por isso resumi a coluna apenas nos fatos que eu julgava importante. Mesmo assim acredito que como vocês acharam nossas colunas fracas fomos eleitos pelo Guilherme CH porque ele sabe que temos capacidade de melhorar...

Ao longo das colunas iremos melhorar...

Seguinte João achei a sua coluna muito "informal", você está escrevendo para um site, deve utilizar a norma culta, tem muitas frases soltas também no seu texto, isso é ruim para ler e entender o que tu estas querendo dizer. Você pensa bem, o problema é na hora de escrever isso no papel (teclado, enfim), você tem que estudar formatação de redação (como construír uma redação para vestibular por exemplo) com estruturação de parágrafos e etc...

Sua coluna está legal, o problema foi a maneira que vc escreveu entende?

O Zenon não tem esses erros, só nisso ele já ganhou de você, o único (E GRANDE) problema é o tamanho da sua coluna! Ficou enorme... Cansativa (não li até o fim), colunas devem ser objetivas, ninguem tem saco para ler hoje em dia, então se vc não consegue manter a atração leitor/correspondente fica difícil e vc vai acabar fazendo um trabalhão para meia dúzia de pessoas lerem até o meio e fecharem o site pq estão cansados!

;)

Uma dica: Se inspirem em grandes colunistas dos sites ch de hoje em dia, leiam: Mestre Maciel, Gustavo Berriel, Lippe (esse tá afastado dos sites), Antonio Felipe, Rufino Rufião... Que são ótimos escritores e tentem fazer algo parecido (não copiem evidentemente) só se inspirem.

*** Citei apenas estes colunistas pq são os que eu leio/costumava ler.

Opa valeu pela dica Kagiva, é que ultimamente eu ando meio desligado em português, mas na próxima coluna garanto que na próxima será muito boa.

Eu entendi aonde você quis chegar e procurarei melhorar da próxima vez.

Obrigado pela dica :joinha:

Ah, e eu leio a coluna do Rufião, ela é muito boa realmente. Nas próximas colunas procurarei me basear nele. Eu havia até me esquecido de me inspirar nesse pessoal.

Postado

mas as colunas do Marciel são grandes,pelo menos as dos DVD's,no final das contas eu vi mesmo q ela tava muito grande.Falow.

As duas foram boas.

Zenon-legal, bem detalhista,mas acho que seria melhor fazer uma geral, limpa, sem escrever tanto, satisfazendo desde aos mais preguiçosos aos mais "interessados"

João-achei razoável, mas faltou citar os cortes.Já que se destacaram bem ano passado.Faltou tbm você citar a morte de Eleu salvador e Helena Samara.

Valeu pela dica Jackson.

Me digam uma coisa,eu ja fui escolhido?

Essa enquete foi feita pra ver as colunas que o pessoal preferem, nós dois somos os novos colunistas da CH Home.

ai que bom,vou fazer uma melhor e caprichar muito na proxima.

Postado
mas as colunas do Marciel são grandes,pelo menos as dos DVD's,no final das contas eu vi mesmo q ela tava muito grande.Falow.
As duas foram boas.

Zenon-legal, bem detalhista,mas acho que seria melhor fazer uma geral, limpa, sem escrever tanto, satisfazendo desde aos mais preguiçosos aos mais "interessados"

João-achei razoável, mas faltou citar os cortes.Já que se destacaram bem ano passado.Faltou tbm você citar a morte de Eleu salvador e Helena Samara.

Valeu pela dica Jackson.

Me digam uma coisa,eu ja fui escolhido?

Essa enquete foi feita pra ver as colunas que o pessoal preferem, nós dois somos os novos colunistas da CH Home.

ai que bom,vou fazer uma melhor e caprichar muito na proxima.

Eu também...

É muito bom o pessoal fazer críticas assim melhoraremos cada vez mais...

Postado

Amigos apesar de ver q vcs precisam melhorar em algumas coisas eu axei no geral mtu boas suas c9olunas

E q vcs possam prodgredir mtu +

Postado

Achei melhor a do Joao, resumiu bem!

a do Zenon nem li detao ggrande!

Postado

ja tem alguma previsao de quando o ste vai voltar?

• 2 semanas depois...
Postado

Lá para 15 de Fevereiro, ou, se antes vcs me derem um apoio c os textos

To precisando mtu de textos pro site

Vcs podem fazer vlw

t+

Postado
Lá para 15 de Fevereiro, ou, se antes vcs me derem um apoio c os textos

To precisando mtu de textos pro site

Vcs podem fazer vlw

t+

puxa cara tá dificil eu não consegui pensar em nada pra minha coluna...tá dificil...

P.S: Andei reparando na minha coluna ela só é extensa no tamanho e nao na quantidade de letras,pois eu cito os episodios ineditos do clube e do Chaves em desenho 1 a baixo do outro e dando espaço o que a faz ficar extensa mas se fosse resumir ela seria media.

Postado

Cara, n eh coluna

Vcs dois tambem n sao redatores?

Escrevam textos, tipo, dubladores, Chaves e Chapolin..

Cara, n eh coluna

Postado
Cara, n eh coluna

Cara, n eh coluna

eu entendi mas eu so quiz disser q nem minah coluna eu consegui fazer,e mais seria legal trazer coisas novas e diferentes nestes textos,mas o problema é q eu sei poko sobre CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    Só o nome do programa Falta uma chamada agora.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em um mundo paralelo, se o SBT tivesse recebido as partes 1 e 3 desse remake com a Chiquinha ainda na década de 80/90, essa seria a versão clássica aqui no Brasil e que o SBT exibiria 900 milhões de vezes, enquanto a de 1974 com a Pópis/Nhonho seria a semelhante e iria voltar só em 2012... Bem, pra ter recebido 2 exibições em menos de 6 meses em um período que o SBT mal exibiu direito o Chaves, parece até uma saga clássica saturada... (não estou reclamando da exibição, tá? Tá legal até aqui, mas é engraçado pensar nisso)
  3. Cleberson
    Como foi o GC? To trabalhando e não tô assistindo, citou algo de Chapolin ou só o nome do programa?
  4. Thichaves
    Um certo diretor Deve tá se mordendo
  5. HOMESSA
    GC anunciando a volta do "Clube" agora no "Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.