Ir para conteúdo

TV a gato

Vengeance

Recommended Posts

Postado

Bom galera me desculpem se esse tópico for contra as regras ou se acharem inutil podem apaga-lo ou fecha-lo como prefirirem.

Muita das vezes alguns daqui como eu, vamos ao nosso telefone e ligamos para um serviço de TV por assinatura, no caos eu fui na Net e na sky, na sky pensei em assinar sóq auqi n´so desisitimos já na net foi a primeira opção que eu liguei ela disse que não tinha o sistema aqui em minha localidade ja na sky pensamos só que acabamos desistindo devido ao esquecimento.

Claor que como muitos auqi gostarião de ter uma TV por assiantura lelgalizada, com bastantes canais e barata é claro e a única tv por assiantura que eu vejo aí que está oferecendo isso tudo por um preço bom é a net só que muitos locais não tem o serviço daí é que vem o tão famoso gato net!

Daí esta é a razão da criação do tópico! alguém tem? alguém já denunciou?

Peguei alguns comentários que ahcie maneiros na net vejam:

Para aqueles que não entendem por que TV por assinatura é tão caro no Brasil, eu explico:

TV por assinatura sempre foi um serviço destinado a poucos, apenas às classes mais abastadas. Se você é pobre ou mesmo classe média, esqueça! Não é pra você!

Não importa se SKY ou Direct TV lucrariam mais abaixando o preço e assim aumentando o número de usuários.

E não é porque o diretor comercial é burro, como comentaram aqui. É na verdade porque a grande massa precisa continuar assistindo à Globo, SBT e às outras poucas emissoras abertas disponíveis.

As emissoras abertas brasileiras simplesmente iriam à falência se a TV por assinatura se democratizasse. Imagina quem ia querer assistir novelinha da Globo ou Hebe Camargo quando tem uma variedade enorme de programas de qualidade para assistir?!

Se TV por assinatura fosse acessível, a Globo perderia todo seu poder, assim como as outras emissoras secundárias. Que poder, você pergunta? Poder de dizer quem presta e quem não presta. Poder de dizer quem deve ser eleito para presidente ou qualquer outro cargo. Poder de manipular a opinião pública para seus próprios interesses. Enfim, todo poder que vem do fato de deter quase toda comunicação do país.

Portanto, lhes apresento a razão por que TV por assinatura é tão caro no Brasil: a Globo, o STB e as outras emissoras exigem que seja assim. E claro, são atendidas pelas políticos interesseiros do Brasil.

Duvida de mim? Então me explique por que a Globo comprou a NET, depois a SKY e depois a Direct TV (as 3 principais operadoras de TV por assinatura do país)? A resposta é óbvia: para poder controlar os preços e mantê-los altos e inacessíveis e assim manter a massa assistindo a porcariada da Globo. Claro que o Cade aprovou a fusão da SKY e Direct TV, alguém esperava outra coisa? Agências reguladoras são uma piada neste país.

Me explique também por que a Globo, junto com as outras emissoras, pressinou o governo para que optasse pelo padrão japonês de alta definição, que logo estaremos usando. Para quem não sabe, o padrão japonês minimiza o número de canais, enquanto que o padrão europeu permitiria muito mais canais e democratizaria a comunição no país.

Claro que o ideal seria que não existessem os gatos. Quem é que não gosta de ter a lei ao seu lado?

Mas se as leis e o governo não protegem o povo dos desmandos da Globo e das operadoras de TV por assinatura com seus preços exorbitantes, o povo tem sim que se virar por conta própria!

VIDA LONGA À TV À GATO!

Por: Vicente Neto

Data: 22/08/2007 às 1:10 am

-----------------------------------------------------

Essas operadoras de TV por assinatura cobram em dólar em uma realidade de real, um absurdo! Pra vocês terem uma idéia nos Estados Unidos 85% das casas americanas tem acesso a TV por assinatura.

VAMOS COMPARAR O BRASIL COM OS ESTADOS UNIDOS:

ESTADOS UNIDOS: A DirecTV gringa (que tem um receptor em HDTV) cobra $ 65,00 pelo pacote COMPLETO com aproximadamente 250 canais (acredite, são 30 canais só de esportes!). E tem mais o salário mínimo americano que é de aproximadamente de 1000 dólares por mês que daria um gasto de 6,5% com a televisão.

BRASIL: A Sky do Brasil (que ainda trabalha em baixa deinição com a resolução de 640×480 pixels) cobra R$ 99,00 pelo pacote completo com 59 canais e diz que é um máximo (dizendo que é super cool ter 4 canais de esportes). Agora temos o nosso salário mínimo de R$ 350,00 (e olha que muita gente nem ganha tudo isso) botando um gasto de quase 30% do salário mínimo.

AGORA VAMOS COMPARAR A REALIDADE DOS DOIS PAISES:

Se aqui no Brasil tivéssemos os 250 canais dos Estados Unidos pagaríamos R$ 419,00 por mês (mais um salário mínimo).

Se nos Estados Unidos eles tivessem os 59 canais que nós temos eles pagariam $ 15,00 (1,5% do salário mínimo).

CONCLUSÃO:

Pra ter 250 nós pagaríamos mais de um salário mínimo, enquanto os americanos só pagam 6,5% do salário mínimo.

Com os 59 canais que temos nós pagamos 30% do salário mínimo, enquantos eles pagariam 1,5%.

OU SEJA: É GATO NA VEIA!!!

Por: Adriano

Data: 29/03/2007 às 5:19 pm

Vocês achão que a TV a gato é certo! eu achoq ue o valor que as TVs por assinatura cobrão é um absurdo mas como isso é ilegal!

Se o preço é grande é por isspo que o pessoal assina mais a TV a gato!

Postado

aki em casa tem net e tva analogica desbloqueado e tbm tva digital desbloqueado

Postado

TV Gato 4ever :reverencia:

Na TV Gato, você tem os melhores canais (inclusive ESPNs, SporTVs, HBOs e Telecines), o Premiere Sports, o Premiere Combate e o BBB por R$30 ou R$35 no máximo, enquanto na Net/Sky para ter esses mesmos canais, além de levar uma infinidade de canais inúteis, é necessário quase R$200. Fora que a Sky promete quase 200 canais, mas não especifica que 1/3 deles é de Pay-Per-View e mosaicos inúteis. :assobiando:

Postado

Papai paga R$89,00 por 30 canais.

Mas a partir do mes que vem, vai passar a pagar R$39,90 por todos os canais, como?

Ele já "acertou" com um cara da mais tv que colocou os cabos da antena em cada um dos quartos, e ele vai comprar os pontos desbloqueados de um amigo dele que trabalha com essas gambiarras.

É gato na veia!!

Aqui em casa é assim, gato na luz e gato na tv por assinatura :D

Postado

aqui é_gato mesmo, umas 3 vezes o cara da tv por assinatura tocou a campainha aqui de casa mas nao atendemos dai da uns 15 minutos e eles vao embora.

Postado

Mas assim tipow galera da pra eles descobrirem? e se descobrirem, pega alguma coisa? já que isso é como se vc pega-se uma mercadoria roubada de algum ladrão daí se alguém da parte na polícia vc e o reponsável pelo gato net acho q vão pra policia pra resolver a cituação e a compania de energia num da processo isso? já q a compania de eletrecidade paga pra ter os seus posts e cobra para as outras operadoras passarem os fios dela nos posts ja esse serviço de tv a gato eles num num cobrão e eles ligam um aparelho num post e outro na energia aqui como é ampla o bagulho é doido eles ligão nas caixas de energia sei disso pq esses dias eles tavão aqui a noite fazendo isso e esquecerão uma lampada lá no poste!

Rubem quem dera se vc mora-se aqui ond eu moro seu gato ia acabar rapidinhu com a ampla num da pra fazer gato se vc faz no dia seguinte eles vem e cortão a energia de sua casa, já que eles utilizão o sistema de distribuimento de energia por chips nos posts ¬¬

Queria saber se esse tal de TV a gato pega energia de alguém porque o aparelho que distribui utiliza energia tb!

OBS.: Num tenhu essa tv a gato por isso é a razão de tantas perguntas! xD

Postado

Pessoal eu quero ter TV a gato, como é que se faz?

Postado

pra quem mora em predio é muito facil, é só abrir uma caixinha q deve ter e imendar as pontas com um aparelinho especifico q nao sei o nome

pra casa é mais complicado, tem q subir no poste, dai é melhor chamar alguem q entende

Postado

aki em curitiba eh mto facil se conseguir !

os sistemas da tva e net sao tudo por antenas , eh soh arrumar uma antena MMDS e comprar o decoder desbloqueado e aproveitar

tanto sistema analogico quanto o digital

detalhe - existe tbm essas parada pra internet banda larga de graça

Postado

ja me disseram q é possivel fazer gato de internet pelo "virtua" eu nao acreditei...

alguem sabe algo sobre?

Postado

foi esse q eu citei

o cara que me fez o TVA digital disse q tbm, faz o virtua

Postado
foi esse q eu citei

o cara que me fez o TVA digital disse q tbm, faz o virtua

vou por internet gratis tb entao...

Postado

Nunca faria algo desses...

É melhor ter tudo legalizado

Postado
Nunca faria algo desses...

É melhor ter tudo legalizado

Intão agente faz que nem vc, se vc paga pra gente :assobiando:

Postado

Depois falão que eu é que sou o flooder por aqui :assobiando:

pra quem mora em predio é muito facil, é só abrir uma caixinha q deve ter e imendar as pontas com um aparelinho especifico q nao sei o nome

pra casa é mais complicado, tem q subir no poste, dai é melhor chamar alguem q entende

Desse modo voc~e não estará fazendo um gaot na TV e sim uma bomba atomica xD

mas assim tipow existe gato por satélite tb O.o

• Atividades

1. Elias Augusto
      398

Audiências CH

2. Elias Augusto
      2915

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      801

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      1364

Curiosidades CH

5. Eu acho...
      801

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...