Ir para conteúdo

COLEÇÃO SNOOPY 19 DVDs COM 38 EPISÓDIOS

Featured Replies

Postado
  • Autor

amariotto@gmail.com

• 1 mês depois...
Postado

Você tem os episódios com dublagem da Record, amigo?

Postado
  • Autor

Boa noite!Olha tenho a coleção quase que completa , com varias dublagens,não sei qual a dublagem da record não me lembro.

mas a coleção é com todas as dublagens que existem,inclusive coma mais nova que saiu este ano,snopy no espaço e outra coleção tambem nova.

Postado

A dublagem que eu quero é essa, amigo:

DUBLAGEM VTI - 2 LONGAS DE CHARLIE BROWN (POR VOLTA DE 1990)

Por volta de 1990, dois longas do Charlie Brown foram dublados na VTI, no Rio de Janeiro: "Corra Por Sua Vida, Charlie Brown", de 1977, e "Boa Viagem, Charlie Brown", de 1980.
O elenco é praticamente o mesmo da versão Herbert Richers. (Apenas em Boa Viagem, a Sally foi dublada por Nair Amorim). Locução de Luiz Feier Motta.

As músicas não foram dubladas.

O filme "Corra Por Sua Vida, Charlie Brown" foi chamado no Brasil de "A Turma do Charlie Brown", como já mencionado no início do post. Aqui a chamada de estreia na Globo, em julho de 1990:
https://m.youtube.com/watch?v=dWBfVk2RmmI

Obs: Segundo o site RetrôTV, a VTI redublou os curtas clássicos nesta versão, que teriam sido exibidos pela Rede Record na década de 90, talvez até a série dos anos 80.

Eis o elenco:

Charlie Brown - Selton Mello (novamente)
Linus Van Pelt - Oberdan Júnior (novamente)
Patty Pimentinha - Miriam Ficher (novamente)
Sally Brown - Carmen Sheila (novamente; foi o Linus no filme de 1969) / Nair Amorim (foi a Lucy no filme de 1969)
Lucy Van Pelt - Marisa Leal (novamente)
Schroeder - José Leonardo (novamente; ainda com voz de criança; seria o Charlie Brown na 2a versão da VTI, como vai ser mostrado mais à frente neste texto)
Marcie - Guilene Conte (novamente)

Aqui o elenco de Corra Por Sua Vida, Charlie Brown, de 1977:
http://dublanet.com.br/forum1/showth...Charlie-Brown)

Aqui um trecho do filme Boa Viagem, Charlie Brown, de 1980 (com locução da distribuição e do estúdio feita por Luiz Feier Motta; a Sally, nesse longa, foi dublada por Nair Amorim):

Você tem episódios com essa dublagem? :ponder:

Obs.: Só fique atento no seguinte: a VTI dublou uma segunda vez... Mas, é fácil você identificar... O Linus nessa segunda dublagem (que não me interessa), NÃO é dublado pelo Oberdan Júnior, ou seja, aí fica fácil você saber qual da VTI que você tem (só comparar com a voz do Linus do vídeo acima. Se for diferente, e for VTI, é a segunda), hehehehe.

Postado
  • Autor

Olha tenho sim  todos episódios que existem e com todas as dublagens,Mas a maioria esta em dvds e preciso verificar aqui pra ver direito.

assim que eu fizer eu aviso você.

Estes 2 longas tambêm tenho  em dvd e mais e lembro destas dublagens 

Olha vou ver se ainda estão nas nuvens e se sim sera mais facil pra enviar pra voce.

Minha conta do GD Caiu mas tenho no Mega acho.

Eu lembro de ter subido toda a minha coleção do Snoopy e Charlie Brown .

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Amazonas foi rebaixado e vai jogar a Série C em 2026.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.