Ir para conteúdo

Ozzy Osbourne anuncia shows no Brasil!

KaGiVa

Recommended Posts

Postado

Ozzy Osbourne, "o principe das trevas", anuncia shows no Brasil

224456.ozzy_osbourne_musica_242_239.jpg

O folclórico Ozzy Osbourne, um dos cantores de heavy metal mais famosos de todos os tempos, acaba de anunciar sua vinda ao Brasil, em 2008. Abril será o mês em que o país receberá o "principe das trevas", Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades escolhidas.

Dia 03 de Abril, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro e dia 05 Abril no Parque Antartica, em São Paulo, Ozzy trará aos fãs o que de melhor fez em seus 40 anos de carreira. O show contará com playlist para ninguem colocar defeito, os grandes sucessos do Black Sabbath, os tradicionais hits solo do cantor e as novas canções de seu álbum mais recente: "Black Rain", serão apresentadas, o show ainda conta com um espetáculo de luzes e alguns animais exóticos no palco, como cobras e morcegos. :mellow:

korn_new203x152(5).gif

A banda norte-americana de punk rock, KoRn (foto), irá abrir os dois shows. Ainda é possível que Ozzy cante um pedaço de "Live and Let Die", dos Beatles. Fã assumido dos garotos de Liverpool, Ozzy irá realizar um sonho em 2008, cantará ao lado de Paul McCartney a música tema do filme "James Bond", na cerimónia dos prémios Brit, no Reino-Unido. A última vez que Ozzy veio ao Brasil foi em 1996, os ingressos começarão a ser vendidos em Fevereiro.

----------------------------------------

Alguem do fórum curte Black Sabbath e Ozzy?

Eu acho d+!

Iria com certeza se morasse no eixo RJ/SP

Postado

Maravilha!! \o/

Iron Maiden em março, Korn e Ozzy em abril, shows maravilhosos em 2008!!

Não irei porque eu não gosto de aglomerações, hehe!!

Bem que a Globo poderia adquirir os shows, como fez com o Rolling Stones e U2 em 2006 e com o The Police em 2007 (e uma transmissão horrível).

Sinto saudades do Rock in Rio, madruguei em 2001 pra ver o show do Red Hot, o show mais lotado, não entendi porque a crítica disse que eles decepcionaram, foi maravilhoso!

Postado

Esse é um show que a Globo precisa transmitir,infelizmente isso é impossíevl. Quem é roqueiro tem a obrigação de ser fã de Black Sabbath e Ozzy Osbourne. Pra mim a carreira solo dele é superior à sua fase no Black Sabbath.

OBS: Infelizmente a apresentação ao lado de Paul Mccartney foi cancelada, uma pena.

B r u n o S a m p p a
Postado

cadê a fonte? que eu saiba nao tem nada confirmado ainda hum?

Postado
Quem é roqueiro tem a obrigação de ser fã de Black Sabbath e Ozzy Osbourne.

Eu não sou :escondido:

Postado
cadê a fonte? que eu saiba nao tem nada confirmado ainda hum?

Lúcio Ribeiro (colunista da Folha de S. Paulo) comunicou no seu Blog no Ig a confirmação das datas.

No site oficial do KoRn está a confirmação das datas na A. do Sul (dizendo que vai ser em conjunto com o Ozzy)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41611832

Tem até comunidade no Orkut com 1000 membros comemorando...

O único problema até então é que a agenda de 2008 ainda não foi colocada no site do Ozzy (só a de Janeiro)...

Mas de resto acho que já está confirmadissímo.

Postado

ate o momento nao esta nada confirmado, mas esta mais pra q venha

se vier eu vou no show de sao paulo e no do rio tambem

a melhor e mais confiavel fonte sobre ozzy no brasil é

http://www.ozzy.com.br/capa/index.php

Postado

Aquela primeira foto do Ozzy mais parece a Rita Lee com cabelo preto :P

Postado

Perae! Perae!

O Ozzy vai vir é com o Black Label... quem vai cantar com o Black Sabbath é o Dio!

Guest Motodoido CH
Postado
Quem é roqueiro tem a obrigação de ser fã de Black Sabbath e Ozzy Osbourne.

Eu não sou :escondido:

[2]

É bom que venha pro Brasil, mas eu não curto muito essas bandas.

Postado
ate o momento nao esta nada confirmado, mas esta mais pra q venha

se vier eu vou no show de sao paulo e no do rio tambem

a melhor e mais confiavel fonte sobre ozzy no brasil é

http://www.ozzy.com.br/capa/index.php

Pois justamente neste site, na home, na primeira "news" está o anúncio...

Bom enfim, acho que só vai dar pra confirmar mesmo quando saír as datas no site do Ozzy na turnê da A. do Sul.

Bah um sonho pra mim ver "Paranoid", "Crazy Train", "Mama I'm Coming Home", "Mr. Crowley”, "Time After Time" ao vivo...

Até "Stayin Alive" dos Bee Gees que ele regravou ficou ótima xD

Postado

Obrigado pela importância que deram ao meu post. :rolleyes:

Eu acho que ele não vai cantar essas musicas ae não, Bola. Quem deve cantar isso é o Ronnie James.

Postado
Perae! Perae!

O Ozzy vai vir é com o Black Label... quem vai cantar com o Black Sabbath é o Dio!

provavelmente sim ja q o Zakk Wylde tem q vir de qualquer modo se o ozzy vier...

Obrigado pela importância que deram ao meu post. :rolleyes:

Eu acho que ele não vai cantar essas musicas ae não, Bola. Quem deve cantar isso é o Ronnie James.

para

Postado

Bom que seja, mas das que citei só Paranoid é do Black não?

Postado
Bom que seja, mas das que citei só Paranoid é do Black não?

Sim, Paranoid é do Black Sabbath e ele canta no show solo dele e tb canta outras como No More Tears, Crazy Train, Mama I'm Coming Home, Mr. Crowley e outras...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...