Ir para conteúdo

Ozzy Osbourne anuncia shows no Brasil!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Estava vendo esses dias o vídeo dele mordendo o morcego, é muito engraçado a cara que ele faz depois...

Coitadinho teve que tomar 9 injeções anti-rábicas depois do show :closedeyes:

Postado
Estava vendo esses dias o vídeo dele mordendo o morcego, é muito engraçado a cara que ele faz depois...

Coitadinho teve que tomar 9 injeções anti-rábicas depois do show :closedeyes:

video?

eu nunca vi video disto...

onde tem?

Postado
  • Autor

http://www.youtube.com/watch?v=G6g4MpUepPM

Creio que as imagens sejam originais...

Se for uma reprodução tá muito bem feita, pq o morcego realmente parece de plástico como o Ozzy disse que achava que era quando mordeu!

Postado
http://www.youtube.com/watch?v=G6g4MpUepPM

Creio que as imagens sejam originais...

Se for uma reprodução tá muito bem feita, pq o morcego realmente parece de plástico como o Ozzy disse que achava que era quando mordeu!

ele mordeu o morcego (de verdade no anos 80) essas imagens parecem ser por volta de 93, parece ser uma reproducao do ocorrido, mas mesmo assim essa cena do video é interessante... eu nunca tnha visto

aqui tem uma entrevista do ozzy no Brasil no programa furia mtv acho q em 96 falando sobre outros assuntos

http://www.dailymotion.com/video/x1wl1o_entrevistaozzy

Postado
  • Autor

Talvez seja dos anos 90 mesmo, por ter se tornado um episódio famoso da música ele mesmo deve ter começado a fazer nos shows...

(Esse morcego do vídeo em questão parece ser de brinquedo mesmo)

• 2 semanas depois...
Postado

CONFIRMADO

03 de Abril -Rio de Janeiro

05de Abril - São Paulo

Fonte

www.ozzy.com.br

Postado

Mas já? Pensei que era lá pro fim do ano...

Sabe em que lugar de Sampa?

Postado
Mas já? Pensei que era lá pro fim do ano...

Sabe em que lugar de Sampa?

Nao sei o local mas provavelmente vai ser no Pacaembu ou no Morumbi

Postado
  • Autor

Parque Antártica, pelo que tenho lido nos sites.

Postado

Ozzy é muito Loco!!!

vcs sabem quanto q vai ser $ ?!!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT mistura muito as coisas mais infantis e aquelas pra crianças mais velhas e adolescentes. Eu que sou fã de desenhos, mas tenho 18 anos, acharia muito mais agradável assistir ao Tom e Jerry para depois ver CH.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é quebra de público. O pica pau amarelo é muito infantil, não é o mesmo tipo de criança que vê Chapolin. Se Chaves viesse primeiro, o resultado era diferente. E claro, tem a questão do horário também.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou será que CH está passando por essa fase por receber com a audiência no chão e sequer ter divulgação? Nos outros horários, o Chaves sempre foi jogado para tentar limpar a sujeira que as outras atrações faziam. O Clube é um ótimo exemplo. Muitas vezes recebeu em baixa do Domingo Animado e fez seu trabalho de sempre, elevou com menos de uma hora de arte. O Notícias Impressionantes tem duas horas de exibição e muitas vezes registra a mesma audiência que CH tinha. Sem contar as inúmeras vezes que jogaram as séries para tentar alavancar a novela infantil.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente o Chapolin (que é muito melhor que Chaves), derrubou do Picapau Amarelo, o Chaves mesmo com a tão críticada dublagem RioSound ainda elevou. Aí fica difícil defender mesmo sendo fã, as séries estando igual arroz de festa em todos streamings prejudicou bastante o SBT. Eu não tenho rabo preso com nenhum fã clube, Assim como crítico atrações dos outros não vou passar pano pra Ch só pq sou fã. Acho que a era de CH no SBT acabou, teve aquele boom até julho do ano passado, mas ter entrado em todos streamings e aquela bagunça de horário de julho, afastou o público de querer ver CH no SBT, sem contar o ciclo de 4 anos fora do ar que fez uma geração se acostumar a ficar sem CH, eu sempre bati na tecla que Chaves pra se manter vivo precisava muito mais do SBT, que o SBT deles, que só era cult pelas repetições, e meio que ta aí se provando isso, talvez a diferença é que agora por estar em todos os streamings, CH tbm não precise mais do SBT.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi a maior audiência no bloco do Sábado Animado e o Chapolin ficou em baixa😢

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.