Ir para conteúdo

CAF - Resultados Finais!

Aol

Recommended Posts

Postado

1° Concurso de Artes do FUCH

cca.jpg

Foi um concurso diferente. Por ser o primeiro, com algumas confusões, esticamentos de prazos... Mas os trabalhos foram votados e os resultados já sairam. Confiram os vencedores!

Categoria I: Textos

1°) "Criando Polêmica", de Antônio Felipe :campeao:

2°) "'Tropa de Elite' e o Brasil", de Rubem Neto e "Áuto Análise", de Vini Cuca. Empatados. :vice:

Categoria II: Desenhos e Pinturas

1°) "Gene", de Pirata Alma Negra :campeao:

2°) "Pão Com Ovo", de Ducadorch :vice:

Categoria III: Letras Musicais

1°) "Tempos de Guerra", de Chapolin Gremista :campeao:

2°) "Bom Selvagem", de Vini Cuca e "Rap do Lixão", de Ducadorch. Empatados. :vice:

Categoria IV: Canto

Sem Participantes

Categoria V: Instrumentos Musicais

1°... e único) Gustavo Alves :campeao:

Categoria VI: Fotografia

Sem Participantes

Categoria VII: Filmes

1°) "O Chapolin Colorado", de Ducadorch :campeao:

2°) "Jack Micklson", de Vini Cuca :vice:

...

Parabéns aos vencedores e a todos os competidores pelos merecidos títulos! Ainda este ano provavelmente teremos uma segunda edição!

Postado

Ah, que pena, achei que o Pão Com o Ovo e o Rap do Lixão mereciam ganhar... Enfim, parabéns aos vencedores. :)

Postado

Aeee, obrigado por terem elegido meu texto o melhor :campeao:

Postado

Êba! Muito Obrigado a todos por terem votado na minha música! :campeao:

Um dia ainda vou virar um grande compositor de músicas. :closedeyes:

Postado

boa, Aolynthon... a idéia de organizar o torneio foi mto interessante, mas é q essas coisas dão trabalho mesmo... por isso poucos participantes...

mas q venha a 2ª edição! :D

Postado

Parabéns aos vencedores do concurso.

Postado
Ah, que pena, achei que o Pão Com o Ovo e o Rap do Lixão mereciam ganhar... Enfim, parabéns aos vencedores. :)

Puxa... Eu tive tanto trabalho para fazer aquele desenho, me empenhei tanto e você ainda diz que o pão com ovo merecia ganhar? Além de ser plágio, o que o Aolynthon não considerou, o rapaz (sem desmerecer o desenho) nem teve o trabalho de caprichar no desenho... Tudo bem, meu desenho pode ter sido fraco, mas me empenhei bastante... agora se vc prefere um pão com ovo, ao menos poderia ser um pão com ovo como este:

1200441699_f.jpg

Enfim, agradeço a todos que votaram em meu desenho... Deu muito trabalho para faze-lo, como ja disse antes, mas não creio merecer esse título apesar do esforço... Acho que há melhores "desenhistas" no FUCH que não quiseram mostrar seus trabalhos... Um abraço a todos e novamente, muito obrigado...

Postado

Puxa... Eu tive tanto trabalho para fazer aquele desenho, me empenhei tanto e você ainda diz que o pão com ovo merecia ganhar? Além de ser plágio, o que o Aolynthon não considerou, o rapaz (sem desmerecer o desenho) nem teve o trabalho de caprichar no desenho... Tudo bem, meu desenho pode ter sido fraco, mas me empenhei bastante... agora se vc prefere um pão com ovo, ao menos poderia ser um pão com ovo como este:

1200441699_f.jpg

Enfim, agradeço a todos que votaram em meu desenho... Deu muito trabalho para faze-lo, como ja disse antes, mas não creio merecer esse título apesar do esforço... Acho que há melhores "desenhistas" no FUCH que não quiseram mostrar seus trabalhos... Um abraço a todos e novamente, muito obrigado...

hahuhauuhauha

Eu fiz de qlqr jeito soh para participar...soh pessimo em desenho, minha fessora de educaçao artisitica fala q sou o pior aluno, e nao por causa de bagunça nao!

Qria saber como foi a votaçao?

Postado

Ganhei! Caramba! Muito obrigado pelos votos! :D

Hauhauahuahauhau!

Postado

1200441699_f.jpg

Só achei o do pão com ovo mais criativo e divertido... A parte da arte eu nem levo tanto em consideração. ;)

Postado
Só achei o do pão com ovo mais criativo e divertido... A parte da arte eu nem levo tanto em consideração. ;)

seria mais criativo se já não tivesse sido feito por algum programa de TV mexicana... :assobiando::P

Postado

lol³

Segundo lugar!!!! :vice:

Quero agradeçer ao meu pai, a minha mãe, a... digo.... :rolleyes:

Obrigado pelo segundo lugar. :D

Postado

Puxa, o ''Bom Selvagem'' e o 'Auto Análise'' mereciam ter ganhado

Puxa..

Postado

Na segunda edição vou colocar as letras dos sambas-enredo com os quais estou concorrendo no carnaval virtual, além de alguns áudios em que eu canto, além de alguns textos. É esperar pela próxima!

Parabéns aos vencedores e aos demais participantes!

Postado

Parabéns á todos.

Na proxima edição eu posto o titulo :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...