Ir para conteúdo

Justiça brasileira proíbe a venda de CS e Everquest!

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
CS é uma porcaria de um jogo, só nerd pirralho pra gostar disso.

:militar:

Follow me !

Need backup !

:expulso:

Counter Strike não é jogo de nerd pirralho.

Eu nem sou pirralho, nem sou nerd; e não dispenso um CS com a galera nem que seja um por mês.

Isso é questão de opinião, eu também não dispenso o jogo.

Mas também não precisa ficar xingando quem joga meo. ;)

Postado

Negativo, CS foi um dos melhores jogos já lançados para pc.

E não é só nerds que jogam não, muito pelo contrário, você mesmo Lucas que é paraense vá em uma lan house e vc verá q tem um monte de cara de todos os tipos jogando CS.

O jogo é mto firme e pronto!

Postado

Negativo, CS foi um dos melhores jogos já lançados para pc.

E não é só nerds que jogam não, muito pelo contrário, você mesmo Lucas que é paraense vá em uma lan house e vc verá q tem um monte de cara de todos os tipos jogando CS.

O jogo é mto firme e pronto!

Esse Lucas deve ser mais um Noob que não joga nada, com raiva do jogo! <_<

Postado

:militar:

Follow me !

Need backup !

:expulso:

Counter Strike não é jogo de nerd pirralho.

Eu nem sou pirralho, nem sou nerd; e não dispenso um CS com a galera nem que seja um por mês.

Isso é questão de opinião, eu também não dispenso o jogo.

Mas também não precisa ficar xingando quem joga meo. ;)

Mas grande parte de qm joga é Nerd sim. Hauhsuahs

Eu gosto muito de joga, mas não troco um Futebol, Futsal, Futevolei, Piscina pra joga não. Sou mais esporte!

Postado
Esse que é o problema da justiça, se preocupar com os assuntos mais insignificantes, como censura de animes e proibição de jogos, isso é o cúmulo. Que se deixem esses assuntos para depois, existe coisa muito mais importante para se preocupar. <_<

Han?

Primeiro que "a Justiça" não é uma senhora sentada numa cadeirinha de balanço tricotando. É formada por milhares de pessoas, e cada um na sua área cuida daquilo que lhe foi designado.

Segundo que não é questão de "não se preocupar" com os outros assuntos. A Justiça tenta sanar todos os problemas de sua alçada no País. A questão é que acabar com a violência é um processo muito mais difícil, complexo e demorado que a proibição de um jogo (proibição que, em tese, é uma medida para diminuir a violência).

Ou você acha que, se a 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais tivesse parado e falado: "OH, VAMOS ACABAR COM A VIOLÊNCIA E A MISÉRIA!", eles teriam feito isso em tempo semelhante?

Postado (editado)
Mas grande parte de qm joga é Nerd sim. Hauhsuahs

Eu gosto muito de joga, mas não troco um Futebol, Futsal, Futevolei, Piscina pra joga não. Sou mais esporte!

Bom eu jogo muito cs, e de nerd não tenho nada! ;)

Editado por Antonio Felipe
Muitos quotes
Postado (editado)

Por isso eu disse grande parte e não generalizei hehe.

Muitos quotes
Barriga de Lombriga
Postado (editado)

apesar da cara :assobiando:

digo, dizer que cs é pra nerd pirralho eh o cúmulo. pelo menos é melhor que um CERTO anime q tem ums CERTOS robôs :escondido:

de que adianta proibir a venda, todo mundo pega o non-steam pela net

Muitos quotes
Postado

todas as vezes que fui em lan house e presenciei os jogadores de CS, eram aqueles nerds gordos metidos a capitão nascimento e dercy gonçalves, raro ver um cara de no minimo 15 anos, só 11 a 13 anos no maximo

mais divertido ir num fliperama jogar street fighter e rir dos pivetes com versões nonsense dos golpes, 'buga vai', 'adugue', 'alex full', etc.

Postado

Assim que nem o Willian disse, eu também prefiro andar de bike e jogar futsal do que CS

Mas quanto a notícia:

Eu acho uma falta de tempo ficar vendo quais jogos devem ser proibidos, tem coisa muito mais importante por aí

Postado
mais divertido ir num fliperama jogar street fighter e rir dos pivetes com versões nonsense dos golpes, 'buga vai', 'adugue', 'alex full', etc.

\o/

viva o alternativismo do Street Fighter !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      8216

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      25

Ghost of Tsushima

4. E.R
      2023

NOVELAS

5. E.R
      2973

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...