Ir para conteúdo

Justiça brasileira proíbe a venda de CS e Everquest!

Featured Replies

Postado
CS é uma porcaria de um jogo, só nerd pirralho pra gostar disso.

:militar:

Follow me !

Need backup !

:expulso:

Counter Strike não é jogo de nerd pirralho.

Eu nem sou pirralho, nem sou nerd; e não dispenso um CS com a galera nem que seja um por mês.

Isso é questão de opinião, eu também não dispenso o jogo.

Mas também não precisa ficar xingando quem joga meo. ;)

Postado

Negativo, CS foi um dos melhores jogos já lançados para pc.

E não é só nerds que jogam não, muito pelo contrário, você mesmo Lucas que é paraense vá em uma lan house e vc verá q tem um monte de cara de todos os tipos jogando CS.

O jogo é mto firme e pronto!

Postado

Negativo, CS foi um dos melhores jogos já lançados para pc.

E não é só nerds que jogam não, muito pelo contrário, você mesmo Lucas que é paraense vá em uma lan house e vc verá q tem um monte de cara de todos os tipos jogando CS.

O jogo é mto firme e pronto!

Esse Lucas deve ser mais um Noob que não joga nada, com raiva do jogo! <_<

Postado

:militar:

Follow me !

Need backup !

:expulso:

Counter Strike não é jogo de nerd pirralho.

Eu nem sou pirralho, nem sou nerd; e não dispenso um CS com a galera nem que seja um por mês.

Isso é questão de opinião, eu também não dispenso o jogo.

Mas também não precisa ficar xingando quem joga meo. ;)

Mas grande parte de qm joga é Nerd sim. Hauhsuahs

Eu gosto muito de joga, mas não troco um Futebol, Futsal, Futevolei, Piscina pra joga não. Sou mais esporte!

Postado
Esse que é o problema da justiça, se preocupar com os assuntos mais insignificantes, como censura de animes e proibição de jogos, isso é o cúmulo. Que se deixem esses assuntos para depois, existe coisa muito mais importante para se preocupar. <_<

Han?

Primeiro que "a Justiça" não é uma senhora sentada numa cadeirinha de balanço tricotando. É formada por milhares de pessoas, e cada um na sua área cuida daquilo que lhe foi designado.

Segundo que não é questão de "não se preocupar" com os outros assuntos. A Justiça tenta sanar todos os problemas de sua alçada no País. A questão é que acabar com a violência é um processo muito mais difícil, complexo e demorado que a proibição de um jogo (proibição que, em tese, é uma medida para diminuir a violência).

Ou você acha que, se a 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais tivesse parado e falado: "OH, VAMOS ACABAR COM A VIOLÊNCIA E A MISÉRIA!", eles teriam feito isso em tempo semelhante?

Postado
Mas grande parte de qm joga é Nerd sim. Hauhsuahs

Eu gosto muito de joga, mas não troco um Futebol, Futsal, Futevolei, Piscina pra joga não. Sou mais esporte!

Bom eu jogo muito cs, e de nerd não tenho nada! ;)

Editado por Antonio Felipe
Muitos quotes

Postado

Por isso eu disse grande parte e não generalizei hehe.

Muitos quotes

Postado

apesar da cara :assobiando:

digo, dizer que cs é pra nerd pirralho eh o cúmulo. pelo menos é melhor que um CERTO anime q tem ums CERTOS robôs :escondido:

de que adianta proibir a venda, todo mundo pega o non-steam pela net

Muitos quotes

Postado

todas as vezes que fui em lan house e presenciei os jogadores de CS, eram aqueles nerds gordos metidos a capitão nascimento e dercy gonçalves, raro ver um cara de no minimo 15 anos, só 11 a 13 anos no maximo

mais divertido ir num fliperama jogar street fighter e rir dos pivetes com versões nonsense dos golpes, 'buga vai', 'adugue', 'alex full', etc.

Postado

Assim que nem o Willian disse, eu também prefiro andar de bike e jogar futsal do que CS

Mas quanto a notícia:

Eu acho uma falta de tempo ficar vendo quais jogos devem ser proibidos, tem coisa muito mais importante por aí

Postado
mais divertido ir num fliperama jogar street fighter e rir dos pivetes com versões nonsense dos golpes, 'buga vai', 'adugue', 'alex full', etc.

\o/

viva o alternativismo do Street Fighter !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.