Ir para conteúdo

18/01/2008 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

- Atualizadas as seções Desenho do Chaves, Guia de episódios do Chaves, Seção dos dubladores Osmiro Campos e Carlos Seidl.

- Adicionados 4 novos vídeos, 2 re-adicionados e 1 novo clipe:

Desenho do Chaves

A Casinha do Chaves

casinhades.jpg

Ripado por: Fabão

Sonâmbulos

sonambulosdes.jpg

Vamos todos à Acapulco

acapulcodes.jpg

Clube do Chaves

Uma ajuda a Cruz Vermelha

cruzvermelhaclube.jpg

Ripado por: Thomas Henrique

Clipe

Las Brujas

lasbrujas.jpg

Chapolin

Menino problema - parte 1 [RE-ADICIONADO]

meninoprob1.jpg

Menino problema - parte 2 [RE-ADICIONADO]

meninoprob2.jpg

chbr_logo.gif

Postado

Muito boa atualização.

Tava precisando desses episodios do Chapolin.

Postado

Ótima atualização, com excelentes videos!!! :pirata:;)

Dou os parabéns a toda equipe e principalmente a web master Joanilson, que a muito tempo vem mostrando um ótimo trabalho! :joinha::)

Postado

Excelente atualização,eu já baixei o da cruz vermelha e gostei muito!

Postado

Eu tava doido por esses episódios ''Menino com problemas'' e ''Uma ajuda para cruz vermelha'' ...

Postado

Ótima atualização, parabéns Fabão, Thomas, Jo, a toda a equipe em geral (e na arquibancada) , é a CHBR começando o ano com o pé direito. :)

Só no Guia do Chaves que as datas de últimas exibições de alguns episódios anuais tá desatualizada, depois atualiza lá, qualquer coisa, eu mando as datas atualizadas de novo, sem problema nenhum. ;)

Postado

Muito boa a atualização

Parabéns a toda a equipe da CHBR ^_^

Postado

Otima atualização!! :)

Postado

Eu adoro os quadros do Chaves no Clube!! Aí eu baixei o da cruz vermelha, mas num pegou aqui.... Quando eu ia extrair o vídeo aparecia uma janelinha, acusando erro... Porque será??? :(

Postado

ótimos vídeos do Fabão e do Thomas! :joia:

bom ter colocado tb o banner do "Volta Chapolin"...

Joanilson, só muda o horário do Chaves de segunda a sexta de 19h para 19h15... :joinha:

Postado
  • Autor
Ótima atualização, parabéns Fabão, Thomas, Jo, a toda a equipe em geral (e na arquibancada) , é a CHBR começando o ano com o pé direito. :)

Só no Guia do Chaves que as datas de últimas exibições de alguns episódios anuais tá desatualizada, depois atualiza lá, qualquer coisa, eu mando as datas atualizadas de novo, sem problema nenhum. ;)

Não precisa, daqui a pouco eu arrumo.

Eu adoro os quadros do Chaves no Clube!! Aí eu baixei o da cruz vermelha, mas num pegou aqui.... Quando eu ia extrair o vídeo aparecia uma janelinha, acusando erro... Porque será??? :(

Deve ter dado alguma falha na hora do download e o arquivo veio corrompido, tenta baixar de novo.

ótimos vídeos do Fabão e do Thomas! :joia:

bom ter colocado tb o banner do "Volta Chapolin"...

Joanilson, só muda o horário do Chaves de segunda a sexta de 19h para 19h15... :joinha:

É, essas mudanças nos horários são um problema...

Postado

Ótima atualização, vou baixar os 3 episódios que eram inéditos do desenho e assisti-los, para enfim terminar a 1ª temporada...

Postado

Só deixando registrado: essa semana já estarei fechando minha 4ª coluna para a CHBR, sobre a queda da qualidade das colunas no meio CH. Logo mais estará no site. :joinha:

Postado

olha foi uma ótima atualização,só que a maioria dos episódios do chaves em desenho já não dá mais pra baxar...eles foram deletados no rapidshare e no megaupload.

Postado

Ótima atualização! Queria mesmo o episódio da Casinha do Chaves e da Cruz Vermelha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.