Ir para conteúdo

Barraco na TV : Luxemburgo se irrita com Milton Leite

E.R

Recommended Posts

Postado

Hoje no programa "Arena SporTV", foi debatida a contratação do problemático jogador Léo Lima.

1ilirb.jpg

O comentarista/locutor Milton Leite se mostrou contrário à contratação pelo histórico recente de Léo Lima - que fracassou nos últimos clubes por onde passou.

2yv43n8.jpg

MILTON LEITE : Eu acho inexplicável, trazer o Léo Lima é brincadeira ! Ele criou confusão em todos os clubes pelos quais passou. O Léo Lima, com todo o respeito, leva a gente a desconfiar de que tem outras coisas por trás dessa negociação. O Luxemburgo contratou quase 40 jogadores. É aí que o Santos gastou todo o dinheiro que ele tinha em caixa. Veja quantos deram certo. Hoje, nós estamos dizendo que o Santos tem um time fraco : foi o Luxemburgo que montou. Alguns deram certo : Kléber, Zé Roberto, Kléber Pereira, Maldonado. Agora, o Galvão não deu certo, o Dênis não deu certo, o Baiano não deu certo, o Petkovic não deu certo.

a9qm46.jpg

Aí, no bloco final do programa, o Luxemburgo entrou por telefone e esclareceu a contratação do Léo Lima.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Eu precisava de mais um jogador para substituir o Valdívia, quando ele for convocado para a seleção chilena e o Diego Souza, se ele for para a seleção olímpica. O Léo Lima é um jogador problemático, mas com boas condições técnicas, ele vem para compor o elenco. Da mesma maneira que na equipe da Rede Globo tem o Galvão Bueno, você (falando para o Cléber Machado), que são os carros-chefes de narradores, mas tem outras pessoas na equipe tão importantes quanto.

1195l41.jpg

VANDERLEI LUXEMBURGO : Quanto a 40, 50 contratações que eu fiz no Santos, ela procede, só que quando eu comecei em janeiro de dois anos atrás no Santos, o custo do futebol era um, quando eu saí passou a ser totalmente diferente. Nós conseguimos diminuir a folha de pagamento. A vida irregular do Léo Lima fora de campo prejudicou ele, mas o ser humano merece ter oportunidades. O Pet foi um equívoco, mas gostaria que ele (Milton Leite) falasse do Pedrinho, que deu certo. Então, no futebol, você acerta e você erra.

sv57pd.jpg

VANDERLEI LUXEMBURGO : Que fique bem claro que eu tenho um advogado, eu tô sendo acusado de algumas coisas, o meu advogado vai analisar a fita.

MILTON LEITE : O que foi dito ?

VANDERLEI LUXEMBURGO : Qual interesse eu tenho na contratação do Léo Lima ? Aí você é que vai ter que se explicar para o meu advogado. Assim como você vai ter que provar qual é o interesse. O meu interesse é só um : técnico, de tentar fazer o melhor e tentar recuperar o jogador. Um jogador que é problemático, jogador que tem uma vida fora do campo irregular e que eu acho tecnicamente uma contratação boa. E financeiramente foi boa. Eu estava aqui com a minha netinha assistindo o programa, o debate faz parte, mas o que não faz parte é um jornalismo com perseguição, coisas pessoais, que não levam a lugar nenhum. Eu não tenho nada pessoal contra o programa, daí do grupo o Milton me persegue há tempos, não tenho meias palavras, sou direto. Nunca cumprimentou nem a mim nem a minha família. Não quero ser amigo dele, não sou, porque ele não quer ser meu amigo, eu também não quero. Desde que ele é da ESPN, que é um canal concorrente aí de vocês, ele me perseguia, então eu tô falando dele pessoalmente, não é da Rede Globo, eu tô falando especificamente dele.

2yv43n8.jpg

MILTON LEITE : Eu não persigo você não, Luxemburgo, mas você é uma pessoa que se não te elogiam, você tende a tomar esse tipo de atitude, vou botar meu advogado... Pode falar para o seu advogado me procurar, não tem nenhum problema. Não me arrependo de nada do que disse até hoje.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Não, você tá equivocado, você se esquece de que eu passei por uma CPI. Poucas pessoas passam por uma CPI e conseguem viver. E eu passei, tô vivo.

MILTON LEITE : Eu nunca toquei nesse assunto, Luxemburgo. Sempre falei só de futebol, pega a fita.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Eu vou pegar.

MILTON LEITE : Só falo de futebol, meu camarada.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Você não fala só de futebol, não. É pessoal.

2v7xk5i.jpg

MILTON LEITE : Eu tenho a consciência absolutamente tranqüila. Nunca persegui, nunca falei de outro assunto com relação a esse senhor que não fosse futebol ou o seu comportamento no comando dos times. Ponto. Nunca falei nada além disso. Quer processar, processa, tô pouco ligando.

Postado

Tem o vídeo??

Postado

Só uma coisa a dizer:

IÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

ahahaha

Mas falando sério, é óbvio que a contratação do Léo Lima teve dedo de empresário. Tem tantos meias no mercado, porque ele foi contratar justamente o Léo Lima, que há tempos não dá certo em clube algum?

Seu Madruga Veste Preto
Postado

O Arena sempre tem um barraquinho de vez enquando pra animar o ambiente.

Postado
Tem o vídeo??

Tenho gravado em DVD-R, mas não sei como se passa para arquivo AVI ou para uma mídia compatível para ser upada no Youtube. ;)

Postado
Tem o vídeo??

Tenho gravado em DVD-R, mas não sei como se passa para arquivo AVI ou para uma mídia compatível para ser upada no Youtube. ;)

Alguem podia fazer um tuturial, eu sei fazer mais não sei explica. Mas logo alguem põe no Youtube.

Falando em discussão, alguem viu o barraco no "Por Dentro da bola" com José Luis Datena, onde o Luxa eo Marcelinho se estranharam e trocaram "elogios"?

Postado

Nossa, o Luxemburgo é safado demais. O pior é que é cara-de-pau.

Dá-lhe Milton Leite! Que belezaaaa!!!!

Postado
Tem o vídeo??

Alguem podia fazer um tuturial, eu sei fazer mais não sei explica. Mas logo alguem põe no Youtube.

Falando em discussão, alguem viu o barraco no "Por Dentro da bola" com José Luis Datena, onde o Luxa eo Marcelinho se estranharam e trocaram "elogios"?

Vou fazer um mini-tutorial para ele:

Baixa o "total video converter":

Total video converter - Download

Seleciona no programa o arquivo de video que está no dvd-r

Selecione apenas os minutos que você quer converter (no caso, a entrevista).

E converta para qualquer midia compatível para o youtube ;)

Bem simples ^_^

Postado
Tem o vídeo??

Vou fazer um mini-tutorial para ele:

Baixa o "total video converter":

Total video converter - Download

Seleciona no programa o arquivo de video que está no dvd-r

Selecione apenas os minutos que você quer converter (no caso, a entrevista).

E converta para qualquer midia compatível para o youtube ;)

Bem simples ^_^

Baixei esse programa, comprimi 13 minutos com a discussão entre os dois, só que o arquivo ficou com 178 MB. Tentei editar no Virtual DUB e no TMPGEnc, mas era incompatível. O Youtube não aceita vídeos com mais de 100 MB e para upar no Mediafire leva horas. Sem contar que ficou uma marca d´água desse programa no vídeo. Muito cansativo, meu PC até desligou sozinho aqui de tão sobrecarregado que ficou.

Mas obrigado pela tentativa de ajudar. :joinha:

Postado

É porque tem que colocar o serial pra tirar a marca d´água e reconverte para outro formato que ele vai ficando pequeno ;)

Postado

Edu, no virtualdubmod acho q ele lê extensão de dvd vídeo sim! tenta ae

Postado (editado)

relaxa galera, o video já está aqui:

JvktFXLdeH0

continuando:

CEGMsdHIyMM

;)

Editado por DiOgO_CH
Guest Motodoido CH
Postado

Marcelo amou a o tópico :P

Bom, também acho que tem coisa aí, o Léo Lima não é um bom jogador, se juntar ele o e Lenny vai dar problema... -_-

Barril do Chavinho
Postado

Além do Léo Lima não ser bom jogador, ele vai ganha no minímo 20 mil, e que certamente irá para 50 mil com 60% dos jogos que o Luxemburgo deverá por ele sim.... enquanto o Felipe nos Gambás fez um Campeonato sensacional e ganhava só 20 mil...

Postado

Eu vi o programa ontem duas vezes, a segunda soh assisti por causa do atrito entre o leite e o luxxa

Cncordo com o leite q tem coisa de empresario e todo mundo sabe disso eos outros q tiveram no programa nao qria falar!

Conocrod com o luxa q tinha q contratar mais um meia...eo leo lima eh um dos pokos q dah pra contratar ainda!

Mas soh bem mais o leite...acho ele um otimo comentarista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      574

Big Brother Brasil

2. E.R
      17

Wolverine

3. E.R
      38

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      1045

COMIDAS

5. E.R
      67

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...