Link da TV Aratu/SBT
-
Atividades
-
131
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Sim, mas levando em conta que tem fã chiando com a dublagem por conta disso não me espantaria se o SBT cedesse aos apelos populares. -
1959
Exibições de Chapolin no SBT
Tive a impressão de um microcorte logo no começo, mas não lembro a cena, só sei que foi após uma fala da pobre camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha.- 1
-
-
91
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
E no fim foi só um Bug e os 3 voltaram no dia seguinte pela manhã.- 1
-
-
141
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Chapolin Regional: 01 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 02 - Hospedaria sem estrelas (1977) 03 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 05 - História de bruxas (1976) Chaves: 01 - Vamos ao Cinema? 02 - O festival da burrice (1974) 03 - Bebês versus compras (1973) 04 - Os insetos do Chaves (1975) 05 - Não é Fácil Roubar/ A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2 (1975) 06 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 07 - O Dia de São Valentim (1979) Chapolin Nacional: 01 - O Ovo de Colombo (1978) 02 - O Bandido Ferido/ O Mistério de Mandarim Celeste (1977) 03 - De Acordo com o Diabo (1976) 04 - O Show deve Continuar - Parte 2 (1978) 05 - Foi Pênalti ou Não/ O Lobisomem (1978) -
131
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
O que seria ridículo, afinal uma coisa não tem nada a ver com a outra né. Assisti ao segundo episódio na quinta, e achei tão bom quanto o primeiro, a dublagem não me incomoda de verdade, muito pelo contrário até. Destaque pra participação do Edgar, e pra história dos supergenios. Essa questão das coisas incluindo Acapulco em 78 seguem me incomodando mais da pra passar. Destaco tbm a Florinda já colocando as asinhas de fora querendo mandar na direção do Segoviano, e o Horácio demonstrando que Chespirito não deveria se entregar a Florinda. Enfim, dá pra ver uma crescente e com certeza após o terceiro ou quarto episódio com a criação de Chaves e Chaplon a série vai começar empolgar.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts