Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos nao sei de que ano que eh , eu consegui um vhs recentemente com essa entrevista veja algumas screens nao tive tempo ainda (pode ter um pingo de preguiça) pra assistir completamente a entrevista mas pelo começo q assisti um pouco , Roberto relembra quando fazia o personagem , Florinda diz q antigamente suas rugas tinham q ser desenhadas , e q hoje em dia nem precisa mais xD perguntaram sobre o ultimo episodio , nao sou mto bom no espanhol , mas ele cita chaves como 1991 , chapolin como 1992 , e ainda cita gravaçoes de 1993 , 1994 e 1995
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Meu q massa, 55 min só com Chespirito, ñ é todo dia que a gente ve uma entrevista dessa com ninguém. Você me empresta para eu converter pra DVD pra mim?
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Se me mandar uma cópia eu passo pra DVD também! Seria muito interessante, é uma raridade. Lembro que o BrunoSamppa tinha essa entrevista, até colocou uns trechos no extinto "Mundo Chespirito". Você conseguiu com algum vendedor, no ebay, onde foi?
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Autor eu consegui ele com um cara daki do forum mesmo .... Caso queiram eu posso upar a entrevista eh soh gravar e dar um trato no audio q ta meio xiado e mandar
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Continua minha proposta de passar pra DVD tbm, gostaria da entrevista com resolução de DVD.
Postado 30 de Janeiro de 2008 18 anos Autor parte 1 http://files.filefront.com/Filme+0001part1...;/fileinfo.html parte 2 http://files.filefront.com/Filme+0001part2...;/fileinfo.html parte 3 http://files.filefront.com/Filme+0001part3...;/fileinfo.html
Postado 30 de Janeiro de 2008 18 anos parte 1http://files.filefront.com/Filme+0001part1...;/fileinfo.html parte 2 http://files.filefront.com/Filme+0001part2...;/fileinfo.html parte 3 daki a pouco ..... Obrigado