Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Estou me desfazendo da minha coleção de fitas VHS, já que tudo já foi passado para DVD. Estou vendendo as fitas a preço de custo mesmo, mais o valor do frete. Os episódios do SBT foram gravados por mim mesmo, gravações diretas em VHS/EP, video 7 cabeças com som estéreo. Os episódios em espanhol foram sendo adquiridos ao longo do tempo de vendedores CH. Preço de cada fita: R$ 5,00 mais frete Abaixo segue a lista: CHAVES - SBT Fita 1: Limpando o pátio Quem baixa as calças fica sem elas A falta d'água parte 2 versão 2 O calo do Sr. Barriga Seu Madruga carpinteiro (marteladas) Indigestão no restaurante A morte do Seu Madruga O cãozinho Satanás A fonte dos desejos Tecido made in Taubaté Jogando ioiô O terno do Tio Jacinto Seu Madruga carpinteiro (grude) Abre a torneira parte 1 O leite de burra parte 2 Brincando de esconde-esconde Seu Madruga leiteiro Animais proibidos Fita 2: Os chifres do Professor A chirimóia Matando aula O fantasma do Sr. Barriga Tem uma mosca no meu café A troca de chapéus Seu Madruga fotógrafo parte 1 Fita 3: O filme de terror O violão do Seu Madruga O livro da Chiquinha A chegada de Dona Neves e Jaiminho Mais vale um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada Estatísticas Uma aula de história O despejo do Seu Madruga parte 1 Recordações parte 2 Seu Madruga sapateiro parte 2 Seu Madruga sapateiro parte 3 Quico doente versão 2 O exame de admissão Os penetras parte 1 Dona Florinda abre um restaurante parte 2 Isto merece um prêmio O restaurante de Dona Florinda Eu sou a mosca que pousou na sua sopa Fita 4: O sonho que deu bolo O bolo Os peixinhos coloridos Os ratos no restaurante parte 1 Os ratos no restaurante parte 2 Confusão no cabeleireiro As pessoas boas devem amar seus inimigos O mal-entendido versão 1 Nas pontas dos pés A catapora versão 2 Tortinhas de merengue Aulas de boxe A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha Um banho para o Chaves Jogando futebol O curto-circuito A volta da Chiquinha versão 1 Fita 5: CHAPOLIN: Filme AVENTURAS EM MARTE CHAVES - ESPANHOL Fita 1: 1. O namorador (Chespirito)/ A catapora versão 1 2. O despejo do Jaiminho versão 3 3. Seu Madruga carpinteiro versão 1 4. Estourando Balões 5. Os ladrões pedem esmola (Chompiras)/ Os matadores de aula versão 1 Fita 2: 6. Las cobras rancheiras (Chespirito)/ A briga pelo varal versão 1 7. Os piratas do Caribe parte 2 versão 2 (Chapolin) 8. A epidemia de Galinhas Reumáticas versão 3 9. A super cola (Chapolin) 10. Pancada perde a memória (Chaparron) 11. Chimoltrúfia não existe? (Chompiras) 12. O aniversário do Nhonho 13. O esqueleto 14. A lâmpada versão 1 Fita 3: 15. O cãozinho Satanás versão 1 16. Seu Madruga sapateiro versão 1 17. Os insetos do Chaves versão 1 18. Caçando lagartixas versão 1 19. Brincando com terra 20. Tudo para ser preso (Chompiras) 21. A bomba de ar (Chaparron) Fita 4: 28. A banda na vila versão 2 29. A troca de chapéus versão 2 30. Santa ignorância (pérolas) versão 2 31. Os cofrinhos versão 2 32. As gravatas do Seu Madruga versão 2 33. Guerra contra as moscas (Chaparron) Fita 5: 34. Santa ignorância (pérolas) versão 1 (episódio das 3 alunas, estreia de Nhonho e Pópis) 35. Roupa limpa suja-se em casa versão 2 (com malicha) 36. O ratinho do Quico versão 1 37. Nem todos os bons negócios são da china versão 1 38. leite de burra versão 1 39. O ladrão da vila versão 1 Fita 6: 40. Um banho para o Chaves versão 1 41. Dr. Chapatin atende Angelines 42. Chapolin e a construção versão 3 43. Chaves quer estudar 44. Chaparron e o vendedor de seguros 45. Chompiras e a casa mal-assombrada 46. O calo do Sr. Barriga versão 2 Fita 7: 47. Quem baixa as calças fica sem elas versão 2 48. O gordo e o magro roubam cofre 49. Chaves e a troca de bilhetes 50. Dr. Chapatin e a arguição 51. Chaparron casa com escopeta 52. Chompiras na rodoviária 52. Chapolin e os gêmeos dançarinos versão 2 54. Chompiras e o mal-entendido no beisebol 55. Chaparron e o paraíso de Adão e Eva 56. Chaves e a aula sobre animais e plantas 57. O gordo e o magro matam mosca 58. Dr. Chapatin e a aposta Fita 8: 59. O bilhete de loteria versão 2 60. Chaparron e o despejo 61. Frederic Chopin versão 2 62. Chaves e a aula sobre o meio-ambiente 63. Chompiras e o roubo dos brincos 64. Chapolin visita a vila do Chaves versão 2 65. Chompiras e o roubo do guarda-chuva 66. Chaparron e o mendigo Fita 9: 74. O retorno da corneta paralisadora 75. O natal na vizinhança 76. A peruca de Sansão versão 2 77. A troca de paletós 78. Chapatin e o julgamento / Goteiras versão 2 79. Chespirito não quer trabalhar Fita 10: 112. Brincando de bombeiros 113. O belo adormecido versão 2 114. Chaves quer estudar 115. A venda da vila parte 2 116. A festinha da vila 117. Chapolin e os fantasmas 118. Chaplin na praça 119. O homem invisível (Chapolin) Fita 11: 120. A história de Don Juan Tenorio 121. O contra regra inútil / Os peixinhos coloridos 122. Seu Madruga carpinteiro versão 2 123. Branca de Neve parte 3 124. A troca de bilhetes (1985)
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Rufino daria pra postar screens dos seguintes episódios: O despejo do Jaiminho versão 3 A epidemia de Galinhas Reumáticas versão 3 Chimoltrúfia não existe? O esqueleto Dr. Chapatin atende Angelines Chompiras e a casa mal-assombrada O gordo e o magro roubam cofre Chapolin visita a vila do Chaves versão 2 Agradeço desde já
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Gustavo, como os episódios estão em VHS, é mais difícil tirar tantas screens. Mas vou tentar conseguir para os próximos dias. Por enquanto, aí estão algumas amostras: Em português: Em espanhol:
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Daria pra fazer um DVD com episódios à escolha? Até dá, se você quiser. Aí já não seria a preço de custo, já que teria o trabalho da gravação. Mas quando você quiser é só me mandar uma MP que negociamos.
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Gustavo, como os episódios estão em VHS, é mais difícil tirar tantas screens. Mas vou tentar conseguir para os próximos dias. Por enquanto, aí estão algumas amostras: estranho...Esse episódio é perdido,não é?
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Gustavo, como os episódios estão em VHS, é mais difícil tirar tantas screens. Mas vou tentar conseguir para os próximos dias. Por enquanto, aí estão algumas amostras: estranho...Esse episódio é perdido,não é? Sim, esse episodio éo "Maul intendido" Com o senhor barriga.
Postado 22 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Até 2003 esse episódio passava meio que raramente, e em uma dessas tantas eu aproveitei pra gravar.
Postado 22 de Janeiro de 2008 18 anos Mestre Rufino, compro o pacote completo... Ou seja, todas as fitas em português, todas em espanhol e o Aventuras em Marte... Quanto fica?... Como combinamos a transação?...
Postado 22 de Janeiro de 2008 18 anos Lote 84 Eu e Willianch , já seguramos algumas heheh já reservamos! eu por exemplo , segurei os vol 10, 11 e1 2 do espanhol!
Postado 22 de Janeiro de 2008 18 anos Rufino te mandei a MP fechando o negocio, recebeu? Quando vc me mandar a MP de volta, manda com oq eu pedi pra eu saber oq eu pedi, se não eu esqueço Mas de fita acho que as minhas são 2, 5, 6 e 7. Abraços.
Postado 23 de Janeiro de 2008 18 anos Aos que já compraram fitas, peço desculpas e estou negociando com o Rufino a compra das restantes (todas!), mais cópias dos DVDs que ele fez a partir das fitas...
Crie uma conta ou entre para comentar