Ir para conteúdo

GloboEsporte.com se lembra do Chaves

Featured Replies

Postado

globoedmundo.jpg

Eles gostam do Chaves, só não querem admitir...

Postado

hahahahahahahah e isso é do próprio site, por que ele não disse isso...:D

Postado

E eu pensando que foi no programa, mas pelo menos o Chaves foi retratado em alguma coisa.

Postado

Demorei 2 dias para perceber isso... xD

Os bordões do Chaves são conhecidos por todos, independente da idade, tamanho, sexo.... e emissora

Postado

Hehehe até na Globo :blink::lol:

Mas Falando Sério, o Gol foi sem querer querendo :P

Postado
Hehehe até na Globo :blink::lol:

Mas Falando Sério, o Gol foi sem querer querendo :P

ó o outro inventadno só pq é curintia

:P

Postado

Claro que o Edmundo chutou com a intenção de mandar a bola no ângulo............

A Globo e a Record nunca vão conseguir disfarçar que querem Chaves em suas programações.

Postado

esse Edmundo ai é mó cagado! Ele quis cruzar essa bola!

Postado

Embora eu seja fã do edmundo, porra foi cagada, ele ia cruzar e pegou bem forte na bola , e deu no q Deu

ateh assim edmundo detona o flamengo heheheheheh

Postado

CH na globo o ano que vem

Postado

Muito legal isso!

Daqui uns dias eles estão anunciando no JN que passou inédito do Clube na madrugada. <ta>

Postado

o Edmundo viu o Bruno adiantado,se ele tivesse cruzando a bola ele ia cruzar pra arquibancada de certo...ele quis fazer o gol sim...ele tah véio mais num tah morto naum

Postado

A Globo só finge que não quer...

Postado

CH em 2.008 Globo tudo a ver

Postado

Se CH for para a Globo, ai que o SBT vai pro buraco realmenye, sobre a frase que apareceu no globo esporte, eu já disse a vocês que a Globo sempre amou Chaves e sentiu inveja do SBT e da sempre essas indiretas!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Subiram para a Série B 2026 : Ponte Preta, Náutico, Londrina e São Bernardo.
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente Chaves seja incluído na programação. Afinal, por ser dia das crianças, eles costumam exibir um episódio temático conforme a data. E também, esse SBT é cheio de surpresas... e de automóveis!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 11 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 15:30 - Chaves: A casa da bruxa (1975)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.