Ir para conteúdo

A LEI DA ATRAÇÃO

E.R

Recommended Posts

Postado

332qpty.jpg

De uns meses pra cá, o maior modismo é ler "O segredo" e "A lei da atração", os livros de auto-ajuda que falam sobre o mesmo tema.

xoh5c3.jpg

. A LEI DA ATRAÇÃO - Segundo os livros, a lei da atração permite você a ser, fazer e ter tudo aquilo que você quer em sua vida. Dizem que independente da situação em que você estiver, você tem o poder de alcançar na vida o que você quiser. Se você estiver em uma vibração negativa, você irá atrair pessoas negativas, más situações e circunstâncias desconfortáveis. Se você estiver em uma vibração positiva, você irá atrair eventos e pessoas positivas.

Uma forma poderosa de usar a visualização é usando uma ferramenta chamada “Quadro de Visualização”, também conhecida como “Quadro dos Sonhos”. O quadro de visualização é um conjunto de objetivos e sonhos que você quer atrair para sua vida.

Eu queria perguntar se vocês acreditam na lei da atração e queria que leu os livros (ou viu o filme sobre o assunto) desse sua opinião. ;)

Eu acho que ajuda muito ter pensamento positivo e correr atrás de seus objetivos, mas acho que o livro promete coisas demais (sobretudo no aspecto material).

Postado (editado)

pelo q vc escreveu aqui, pra mim "é tudo balela"... :P

vai falar pra um mendigo q ele pode ter tudo o q quiser... <_<

Editado por FooCH
Postado

Faz uns dois anos que eu tô pensando "SBT, passa A Pichorra e Espíritos Zombeteiros" e até hoje, nada.

Postado

Desculpe mas moda aonde?

Nunca ouvi falar neles.. agora se tudo que você lê é muito famoso... :headscratch:

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Aqui no Rio é modinha, também vi vendendo esses livros em Fortaleza, mas pra mim é tudo conversa pra boi dormir.

Postado
Desculpe mas moda aonde?

Nunca ouvi falar neles.. agora se tudo que você lê é muito famoso... :headscratch:

Eu nem li os livros, é que na minha faculdade todo mundo só falava disso. Os livros já tão há meses na lista dos mais vendidos e já viraram até tema de capas de revistas como "Isto È", "Época". Até no BBB ficaram falando disso durante horas. Eu mesmo não entendo o porquê da popularidade dos livros, por isso mesmo que abri o tópico pra ver se tinha gente que tivesse lido e que me explicasse o porquê de tanto sucesso.

Aqui no Rio é moda, sim.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Ahhhh, no Rio...

É muito cômodo num sistema excludente como o nosso dizer que as pessoas são capazes de tudo e, são não o conseguem, é culpa delas mesmas.

Vem um jornal, coloca um estudante de escola pública que passou pra medicina e começa-se a achar que o problema do ensino público são os alunos.

Postado

O Silvio Santos conseguiu

Faz uns dois anos que eu tô pensando "SBT, passa A Pichorra e Espíritos Zombeteiros" e até hoje, nada.

Estamos flando de coisa seria! sem zuera

Desde começo do ano(antes de virar modinha) eu soube dessa lei...acrdeito muito nela, antes ela era segredo(agora nao eh ) e um amigo meu ficou sabendo e qndo estava em depressao usou essa lei, e melhorou muito, podem ter certeza

Acho q as pessoas nao sabem muito bem dela por isso nao acreditam ou acham q eh balela...mas tentem utiliza-la por uma semana depois vcs realmente podem falar se eh verdade ou nao!

Postado

O Silvio Santos conseguiu

Estamos flando de coisa seria! sem zuera

Desde começo do ano(antes de virar modinha) eu soube dessa lei...acrdeito muito nela, antes ela era segredo(agora nao eh ) e um amigo meu ficou sabendo e qndo estava em depressao usou essa lei, e melhorou muito, podem ter certeza

Acho q as pessoas nao sabem muito bem dela por isso nao acreditam ou acham q eh balela...mas tentem utiliza-la por uma semana depois vcs realmente podem falar se eh verdade ou nao!

Apenas quis dizer que não acredito que você só pensando vá resolver toda a sua vida. Pensar positivo é bom, mas você tem que fazer por onde. Exemplo: sempre quis um Playstation 2, sempre pensei nele. Só consegui ter depois que juntei minha mesada para comprar um. A mesma coisa com meu celular. Ficar sentado, pensando "eu quero uma TV de plasma", não vai cair uma TV de plasma do céu, tenho que trabalhar e juntar dinheiro para comprar uma TV de plasma

Ah, Silvio Santos não era mendigo. Até tinha uma condição social razoavelmente boa.

Postado
Apenas quis dizer que não acredito que você só pensando vá resolver toda a sua vida. Pensar positivo é bom, mas você tem que fazer por onde. Exemplo: sempre quis um Playstation 2, sempre pensei nele. Só consegui ter depois que juntei minha mesada para comprar um.

Pois era muito mais fácil pegar a vibração positiva, ligar no Bom Dia e Porcaria e ganhar um :D

Falando sério, como grande descrente que sou, acho tudo balela. O ducadorch citou o Silvão. Alguém acha que o Sílvio Santos construiu esse império só com vibração positiva? Para...

Postado

Eu nunca tinha pensado no Silvio, mas ele deve conhecer isso...

Eh logico q nao eh soh pensar positivo vc tem q ir atras...mas nao adianta vc ir atras sem pensar positivo

Postado

Huahuahauha.. acho que o pessoal aqui primeiro devia ler Freud antes de falar besteiras... que tal começarem por "Esboço da Psicanálise"? É ótimo. Eu não acredito, mas é muito interessante. :)

___

Eu acho pura bobagem essa de pensamento positivo.. a mente é forte, mas não dá pra controla-la.. é algo de admiração.. não de estudo.. detesto fãs de Freud..

Bom mesmo é Crowley! Esse dominava a psique!

E se alguém acredita que pensar positivo ajuda na vida, podia ler outras coisas melhores do que essas modas aí... até "Universo em Desencanto" é melhor. =]

___

Outra coisa dessa de pensar positivo atrai coisas positivas é que se o cara etá 'pensando positivo', qualquer coisa boa que acontecer ele vai achar que é por causa do pensamento.. e o inverso tbm.. é fácil se sujeitar e acreditar nas coisas da mente depois que acontecimentos reais são comparados à mente.. aí é moleza..

Leiam Aleister Crowley, meus queridos. =D

Postado
Ahhhh, no Rio...

É muito cômodo num sistema excludente como o nosso dizer que as pessoas são capazes de tudo e, são não o conseguem, é culpa delas mesmas.

Vem um jornal, coloca um estudante de escola pública que passou pra medicina e começa-se a achar que o problema do ensino público são os alunos.

Depois é o Olavo de Carvalho que fica inventando teorias da conspiração sem nexo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      311

The Legend of Zelda

2. Jaciinto
      3457

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      324

Vai e Vem do Futebol

4. TVS
      3668

Quem lembrou de CH

5. E.R
      794

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...