Ir para conteúdo

Punky - A levada da Breca

Featured Replies

Postado
MESCLADO

O tópico do Filipe Chambón foi movido para o Venda da Esquina e depois, mesclado com o antigo tópico sobre a série.

Postado
Nelson Machado faz um personagem nessa série muito engraçado...

No evento que fui em 2005 ele fez a fala: "Amiga Punky... (não sei o que) está com fome..." uhauhauhauha é uma voz bem aguda, parece um falsete, bem legal...

É verdade. No Chiuaua, teve uma hora que eu estava conversando com ele e pedi para ele fazer o Gloomer, muito bom auAuaauha.

Postado

Nunca assistir essa ''Punky''tem umas foto ai? para eu vê ou relembrar,posso ter assistido mais não lembro não.

Postado

Se eu ñ me engano, ela usava uma meia diferente da outra, e dormia em um beliche né?

Postado

Eu adorava, e eu nasci em 93!!!

A Punky hjie em dia tah muito bonita(momh gostosa)

Esseeriado era muito loko...vi uns videos do seriado alguns dias atras,confesso q qse chorei de tao emocionante!

Alguem aki percebeu q a maioria das vozes desse seriado eram as mesmas de Ursinhos Carinhosos

Olhem esses video:

Esse episodio foi o unico q achei no youtube...eu tava asssitindo e pensei:puxa como esse seriado e bom

Postado

Nunca tinha ouvido falar,pelo nome mais parecia um banda de forró do nordeste,mas me diga do q a serie tratava?

• 1 mês depois...
Postado

Nossa pessoal. Estou viciado neste seriado.To vendo todo dia um episodio novo, é muito bom mesmo.

Eu era apaixonado por essa menina quando eu era pequenininho :lol: Meu pai ria pra caracas disso ahsuhasha.

Ela é muito inteligente, e a cada episodio tem um lado sentimental. Depois postarei algumas fotos dessa maravilhosa serie, esquecida pelas emissoras de TV :(

A Band poderia re-aproveitar a serie...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Katherine Heigl (atriz) Giovanna Kiill (jornalista e comentarista esportiva)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.