Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Junior

Recommended Posts

Postado

CINEPOP

MADAGASCAR 2

7xnjvht.jpg

. Os atores já começaram a dublar seus personagens em "Madagascar 2". O primeiro a se pronunciar foi Ben Stiller: “Começaremos a gravar bem cedo. Os animais vão voltar para Nova York, e o avião acaba caindo na África, onde Alex reencontra sua família e a trama tem início aí.”

A Dreamworks já anunciou a data de estréia da produção: 7 de Novembro de 2008.

--

Eu gostei muito do primeiro filme, bem engraçado. :)

Postado
CINEPOP

MADAGASCAR 2

7xnjvht.jpg

. Os atores já começaram a dublar seus personagens em "Madagascar 2". O primeiro a se pronunciar foi Ben Stiller: “Começaremos a gravar bem cedo. Os animais vão voltar para Nova York, e o avião acaba caindo na África, onde Alex reencontra sua família e a trama tem início aí.”

A Dreamworks já anunciou a data de estréia da produção: 7 de Novembro de 2008.

Aff outra tranqueira cinematografica. Não vejo graça em filmes de animação, filme bom mesmo é "O rei leão", "Toy store" entre outros. :joinha:

Postado

CINE POP

73cyh40.jpg

. As primeiras fotos oficiais de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal acabam de cair na rede.

86455xt.jpg

Os vilões do longa serão os comunistas, que querem obter informações sobre um grande e importante achado arqueológico, possivelmente envolvendo a Área 51 e deuses extraterrestres. As caveiras de cristal são caveiras alienígenas escondidas sob as pirâmides Maias e Astecas, e podem decolar revelando ser na verdade ovnis. O filme chega aos cinemas do mundo todo no dia 22 de maio de 2008.

8foe41y.jpg

:)

Postado

Quando não há mais inimigos por perto, culpe os comunistas. Bem clássico, ahhauuhauhauh. :big_boss:

Postado

CINE POP

82nfqdl.jpg

THE DARK KNIGHT

6x9b7nb.jpg

. "Batman - The Dark Knight" estréia no dia 18 de Julho de 2008 nos EUA.

89hg9cx.jpg

O Coringa

--

EXTERMINADOR DO FUTURO 4

. Acaba de ser oficialmente confirmado que Christian Bale irá estrelar o quarto filme da série 'O Exterminador do Futuro', 'Terminator Salvation: The Future Begins'.

A única dúvida no momento é se o ator interpretaria o líder John Connor, já vivido por Edward Furlong e Nick Stahl, ou o novo herói que a Halcyon Company irá adicionar à franquia.

O título, sem numeração, comprova que a Halcyon Co. decidiu iniciar uma nova trilogia.

Os executivos da empresa revelaram que um novo herói será adicionado à franquia. "Se Ben-Hur fosse influenciado por Jesus Cristo, John Connor será o Cristo deste novo herói".

'O Exterminador do Futuro 4' continuará onde o terceiro filme parou e se passará em um mundo pós-apocalíptico.

McG, diretor de 'As Panteras 1 e 2', irá comandar o longa. A companhia quer iniciar as filmagens com urgência.

Os roteiristas John Brancato e Michael Ferris finalizaram o roteiro e os produtores já projetam o orçamento do filme. A Halcyon ainda não fechou acordo com nenhuma distribuidora, mas revelou que irá estrear 'O Exterminador do Futuro 4' até, no máximo, começo de 2009.

Postado

Tô louco pra ver "Bee Movie - A História de uma Abelha", que é produzido e tem dublagem do gênio Jerry Seinfeld. Deve ser demais esse filme!

Postado

Adam Brody será Flash no filme da Liga da Justiça

Se na TV, Tom Welling - o Clark Kent de "Smallville" - tem lugar garantido na Liga da Justiça, nos cinemas o grupo de heróis ganha um integrante inusitado. Adam Brody, o nerd Seth de "The O.C." ganhou o papel do Flash no longa-metragem.

Quem conta a história é o jornal L.A. Times, que afirma que os estúdios Warner só não confirmam a notícia porque querem anunciar todo o elenco principal do filme de uma só vez. Outro nome que já teria sido escolhido é o da Mulher Maravilha, que ficou com a australiana Megan Gale.

Fonte: Séries Etc.

Postado
Outro nome que já teria sido escolhido é o da Mulher Maravilha, que ficou com a australiana Megan Gale.

8dwn5l1.jpg

Bem escolhida a atriz, pelo menos o rosto é parecido com o da Mulher Maravilha da HQ.

--

Hoje divulgaram mais uma foto do filme "Homem de Ferro" :

6ka54kk.jpg

Postado

28_MVG_cult_efe07.jpg

3 EFES

de Carlos Gerbase.

Estréia dia 7 no Rio Grande do Sul (Cine-Santander Cultural e Unibanco Arteplex) e depois em exibição nacional (vai passar também na tv a cabo: Canal Brasil)

Um dos primeiros filmes de longa metragem da história à estrear simultaneamente em 4 mídias diferentes: Cinema, TV (aberta e fechada), DVD e internet.

Com este filme, Gerbase mostra que com baixíssimo orçamento, gravação em digital (vídeo), É possível fazer um filme que todos vejam e que arrebente a boca do balão.

gênero: Comédia Dramática.

trailler:

WI19OxUOnZk

Vejam sinopses, bastidores, vídeos e mais:

www.3efes.com.br

Postado
CINE POP

82nfqdl.jpg

THE DARK KNIGHT

6x9b7nb.jpg

89hg9cx.jpg

O Coringa

Esse coringa aí tá horrível, sou mais o do meu avatar ou o Jack Nicholson.

Postado

Rapper Xzibit e atriz Amanda Peet no filme de Arquivo X

Com a filmagem anunciada para começar este mês em Vancouver, no Canadá, o segundo filme inspirado na série "Arquivo X" tem mais três nomes confirmados no elenco.

O rapper Xzibit, mais conhecido por comandar o reality show "Pimp My Ride" na MTV americana, e Amanda Pete (a Jordan de "Studio 60 On The Sunset Strip") atuarão no longa-metragem.

De acordo com informações de fontes da produção, os dois serão agentes do FBI ao lado de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson). O terceiro ator confirmado é o comediante escocês Billy Connolly, que atuou em "O Último Samurai".

O novo filme de "Arquivo X" será um thriller sobrenatural e não uma sequência do longa lançado em 1998. O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de julho de 2008.

Fonte: Séries Etc

Postado
Hoje divulgaram mais uma foto do filme "Homem de Ferro" :

6ka54kk.jpg

esse filme vai ser sensacional, e pra quem é fã incondicional não só do Tony Stark (os vingadores é ótimo), vou garantir assim que tiver pra estreiar minha graninha, e alguma boa companhia pra ver o filme :assobiando::beerbang:

Postado
CINE POP

82nfqdl.jpg

THE DARK KNIGHT

6x9b7nb.jpg

89hg9cx.jpg

O Coringa

Esse coringa aí tá horrível, sou mais o do meu avatar ou o Jack Nicholson.

. O Coringa do seu avatar é o Cesar Romero, também sou fã dele. :joinha: Concordo que o Coringa do filme novo ficou muito ruim. ;)

Postado

Esse Coringa ae tá mais pra Billy Juice do "Os Fantasmas se Divertem". ¬¬

Postado

Peter Jackson vai dirigir O Hobbit,e em 3D

Bomba! Bomba! Peter Jackson será o Diretor de "O Hobbit" e mais, o mesmo será filmado em 3D. Pelo menos é o que afima o MarketSaw, um blog focado em filmes 3D que afirma ter fontes quentíssimass (sim, mais de uma!) sobre o assunto. Afirma também que os filmes serão lançados em 2010 e 2011 - uhum, dois filmes leia mais sobre isso aqui - seguidos do relançamento da trilogia O Senhor dos Anéis convertidas para 3D em 2012, 2013 e 2014.

As notícias são ótimas e agora é esperar pra ver. Enquanto isso, você pode ir acompanhando as novidades na seção O Hobbit da Valinor, neste e neste artigos. E como nos alertou Thiago "Ispaine" Tizzot (lá da editora Arte & Letra), o filme O Hobbit está listado no IMDB como Anunciado/Em Produção. Abaixo segue a íntegra da notícia:

Peter Jackson irá, de fato, DIRIGIR "O Hobbit"! Já é minha segunda fonte afirmando isso. Você pode estar 100% CERTO de que isto acontecerá. A história será dividida em dois filmes separados como previamente imaginado com o segundo se relacionando muito mais com "O Senhor dos Anéis" do que o primeiro.

Espere, como se isso não fosse suficiente, aqui está a melhor parte: "O Hobbit" será em 3D. Sim. Você ouviu isso em primeira mão no MarketSaw - ambos os filmes do Hobbit será filmados em 3D. E MAIS, a New Line e Peter Jackson pretendem converter a trilogia O Senhor dos Anéis em 3D também e relançá-la nos cinemas entre 2012 e 2014! O quanto isso é uma grande novidade, ahn? Material impressionante!! E eu obtive esta notícia de uma fonte, não duas.

Claro que isso são notícias exclusivas e ainda não foram anunciadas pela New Line ou pelo Peter Jackson. Se minhas fontes estiverem 100% corretas (e eu tenho plena confiança nelas, acredite em mim) então veremos anúncios relativamente logo uma vez que "O Hobbit" não é um projeto trivial com certeza e precisa ser construído.

O que isto quer dizer para a indústria de filmes em 3D? Significa validação total. Quer dizer que se você estiver fazendo um grande filme de hoje em diante, melhor que seja em 3D. George Lucas ainda tem a intenção de converter todos os filmes de Guerra nas Estrelas em 3D também. A validação é imensa para a indústria de filmes como um todo e para os freqüentadores de cinema! Vamos torcer para que minhas fontes estejam corretas, como normalmente estão.

ATUALIZAÇÃO DE MESMO DIA: Aqui está um trecho do meu e-mail com uma de minhas fontes a respeito do ELENCO:

"Sem informação de elenco ainda. Mas eles estão tentando trazer de volta Sir Ian McKellen, Andy Serkis e Hugo Weaving. Para este três atores as chances são realmente boas. Eu não estou certo sobre as datas de lançamento, mas acho que 2010 para o primeiro filme e 2011 para o segundo, é o que estão tentando trazer para o calendário de todo mundo. Isto faria sentido com minha informação de que se seguiria com a Trilogia convertida em 2012 - 2014. Isto tudo está acontecendo, mas deve ser dito que existe a possibilidade de +/- 1 a 2 anos para a coisa toda. “Se eu souber mais, tentarei te contar”

Eu suspeito fortemente que Jackson irá filmar "O Hobbit" de cabo a rabo, pois ele é um profissional experiente e sabe muito bem que isso tudo vai nadar em dinheiro. E, como minha fonte destacou, encontrar uma janela para encaixar a agenda de todo mundo será bem difícil.

Fonte:

MarketSaw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4010

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      4010

3. Helenaldo
      4010

4. HOMESSA
      4010

5. Roberto Macêdo
      4010

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...