Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Featured Replies

Postado

6l2z9qs.gif

6k4gkxw.jpg

81tldnm.jpg

--

72l0q68.jpg

Meus comentários sobre os filmes baseados no livro "O Hobbit" :

. Será que Iam Holm será chamado ?

. Certamente Ian McKellen, Andy Serkis e Hugo Weaving serão chamados para o elenco.

. Se vão fazer dois filmes, então - espera-se que todos os detalhes importantes do livro sejam mostrados.

. Os filmes serão distribuídos pela New Line nos EUA e MGM no mundo todo.

. Os filmes serão filmados simultâneamente.

PETER JACKSON : "Estamos feliz por conseguir deixar as diferenças de lado e reiniciar um novo capítulo com nossos velhos amigos da New Line" revelou Jackson. "É empolgante continuar a jornada pela Terra-Média." finalizou.

Postado

Querem aumentar o faturamento dos cinemas? Estão instalem salas no interior...

--

Me irrita o papo hipócrita de alguns ufanistas do cinema brasileiro, que dizem que tem que se ter ingresso barato e incentivos às produções nacionais. Erro crasso. Enquanto o nosso cinema não tiver condições de enfrentar a concorrência ianque, nossos filmes continuarão com pouco público. Culpa da falta de um grande estúdio (só temos hoje a Globo Filmes, que só produz filmes da Xuxa, Didi, filmes adaptados de séries e novelas-filme).

Postado

O que tem que acabar é essa maldita meia-entrada. Só alunos cujos pais (ou eles mesmo) pagam mais de R$500 num colégio ou em uma universidade particular é que merecem a meia-entrada. A meia-entrada (junto com a pirataria) é que encarece o preço do ingresso. Tenho certeza de que o preço do ingresso é o maior responsável pela queda de público.

O ingresso para qualquer filme deveria custar entre R$9 e R$12, nada mais do que isso.

Postado
  • Autor

Não é assim, Edu. Tem muita gente que não tem dinheiro. Como vai pagar 15 reais pra ver um filme? A meia entrada, ao contrário, dá um gás na quantidade do público, pq mais gente tem a possibilidade de ir a um evento cultural.

O que acontece é que muitas vezes essa meia é FALSIFICADA! Isso é o que deve ser combatido. Querer acabar com a meia-entrada é elitismo.

Postado
Não é assim, Edu. Tem muita gente que não tem dinheiro. Como vai pagar 15 reais pra ver um filme? A meia entrada, ao contrário, dá um gás na quantidade do público, pq mais gente tem a possibilidade de ir a um evento cultural.

O que acontece é que muitas vezes essa meia é FALSIFICADA! Isso é o que deve ser combatido. Querer acabar com a meia-entrada é elitismo.

É verdade, eu tinha uma meia-entrada falcificada, pois a da minha escola não tinha saido ainda. Mas os caras lá nem percebem.

Postado

O ator Will Smith virá ao Brasil para divulgar seu mais recente filme, ''I'm a legend''. O astro, que recentemente teve seu nome incluído na Calçada da Fama de Hollywood, deve chegar ao Brasil dia 13 de janeiro.

Protagonista do filme, que narra a história de um cientista, único sobrevivente de um vírus mortal, Smith virá acompanhado do diretor do longa, Francis Lawrence. Eles prometem uma entrevista coletiva para a imprensa brasileira.

A outra 'ponte' de ''I'm a legend'' com o Brasil é a presença da atriz Alice Braga no elenco. A sobrinha de Sônia Braga participa de sua primeira superprodução americana. Para quem não se lembra, Alice trabalhou no filme "Cidade de Deus.

FONTE: TV em Foco

Postado

Elitismo seria se a meia entrada fosse por condição social. Como não é, na prática tem gente da elite que paga meia, e gente com poucas condições pagando inteira...

O E.R tá certinho, tinha que acabar a meia entrada. Aqui na minha cidade os cinemas do shopping fizeram uma promoção onde todos pagam meia. Foi a mesma coisa que acabar a meia entrada. :P Não sei se a promoção ainda tá de pé...

Postado

O que encarece o preço do ingresso é a ganância dos empresários, sai dessa. Cinema em geral nunca foi algo baratíssimo, desde o dia em que o Severiano Ribeiro inaugurou seu primeiro cinema aqui em Fortaleza.

Nunca vi a retirada de um direito do cidadão ser solução pra coisa nenhuma. Ainda mais um direito ao lazer, em tempos nos quais cada vez mais se tira o dinheiro do lazer para pagar outras coisas, cujos preços sobrem todo ano.

Parabéns a quem pode abdicar desse direito, mas não queira generalizar. Se as carteiras estão sendo falsificadas, que se combata a pirataria, e não que se promova o fim das meias. Afinal, não vejo ninguém defendendo o fim da produção de produtos originais pelo fato de existirem piratas.

Postado

Putz q legal ele vir!

Acho ele um otimo ator e adoro os filmes deles...o ultimo q eu vi foi um q estava no cinema no começo do ano...muito bom

Postado
Nunca vi a retirada de um direito do cidadão ser solução pra coisa nenhuma. Ainda mais um direito ao lazer, em tempos nos quais cada vez mais se tira o dinheiro do lazer para pagar outras coisas, cujos preços sobrem todo ano.

Parabéns a quem pode abdicar desse direito, mas não queira generalizar. Se as carteiras estão sendo falsificadas, que se combata a pirataria, e não que se promova o fim das meias. Afinal, não vejo ninguém defendendo o fim da produção de produtos originais pelo fato de existirem piratas.

Mas eu não quero abdicar de nenhum direito, pois não tenho direito a meia entrada. Quero é ferrar os que tem direito. :D

Digo, digo, é óbvio que quem arca com os custos desse povo que paga meia são os "trouxas" que pagam inteira, assim como ocorre no transporte público, por exemplo, e não os empresários. Ou alguém acha que os donos bonzinhos dos cinemas cobram meia desses e ficam no preju? Por isso que sou contra a meia entrada... Se fosse uma meia entrada social, para viabilizar o acesso a eventos culturais aos que tem menos dinheiro, até seria razoável. Mas meia entrada pra estudante é foda...

Postado

Ah, e os donos bonzinhos do cinema vão baixar os preços com o fim da meia entrada?

Meia entrada "social", mais ampla, seria realmente uma ótima idéia. Mas se com um setor restrito como os estudantes já é esse barulho todo, imagina o que diriam se o direito fosse ampliado. Capaz de dizerem que o país iria à falência.

Por falar em ônibus, aqui estamos a três anos sem aumento na passagens, e no último domingo de cada mês ela custa 60 centavos a menos. E nenhuma empresa quebrou. Duranta as outras administrações eles diziam que o aumento era fundamental para a qualidade do transporte, que sem o aumento as empresas quebrariam, etc etc etc. Eles não fazem nada por conta própria.

Postado

Já aqui em Belém, aumenta 15 centavos todo ano, e nunca está bom para os empresários...¬¬

Postado
Por falar em ônibus, aqui estamos a três anos sem aumento na passagens, e no último domingo de cada mês ela custa 60 centavos a menos. E nenhuma empresa quebrou. Duranta as outras administrações eles diziam que o aumento era fundamental para a qualidade do transporte, que sem o aumento as empresas quebrariam, etc etc etc. Eles não fazem nada por conta própria.

Bom, aqui o governo do PT aumentou a tarifa de R$ 1,15 para R$ 2,10 em 3 anos. :D

Esse aumento de tarifa foi fundamental para a qualidade do transporte. Metade da frota foi renovada, ao contrário do que ocorreu no período 2000/2003. :)

Postado
MESCLADO

O tópico do Leandro Lemes foi mesclado com este, por se tratar de assunto referente à cinema

Postado

Meia-entrada não tem que ser pra estudantes e idosos, a meia-entrada devia ser apenas para os pobres. Tinham que fazer uma carteirinha para cadastrar todas as pessoas de famílias onde os integrantes ganham menos de 2 salários mínimos. Cada pessoa cadastrada teria direito ao Bolsa Família, a um vale-refeição e a pagar meia-entrada em eventos como jogos de futebol, cinema, teatro e shows.

Tem muito estudante rico, idoso rico e professor bem de vida que paga meia-entrada.

--

6l2z9qs.gif

O jornal Sydney Morning Herald revelou que as filmagens do filme inspirado no personagem Wolverine, "X-Men Origins: Wolverine", começam já na primeira semana de janeiro.

O filme contará a história do passado de Logan, de como ele conheceu o vilão Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. O filme chega às telonas dia 1º de maio de 2009.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.