Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Junior

Recommended Posts

Postado

6l2z9qs.gif

6k4gkxw.jpg

81tldnm.jpg

--

72l0q68.jpg

Meus comentários sobre os filmes baseados no livro "O Hobbit" :

. Será que Iam Holm será chamado ?

. Certamente Ian McKellen, Andy Serkis e Hugo Weaving serão chamados para o elenco.

. Se vão fazer dois filmes, então - espera-se que todos os detalhes importantes do livro sejam mostrados.

. Os filmes serão distribuídos pela New Line nos EUA e MGM no mundo todo.

. Os filmes serão filmados simultâneamente.

PETER JACKSON : "Estamos feliz por conseguir deixar as diferenças de lado e reiniciar um novo capítulo com nossos velhos amigos da New Line" revelou Jackson. "É empolgante continuar a jornada pela Terra-Média." finalizou.

Postado

Querem aumentar o faturamento dos cinemas? Estão instalem salas no interior...

--

Me irrita o papo hipócrita de alguns ufanistas do cinema brasileiro, que dizem que tem que se ter ingresso barato e incentivos às produções nacionais. Erro crasso. Enquanto o nosso cinema não tiver condições de enfrentar a concorrência ianque, nossos filmes continuarão com pouco público. Culpa da falta de um grande estúdio (só temos hoje a Globo Filmes, que só produz filmes da Xuxa, Didi, filmes adaptados de séries e novelas-filme).

Postado

O que tem que acabar é essa maldita meia-entrada. Só alunos cujos pais (ou eles mesmo) pagam mais de R$500 num colégio ou em uma universidade particular é que merecem a meia-entrada. A meia-entrada (junto com a pirataria) é que encarece o preço do ingresso. Tenho certeza de que o preço do ingresso é o maior responsável pela queda de público.

O ingresso para qualquer filme deveria custar entre R$9 e R$12, nada mais do que isso.

Postado

Não é assim, Edu. Tem muita gente que não tem dinheiro. Como vai pagar 15 reais pra ver um filme? A meia entrada, ao contrário, dá um gás na quantidade do público, pq mais gente tem a possibilidade de ir a um evento cultural.

O que acontece é que muitas vezes essa meia é FALSIFICADA! Isso é o que deve ser combatido. Querer acabar com a meia-entrada é elitismo.

Postado
Não é assim, Edu. Tem muita gente que não tem dinheiro. Como vai pagar 15 reais pra ver um filme? A meia entrada, ao contrário, dá um gás na quantidade do público, pq mais gente tem a possibilidade de ir a um evento cultural.

O que acontece é que muitas vezes essa meia é FALSIFICADA! Isso é o que deve ser combatido. Querer acabar com a meia-entrada é elitismo.

É verdade, eu tinha uma meia-entrada falcificada, pois a da minha escola não tinha saido ainda. Mas os caras lá nem percebem.

Postado

O ator Will Smith virá ao Brasil para divulgar seu mais recente filme, ''I'm a legend''. O astro, que recentemente teve seu nome incluído na Calçada da Fama de Hollywood, deve chegar ao Brasil dia 13 de janeiro.

Protagonista do filme, que narra a história de um cientista, único sobrevivente de um vírus mortal, Smith virá acompanhado do diretor do longa, Francis Lawrence. Eles prometem uma entrevista coletiva para a imprensa brasileira.

A outra 'ponte' de ''I'm a legend'' com o Brasil é a presença da atriz Alice Braga no elenco. A sobrinha de Sônia Braga participa de sua primeira superprodução americana. Para quem não se lembra, Alice trabalhou no filme "Cidade de Deus.

FONTE: TV em Foco

Postado

Elitismo seria se a meia entrada fosse por condição social. Como não é, na prática tem gente da elite que paga meia, e gente com poucas condições pagando inteira...

O E.R tá certinho, tinha que acabar a meia entrada. Aqui na minha cidade os cinemas do shopping fizeram uma promoção onde todos pagam meia. Foi a mesma coisa que acabar a meia entrada. :P Não sei se a promoção ainda tá de pé...

Reverendo Majo Jojo
Postado

O que encarece o preço do ingresso é a ganância dos empresários, sai dessa. Cinema em geral nunca foi algo baratíssimo, desde o dia em que o Severiano Ribeiro inaugurou seu primeiro cinema aqui em Fortaleza.

Nunca vi a retirada de um direito do cidadão ser solução pra coisa nenhuma. Ainda mais um direito ao lazer, em tempos nos quais cada vez mais se tira o dinheiro do lazer para pagar outras coisas, cujos preços sobrem todo ano.

Parabéns a quem pode abdicar desse direito, mas não queira generalizar. Se as carteiras estão sendo falsificadas, que se combata a pirataria, e não que se promova o fim das meias. Afinal, não vejo ninguém defendendo o fim da produção de produtos originais pelo fato de existirem piratas.

Postado

Putz q legal ele vir!

Acho ele um otimo ator e adoro os filmes deles...o ultimo q eu vi foi um q estava no cinema no começo do ano...muito bom

Postado
Nunca vi a retirada de um direito do cidadão ser solução pra coisa nenhuma. Ainda mais um direito ao lazer, em tempos nos quais cada vez mais se tira o dinheiro do lazer para pagar outras coisas, cujos preços sobrem todo ano.

Parabéns a quem pode abdicar desse direito, mas não queira generalizar. Se as carteiras estão sendo falsificadas, que se combata a pirataria, e não que se promova o fim das meias. Afinal, não vejo ninguém defendendo o fim da produção de produtos originais pelo fato de existirem piratas.

Mas eu não quero abdicar de nenhum direito, pois não tenho direito a meia entrada. Quero é ferrar os que tem direito. :D

Digo, digo, é óbvio que quem arca com os custos desse povo que paga meia são os "trouxas" que pagam inteira, assim como ocorre no transporte público, por exemplo, e não os empresários. Ou alguém acha que os donos bonzinhos dos cinemas cobram meia desses e ficam no preju? Por isso que sou contra a meia entrada... Se fosse uma meia entrada social, para viabilizar o acesso a eventos culturais aos que tem menos dinheiro, até seria razoável. Mas meia entrada pra estudante é foda...

Reverendo Majo Jojo
Postado

Ah, e os donos bonzinhos do cinema vão baixar os preços com o fim da meia entrada?

Meia entrada "social", mais ampla, seria realmente uma ótima idéia. Mas se com um setor restrito como os estudantes já é esse barulho todo, imagina o que diriam se o direito fosse ampliado. Capaz de dizerem que o país iria à falência.

Por falar em ônibus, aqui estamos a três anos sem aumento na passagens, e no último domingo de cada mês ela custa 60 centavos a menos. E nenhuma empresa quebrou. Duranta as outras administrações eles diziam que o aumento era fundamental para a qualidade do transporte, que sem o aumento as empresas quebrariam, etc etc etc. Eles não fazem nada por conta própria.

Postado

Já aqui em Belém, aumenta 15 centavos todo ano, e nunca está bom para os empresários...¬¬

Postado
Por falar em ônibus, aqui estamos a três anos sem aumento na passagens, e no último domingo de cada mês ela custa 60 centavos a menos. E nenhuma empresa quebrou. Duranta as outras administrações eles diziam que o aumento era fundamental para a qualidade do transporte, que sem o aumento as empresas quebrariam, etc etc etc. Eles não fazem nada por conta própria.

Bom, aqui o governo do PT aumentou a tarifa de R$ 1,15 para R$ 2,10 em 3 anos. :D

Esse aumento de tarifa foi fundamental para a qualidade do transporte. Metade da frota foi renovada, ao contrário do que ocorreu no período 2000/2003. :)

Postado
MESCLADO

O tópico do Leandro Lemes foi mesclado com este, por se tratar de assunto referente à cinema

Postado

Meia-entrada não tem que ser pra estudantes e idosos, a meia-entrada devia ser apenas para os pobres. Tinham que fazer uma carteirinha para cadastrar todas as pessoas de famílias onde os integrantes ganham menos de 2 salários mínimos. Cada pessoa cadastrada teria direito ao Bolsa Família, a um vale-refeição e a pagar meia-entrada em eventos como jogos de futebol, cinema, teatro e shows.

Tem muito estudante rico, idoso rico e professor bem de vida que paga meia-entrada.

--

6l2z9qs.gif

O jornal Sydney Morning Herald revelou que as filmagens do filme inspirado no personagem Wolverine, "X-Men Origins: Wolverine", começam já na primeira semana de janeiro.

O filme contará a história do passado de Logan, de como ele conheceu o vilão Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. O filme chega às telonas dia 1º de maio de 2009.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...