Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 5ª Semana - Paredão!

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

6

casaig7.jpg

Resultados das indicações da semana::

Fabão [ 0 ] [0.00%]

Andy [ 0 ] [0.00%]

Joanilson [ 9 ] [39.13%]

Motodoido CH [ 0 ] [0.00%]

Fooch [ 1 ] [4.35%]

Antonio Felipe [ 4 ] [17.39%]

Don Juan Thiago [ 2 ] [8.70%]

Eduardo Godinez [ 2 ] [8.70%]

Luiz [ 5 ] [21.74%]

msm_del_ocho [ 0 ] [0.00%]

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 5ª Semana - Paredão!!!

Joanilson e Luiz são os emparedados da semana. Joanilson chega ao paredão pela primeira vez. O Luiz chega pela segunda vez seguida. Que comece mais um Paredão!

Quem deve ser eliminado, Joanilson ou Luiz?

Participantes

1 - Fabão

2 - Andy

3 - Joanilson

4 - Arnold 1º Eliminado

5 - Motodoido CH

6 - DiOgO_CH 4º Eliminado

7 - Fooch

8 - Antonio Felipe

9 - Don Juan Thiago

10 - Eduardo Godinez

11 - miCHel 3º Eliminado

12 - willianch 2º Eliminado

13 - Luiz

14 - msm_del_ocho

Estão no Vermelho:

00000000000000 participantes!

Só usuários com mais de 150 posts podem votar!!!

A votação terminará domingo 20h!

Postado

Joanilson

Postado

Joanilson

Postado

Também voto no Joanilson :closedeyes:

Postado

Luiz

Postado

Joanilson

Postado

Tchau, charrito

Postado

Luiz

Postado

Joanilson

Postado

Flw Luiz.

Postado

Tchau JoãoNilson. ;)

Postado

Joanilson. :big_boss:

Postado

Jão

Postado

Voto no Luiz.

Postado

Joanilson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o SBT devia fazer é antecipar o Sábado Animado para 6:00 da manhã (ao invés de 7:00 horas da manhã) e colocar até às 8h30 da manhã. Depois, fazer uma edição de sábado do Primeiro Impacto de 8h30 às 11h, já que o SBT já tem esse público do Primeiro Impacto de segunda a sexta, que já está acostumado a assistir o programa nos outros dias. Podiam até usar a Dani Brandi para apresentar uma possível edição de sábado do Primeiro Impacto, já que o Aqui Agora vai acabar em breve para a estreia do programa do Rodrigo Bocardi. E acho que a Silvia Abravanel deveria sair da apresentação do "Sábado Animado" e deixar o programa só com desenhos (sem apresentadora). Silvia Abravanel devia virar apresentadora do SBT Repórter apenas, revezando na apresentação com o César Filho.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com esta pessoa, exibiram esse antes da mansão dos duendes:
  4. gustavo lins

    SBT

    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É só teimosia por causa do pedido do Silvio, o público infantil já migrou da tv aberta para. Internet...
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    No ar há 30 anos, o Sábado Animado atravessa o seu pior momento em audiência. Levantamento obtido por esta coluna do NaTelinha através de fontes do mercado mostra que o infantil caminha para ter um 2026 pior do que 2025, que já foi bem complicado. Na Grande São Paulo, o programa comandado por Silvia Abravanel, que no fim deste mês deve se afastar do vídeo para ser candidata a deputada federal, dispõe de apenas 1,2 ponto no acumulado, ante 1,6 do ano passado. Para 2027, a ideia é investir em mais jornalismo no início da faixa. Diante dos resultados atuais, a direção do canal estuda ajustes na duração e no formato do Sábado Animado. Há, porém, vozes importantes - e bota importante nisso - que pregam que o gênero não deve ser abandonado em hipótese alguma. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2026/06/08/sobrevivente-sabado-animado-perde-publico-e-quase-se-torna-invisivel-no-sbt-243124.php

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.