Ir para conteúdo

Você acredita em vida fora da Terra e vida após a morte?

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado
Não acredito em nenhum dos dois

E a Bíblia n fala q vamos pro ceu

Salmo 37:29 diz q os justos POSSUIRÃO A TERRA e VIVERÃO SOBRE ELA PARA TODO O SEMPRE

E o céu não fica sobre a Terra? Então esse salmo não quer dizer que não vamos para o céu...

Postado

Para os que não acreditam em vida fora da Terra, sugiro dar uma olhada neste vídeo. Ele explica bem as probabilidades de haver vida fora da Terra.

NYZNTsFTZ5w

Postado
agorinha pouco teve uma reportagem na record sobre ovnis ets e ufos

screenshot001sx6.jpg

E agora pouco passo um programa no SBT que tem um SEBI e etc:

SeuMadrugafotografo1.jpg

:muttley:

Guest Eu Passei na FAETEC
Postado

A Bíblia fala de um novo céu e uma nova terra

Separados

Portanto a terra n vai ser destruida

Além d q a Bíblia fala de 144.000 q são sparados para ser co-regentes de Cristo no céu

Deus criou a Terra para habitarmos nela

Ele n muda seu propósito

Postado

Acredito em vida fora da Terra, já que é possível, mas a Vida pós morte já refleti sobre o assunto e não acredito que exista.

Postado

Ô, esquece esse treco chamado Bíblia. Não vale o papel em que está impresso. Não quero mudar o rumo do tópico, mas poucos sabem COMO a Bíblia foi feita, isso é, quais livros fariam parte do conjunto chamado Bíblia. Sem contar que o Deus dos católicos não é meu deus, pq o Deus no qual eu acredito não pisa em sangue: Inquisição, Cruzadas, a omissão sobre o Holocausto pelo Papa, Idade das Trevas... Por isso, NÃO misturem religião com vida após a morte, fora da Terra entre outras coisas.

Eu acredito em vida fora da Terra, até pq a probabilidade é muito grande. Eu lembro de um cálculo que estudiosos fizeram para a NASA, para convencê-la a investir mais em telescópios, provando por A mais B que vida fora da Terra, bacteriológica ou em qualquer outro estado, é possível. Eu lembro que eles tomaram por cálculo uma base de sucesso de 5%. Era mais ou menos assim, se existem tantas galáxias, 5% delas teriam possibilidade de constituição de vida. Das que suportam vida, 5% dessas galáxias podem possuir algum tipo de vida, qual seja. Dessas galáxias que tem planetas com algum tipo de vida, fizeram alguns cálcuos para projetar o estado e que se encontra a vida em cada planeta. Enfim, por aí. Eu lembro que sobraram MUITOS planetas. Eles dividiram assim:

- Vida primitiva

- Vida intermediária

- Vida igual à nossa

- Superior à nossa

- Muito superior

Matematicamente, as chances são grandes. Mas nem todas as vidas terão tecnologia de viagem inter-galáxias. E sem qualquer tipo de vida, seria um desperdício de espaço no Universo.

Vida após a morte é algo bem mais complicado.

Postado

Vida após a morte ñ creio, mais em vidas fora da Terra sim, pq uma vez juro q vi um disco vuador, pode ser até que eram ilusões ótidas, ñ tenho certeza.

Postado
Eu acredito em vida fora da Terra, até pq a probabilidade é muito grande. Eu lembro de um cálculo que estudiosos fizeram para a NASA, para convencê-la a investir mais em telescópios, provando por A mais B que vida fora da Terra, bacteriológica ou em qualquer outro estado, é possível. Eu lembro que eles tomaram por cálculo uma base de sucesso de 5%. Era mais ou menos assim, se existem tantas galáxias, 5% delas teriam possibilidade de constituição de vida. Das que suportam vida, 5% dessas galáxias podem possuir algum tipo de vida, qual seja. Dessas galáxias que tem planetas com algum tipo de vida, fizeram alguns cálcuos para projetar o estado e que se encontra a vida em cada planeta. Enfim, por aí. Eu lembro que sobraram MUITOS planetas. Eles dividiram assim:

- Vida primitiva

- Vida intermediária

- Vida igual à nossa

- Superior à nossa

- Muito superior

Matematicamente, as chances são grandes. Mas nem todas as vidas terão tecnologia de viagem inter-galáxias. E sem qualquer tipo de vida, seria um desperdício de espaço no Universo.

Se eu não me engano, esses cálculos são do Carl Sagan, li numa matéria do Super Interessante certa vez...

Postado
Vida após a morte ñ creio, mais em vidas fora da Terra sim, pq uma vez juro q vi um disco vuador, pode ser até que eram ilusões ótidas, ñ tenho certeza.

não seria um reflexo seu no espelho?

Olha eu ficou meio confuso com essas histórias sabe,é dificil dizer eu acredito,eu nao acredito,quando a gente pensa q nao la vem algo e diz q sim ai depois explicam cientificamente o q ocorreu,é dificil (sobre vida fora da terra)

Postado

p*** mer** que vídeo mais impressionante aquele da foto do satélite! Certas coisas o ser humano nunca vai poder explicar, o universo é uma delas.

Recentemente deu no Jornal Nacional que a NASA colocou no ar em todas os sinais de rádios que tem com satélites de todo o universo a música "Across The Universe" dos Beatles em homenagem ao cinquentenário da instituição.

Eu não gosto muito dessa música, mas ela tem uns vocais meio melódicos, eu imagino aquilo se perdendo pela imensidão do espaço, que coisa mais sem sentido... sem noção... assustadora eu diria.

Alias a cada dia que passa eu me convenço mais de que a vida não tem sentido algum...

Eu sinceramente espero que quando eu morrer exista alguma explicação, pq sinceramente se a minha vida "acabar" sem nenhuma explicação sobre as dúvidas que tenho, vou ser um cara frustrado de mais...

Eu acho que existe sim vida em algum lugar do universo, e acredito que nunca chegaremos a conhecê-la. Assim como os seres que estão há bilhões de anos luz nem desconfiam que existimos...

E também acho que existe alguma coisa depois da morte, de repente voltamos, e o ciclo recomeça, talvez como animais, ou como ser humano mesmo, de outro sexo, enfim...

Só sei que se não existir nada nessas 2500 bilhões de galáxias, se quando meu coração parar nada mais acontecer... A vida para mim terá sido inútil...

Postado
p*** mer** que vídeo mais impressionante aquele da foto do satélite! Certas coisas o ser humano nunca vai poder explicar, o universo é uma delas.

Recentemente deu no Jornal Nacional que a NASA colocou no ar em todas os sinais de rádios que tem com satélites de todo o universo a música "Across The Universe" dos Beatles em homenagem ao cinquentenário da instituição.

Eu não gosto muito dessa música, mas ela tem uns vocais meio melódicos, eu imagino aquilo se perdendo pela imensidão do espaço, que coisa mais sem sentido... sem noção... assustadora eu diria.

Alias a cada dia que passa eu me convenço mais de que a vida não tem sentido algum...

Eu sinceramente espero que quando eu morrer exista alguma explicação, pq sinceramente se a minha vida "acabar" sem nenhuma explicação sobre as dúvidas que tenho, vou ser um cara frustrado de mais...

Eu acho que existe sim vida em algum lugar do universo, e acredito que nunca chegaremos a conhecê-la. Assim como os seres que estão há bilhões de anos luz nem desconfiam que existimos...

E também acho que existe alguma coisa depois da morte, de repente voltamos, e o ciclo recomeça, talvez como animais, ou como ser humano mesmo, de outro sexo, enfim...

Só sei que se não existir nada nessas 2500 bilhões de galáxias, se quando meu coração parar nada mais acontecer... A vida para mim terá sido inútil...

É verdade a vida não tem sentido! ajente nasce e morre.

Postado

deus criou ajente assim né :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1239

SBT

2. E.R
      423

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      68

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      68

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Ventilador Cego
      1820
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...