Ir para conteúdo

Logos que o SBT fez p/ episódios de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
O Sbt da cada nome nada a ver pros episódios, oq o titulo Quem dorme com criança acorda molhado tem haver com o episódio do Madruguinha que não tem nada de criança e nem de bebê, mais pelo menos tentaram dar titulos para os episódios que o maga não deu

Ele deu esse por causa da cena em que o professor se confunde com os ditados.

Eu também assisti a todos estes especiais, só não lembro se cheguei a gravar algum, acredito que não. Lembro perfeitamente do episódio da Branca de Neve, fiquei todo esperançoso de ser exibida a parte final e deu no que deu.

OBS: Realmente estranho esse logo do Mal Entendido, na época eu nem sabia o que eram episódios perdidos, portanto nem dei muita atenção.

Postado

Que chamada é essa da página 3, quando eu clico aparece que não tá mais disponível.

Antes de ler esse tópico eu criei um outro pra essa chamada do Mal Entendido e não consigo deletar ele, se algum moderador quiser, faça-o por favor.

---------------

Já são 5 fotos ou cenas de episódios que ninguém tem gravado:

Banho no Cachorro (72)

Os Instrumentos (72)

A Casinha do Quico (72/73)

Jogando Beisebol (77)

Dançando no Pátio (76 ou 77)

O segundo aquele colega meu da Colômbia diz que tem gravado, mas já faz algumas semanas que não falamos, teria que insistir de novo pra ele procurar o CD em que gravou.

Agora esse da chamada do SBT é novidade pra mim, também acho que deve ser de algum clipe ou de alguma abertura (são suposítórios em que nem eu tenho certeza).

O que será que impede o SBT de passar de uma vez por todas tudo o que tem no arquivo? Se eles tem acesso às fitas pra fazer as chamadas, perdidas é que não estão...

Aqui, o vídeo:

JypyLWOJB-w

Aqui o do Beisebol com a Chiquinha (a primeira versão de 74 é perdida e é com o Nhonho). Reparem nas cenas perto dos 20 segundos. Não confundir com o do Porquinho do Seu Madruga de 77, que o Quico aparece de capacete.

Ltt-RuMztvI

Postado

Cada coisa que o SBT faz

Quando fazem as chamadas catam qualquer episódio, só pro telespectador ficar com vontade de assistir o que nunca vai passar.

Esse do Mal Entendido eu aindo acho que é algum clipe ou musical

• 2 semanas depois...
Postado

De que mês de 2002 até que mês de 2003 duraram esses especiais?

Começava às 21h20, 21h30 mas terminava que horas? (porque pra passar 2 sagas enormes: Julieu e branca de neve...)

Eles picotavam tudo ou era tudo completo?

Postado

Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Postado
Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Não existe "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1. E Revolvinho do Chaves também não, mas existe As Bombinhas v.1.

Postado

Não existe "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1. E Revolvinho do Chaves também não, mas existe As Bombinhas v.1.

Nada disso, se a dublagem traduziu como o revolvinho do Chaves, então não deixa de ser o revolvinho do Chaves.

A lavadoura versão 1 não duvido nada que exista, com tantos remakes que achando...

Não se pode duvidar

Postado

Muito interessante esse tópico ^^

Postado

Nada disso, se a dublagem traduziu como o revolvinho do Chaves, então não deixa de ser o revolvinho do Chaves.

A lavadoura versão 1 não duvido nada que exista, com tantos remakes que achando...

Não se pode duvidar

O da Lavadora já comprovaram que não existe. E o Revolvinho do Chaves que dizem é As Bombinhas v.1.

Postado

Não se pode duvidar

O da Lavadora já comprovaram que não existe. E o Revolvinho do Chaves que dizem é As Bombinhas v.1.

DIIIIZEM que é as bombinhas, talvez nem tenha passado nem revolvinho nem bombinhas!

Mas a esperança é a ultima que morre e é impossível conhecer todos os episódios de CH!

Mas quem sabe não dê pra achar "os piratas parte 3"?

Vai dizer que esse não existe, também? :P

Postado

Não se pode duvidar

Não foi a Maga que deu este titulo, foi um cara que supostamente assistiu e deu este titulo

Postado

Quase ninguem sabe o que é o do revolvinho certo

Outro dia eu baixei ele e veio um video de um cara feio que ficava se mexendo ¬¬

• 4 semanas depois...
Postado
ScreenShot067.jpg
Postado

eu me lembro de muitos!

Mas eu vagamente me lembro da Branca de neve e do Romieu e Julieta!

Não sabia que era de 2002 á 2003! Porque eu lembro de ter mais ou menos 9 ou 10 anos e estar vendo Branca de neve e minha mãe falando pra eu desligar porque já estava tarde!

Muito hilario ela falando "chaves passando a essa hora"!

Bons tempos....bom tempos!!

Postado

Realmente, nesse tóico, vendo algumas imagens, dá pra lembrar muito bem da infância...

Dá saudade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    MEU FLAMENGO AEEEEEEEEE
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing 0 x 0 Flamengo - Flamengo está na final da Libertadores 2025.
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o ponto bom dessa exibição Só que por estarem seguindo a lista também eles não tão se importando se um ep passou pela última vez ano passado ou no último mês de exibição..
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Raro, mas já vi isso ocorrer em 2020 com Chespirito também.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas. Chaves (Canal 11) 22h00 - A limpeza do pátio (1976) 22h35 - Chegou o leiteiro! (1976) Episódios exibidos em 16:9. O 2° bloco de "Chegou o leiteiro!" passou duas vezes seguidas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.