Postado 27 de Janeiro de 2008 17 anos Vem os episodios: . Roupa suja-lava-se em publico . Futebol americano (Com os creditos finais) OBS: A fita não tem Capa Preço: Não sei, leião
Postado 27 de Janeiro de 2008 17 anos Vem os episodios:. Roupa suja-lava-se em publico . Futebol americano (Com os creditos finais) Preço: Não sei, leião William, te mandei MP.
Postado 27 de Janeiro de 2008 17 anos Isso, faça-se um leião. Muito bom... Queria também, mas não tenho grana hahá...
Postado 28 de Janeiro de 2008 17 anos uffa q sem graça.... me diga Thomas,vc nao vai vender copias (talves em DVD)?
Postado 28 de Janeiro de 2008 17 anos uffa q sem graça....me diga Thomas,vc nao vai vender copias (talves em DVD)? Não sei ainda.
Postado 28 de Janeiro de 2008 17 anos sei que eh a mesma coisa , mas eu prefiro as da alphaview xD as da cosmos eh uma fita normal ja da alphaview eh raridade
Postado 28 de Janeiro de 2008 17 anos sei que eh a mesma coisa , mas eu prefiro as da alphaview xDas da cosmos eh uma fita normal ja da alphaview eh raridade Tinha a coleção quase completa da Alphaview numa locadora daqui de Sorocaba, mas parece que eles não têm mais.
Postado 28 de Janeiro de 2008 17 anos Autor uffa q sem graça....me diga Thomas,vc nao vai vender copias (talves em DVD)? Eu passei pra DVD sabado. Ela estará no volume 1 do Chaves "Sem cortes". __ Fechem o topico, a fita sem a capa (pois eu á perdi) é do Thomas Henrique da Silva Sauro
Postado 28 de Janeiro de 2008 17 anos uffa q sem graça....me diga Thomas,vc nao vai vender copias (talves em DVD)? Eu passei pra DVD sabado. Ela estará no volume 1 do Chaves "Sem cortes". __ Fechem o topico, a fita sem a capa (pois eu á perdi) é do Thomas Henrique da Silva Sauro e esse DVD já tem previsão de extreia?
Postado 28 de Janeiro de 2008 17 anos Autor uffa q sem graça....me diga Thomas,vc nao vai vender copias (talves em DVD)? Eu passei pra DVD sabado. Ela estará no volume 1 do Chaves "Sem cortes". __ Fechem o topico, a fita sem a capa (pois eu á perdi) é do Thomas Henrique da Silva Sauro e esse DVD já tem previsão de extreia? Sim, nos proximos dias, mas se vc já quiser pode fala que eu já te mando.
Crie uma conta ou entre para comentar