Postado 27 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT: Quer leite? Foi sem querer querendo... Cinco mangos... Olha meu foguete!! Juraria que isso era um copo de leite. Devolva o leite tesouro! Puxa, Chaves... como vc é inteligente. Leite. Quico vigia ai pra vê se meu pai tá vindo.. Tapa o buraco Chaves!!!! Repito: Tapa o buraco Chavees!!! Vc não queria o leite Chiquinha? Ué, ué, ué, ué, uééééé Creditos finais (Muito interessante o fim, o Seu Madruga sai de bengala e enquanto rola os creditos o Chaves fica pondo e tirando o balde da cabeça da chiquinha enquanto a mesma chora e ele se assusta á cada choro da filha do Seu Madruga)
Postado 27 de Janeiro de 2008 18 anos Ótimas fotos, pena que ainda não vi esse episódio, mais tenho certeza que logo verei.
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Meus parabéns Willian, as fotos estão ótimas! Vlw por postar as mesmas
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT: O SBT não exibi "A bandinha da vila" de 1973,ele é perdido.
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT: O SBT não exibi "A bandinha da vila" de 1973,ele é perdido. Mas o willian tá falando do episódio do Seu Madruga leiteiro. ---------------------------------- Nessa versão a nave do Quico parece uma garrafa =/
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT: O SBT não exibi "A bandinha da vila" de 1973,ele é perdido. Mas o willian tá falando do episódio do Seu Madruga leiteiro. ---------------------------------- Nessa versão a nave do Quico parece uma garrafa =/ Me confundi.
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT: O SBT não exibi "A bandinha da vila" de 1973,ele é perdido. Mas o willian tá falando do episódio do Seu Madruga leiteiro. ---------------------------------- Nessa versão a nave do Quico parece uma garrafa =/ Me confundi. Como willian o nome dele não é Leandro?
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT: O SBT não exibi "A bandinha da vila" de 1973,ele é perdido. Mas o willian tá falando do episódio do Seu Madruga leiteiro. ---------------------------------- Nessa versão a nave do Quico parece uma garrafa =/ Me confundi. Como willian o nome dele não é Leandro? Sim, mas o willian, o nome do criador do tópico disse: Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT. Aí o Jakson Duarte falou para o Leandro que o WILLIAN tinha dito da versão do SM Leiteiro.
Postado 28 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT: O SBT não exibi "A bandinha da vila" de 1973,ele é perdido. Mas o willian tá falando do episódio do Seu Madruga leiteiro. ---------------------------------- Nessa versão a nave do Quico parece uma garrafa =/ Me confundi. Como willian o nome dele não é Leandro? Sim, mas o willian, o nome do criador do tópico disse: Esse episodio do Seu Madruga leiteiro, na minha opinião é muito superior a que é exibida hj pelo SBT. Aí o Jakson Duarte falou para o Leandro que o WILLIAN tinha dito da versão do SM Leiteiro. Intendido Mais era obvio que era outra versão do Seu Madruga Leitero