Ir para conteúdo

Ganhadores do Chaves Acapulco

Featured Replies

Postado

Amigos, tirei do site do SBT

Os ganhadores do Quiz, Chaves ACAPULCO

Aí vai:

premiadosos9.png

vlw

Postado

Legal.A Juliana deve estar super feliz agora ,já que "Acapulco a Espera".

Postado

Julian te invejo...

O q eh esse conjunto de cards?

Postado

Minha namorada ganhoo!! :campeao:

Qm eu vou levar?? Digo...

Mas deve ser muito mais barato comprar bonecos e passagens para Acapulco do que responder as perguntas do Quiz.

Será que o Hotel vai ter categoria? Ou vai ser igual a casa do Seu Madruga?

Postado

O Hotel axop q eh o Acapulco Continental Empório

Se for

Puxa!

Só precisamos comprar a roupa de banho!

Postado

Deve ser legal gastar 180 reais em SMS pra ganhar só uns cards do Chaves :rolleyes:

Postado

Faz tempo q eu vi esse resultado.Parabens pra ela e boas contas...

Postado

E eu cai na besteira de responder este QUIZ,me enviaram milhões de perguntas,até acabar meus créditos (eu mesmo me chamo de burro por causa disso),e como se já não bastasse o SBT manda perguntas sobre episódios perdidos,me deu vontade de responder: se quer que eu responda sobre isso transmitam então os episódios perdidos,mais como não dá.

Imaginem só o tanto de dinheiro que essa menina gastou só pra responder essa perguntas.

Postado

O Dinheiro que ele gastou eh o preço da viagem...

Eu jah vi

Eles botaram perguntas sobre a sobrinha do Seu Madruga!

Postado
O Dinheiro que ele gastou eh o preço da viagem...

Eu jah vi

Eles botaram perguntas sobre a sobrinha do Seu Madruga!

Que eu saiba na série não tem nenhuma sobrinha do Seu Madruga. Tem afilhada, que é a Malicha, que fez participação em 3 episódios de 1974. ;)

Postado

Eu cheguei a responder umas 10 questoes soh para ver como eras perguntas

tinha tbem de chapolin....

A unica q eu lembro a resposta era descansa em pança

Postado
A unica q eu lembro a resposta era descansa em pança

Essa eu lembro:

Kiko diz que seu pai descança em...?

1. Dança 2. Pança 3. Franca

:lol:

Postado

Quem é essa Juliana?

Postado
Quem é essa Juliana?

Aquela que te comeu com uma banana :lol:

Digo... :P

É a irmã do Mário :joinha:

Postado
Quem é essa Juliana?

Aquela que te comeu com uma banana :lol:

Digo... :P

É a irmã do Mário :joinha:

Que Mário ?

Eu tbm respondi esse quiz e tô arrependido de ter gastado créditos com isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025. 18:00 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 21/07/2025.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.