Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2010

Featured Replies

Postado

:feliz: :feliz: :feliz:

Vamos tirar essa corja petista do poder em 2010 \o/ \o/ \o/

Editado por Antonio Felipe

Postado

Não comemora não Antônio.

Extremamente cedo essa pesquisa. A imensa maioria não sabe ainda quem são os candidatos. Além disso, dizem que vão votar no Serra pq ele é mais conhecido e ta aí a mais tempo, mas o povo ainda não conhece a proposta dos outros.

Tanto é que politicos conhecidos estão na frente, aqueles que todo mundo sabe que vão se candidatar. Os eleitores do Lula ainda não receberam a "indicação" para em quem votar.

Surpreendente o desempenho da HH.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
5nucrl.jpg

ae5zm8.jpg

Com essas medidas - especialmente a da redução do Imposto de Renda - a popularidade do Lula, que é de 70%, vai pra casa dos 90%. Até que enfim pensaram na classe média !
Postado

Redução da carga tributária, flexibilização da carga tributária, diminuição dos gastos do governo...Isso sim ajudaria ainda mais.

Postado
  • Autor

O que ajudaria também seria a Reforma da Previdência e mudanças na legislação trabalhista, que onera o país. Que se crie incentivos para que as empresas possam contratar e não o contrário, que é o que acontece.

9qv504.jpg

vxcfig.jpg

dqhugx.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Deus lhe ouça antônio felipe

Postado

poxa vida ta todo mundo por fora de politica, por isso qe o brasil tem tanta corupiçao, por que nos brasileiros nao entendemos isso direito, aqui eu vi falar do pt ladrao, nada contra mas parece que o lula e sua cabanda sao os ladroes e os pmdb e psdb sao os moçinhos.

isso é uma idiotice meus amigos, olha só o governo do geraldo alquimin de sao paulo, ele acabou com 54 cpis no seu mandato para que seus podres nao aparecesem, a imprensa nao fala porque é em maioria de direita.

isso vem desde maquiavel, falar aquilo que o povo quer e fazer aquilo eu quizer, os fim justificam os meios.

a robalheira sempre existiu e sempre existira, por que nao temos pessoas que realmente queiram o bem de todos os brasileiros, pensam somente nos seus intereses. quem dera se tivesemos presidentes como os antigos dos eua, que faziam o que era de interese da maioria e naode uma elite ou oligarquia como sempre foi e sempre sera no brasil.

devemos olhar as coisas com nossos olhos e tambem se espantar do obivio, nao absorver tudo que se diz e se fala, isto é alienaçao e quem esta no comando precisa de alienados para lhe fazerem serviços.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

1omvfa.jpg

Duda Mendonça vai preparar a "Dilminha paz e amor". :P

Postado

Dona Marisa!!!!

Postado

Eu particularmente acho que um grande empresário de sucesso deveria presidir o país, se o cara teve competência como empresário, é mais provável que possa administrar melhor o país do que o Lula por exemplo que era um sindicalista. Bom, é o que eu acho... Em 2010 votarei pela primeira vez...

Postado

Só quero ver como ela vai abandonar o jeitão "inspetora" até 2010...

E o Lula, ao invés de prestigiar os calçados da feira, lançou-os contra os jornalistas! Isso porque ele quer ver a indústria produzindo! :rolleyes:

Postado
Dona Marisa!!!!

que nem na argentina? o Lula manda a Dilma

• 4 semanas depois...
Postado

Vendo a disputa eleitoral hoje em dia, diria cegamente que a Dilma ganha. A Dilma?

Sim e digo o porquê. Com a aprovação do Lula hoje em dia (84%) é muito dificil ele não fazer candidato. A Dilma tem essa imagem agora porque não forçam o marketing em cima dela, ela está sendo treinada pra chegar afiadinha em 2010. E vai chegar e será uma surpresa, assim como o Kassab aqui em SP.

Pra quem não sabe eu sou tucano doente, mas o governo Lula melhorou minha vida, fazer o que? Hoje eu votaria na Dilma, se continuar nesse crescimento que tá hoje, será ótimo. Mesmo com o Serra fortíssimo nas pesquisas ele não tem chegada, principalmente com o fogo-amigo do tucano Aécio que ou se candidata pra Presidente ou se contenta com o Senada (o que é bem desagradável).

O PMDB será o fiel da balança, mais uma vez, pro tempo de TV apenas. Porque com um tempo grande na TV você pode trabalhar muito bem a imagem e rerverter tudo. Vide Kassab.

102108-2345-estcerto1.jpg

Postado

Não sei... a imagem do Lula é muito forte em algumas regiões do Brasil. Só lembrar o que aconteceu em 2006, onde o Lula tomou um vareio de São Paulo pra baixo, e em alguns outros estados, mas deu uma surra no Alckmin em outros tantos.

A Dilma vai ter que colar no Lula na campanha de 2010. Aqui em São Carlos fizeram isso. O prefeito anterior, do PT, tinha mais de 70% de aprovação. Ele colou na campanha do candidato da situação, também no PT, e também ex-reitor da UFSCar. E ainda assim sofreu pra eleger o seu sucessor, que só entrou com cerca de 35% dos votos, contra 33 do segundo e 30 do terceiro.

A crise também prejudica. Vimos Lula com a popularidade lá em cima, com o Brasil na boa, crescendo. Vamos ver como vai ser agora, com a crise mundial atingindo em cheio o Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO A apresentadora Ana Paula Padrão vai fazer uma participação especial no episódio da próxima terça-feira do “MasterChef Celebridades”. Ana Paula Padrão vai aparecer no “Leilão MasterChef”, no sexto episódio do reality show da Band.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Globo vai reprisar o show do cantor Roberto Carlos na cidade de Gramado, que vai ao ar originalmente na noite de terça-feira, dia 23 de dezembro, no próximo domingo, dia 28 de dezembro de 2025, ao meio-dia.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.