Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2010

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

:feliz: :feliz: :feliz:

Vamos tirar essa corja petista do poder em 2010 \o/ \o/ \o/

Editado por Antonio Felipe
Seu Madruga Veste Preto
Postado

Não comemora não Antônio.

Extremamente cedo essa pesquisa. A imensa maioria não sabe ainda quem são os candidatos. Além disso, dizem que vão votar no Serra pq ele é mais conhecido e ta aí a mais tempo, mas o povo ainda não conhece a proposta dos outros.

Tanto é que politicos conhecidos estão na frente, aqueles que todo mundo sabe que vão se candidatar. Os eleitores do Lula ainda não receberam a "indicação" para em quem votar.

Surpreendente o desempenho da HH.

Postado
NOTÍCIAS
5nucrl.jpg

ae5zm8.jpg

Com essas medidas - especialmente a da redução do Imposto de Renda - a popularidade do Lula, que é de 70%, vai pra casa dos 90%. Até que enfim pensaram na classe média !
Postado

Redução da carga tributária, flexibilização da carga tributária, diminuição dos gastos do governo...Isso sim ajudaria ainda mais.

Postado

O que ajudaria também seria a Reforma da Previdência e mudanças na legislação trabalhista, que onera o país. Que se crie incentivos para que as empresas possam contratar e não o contrário, que é o que acontece.

9qv504.jpg

vxcfig.jpg

dqhugx.jpg

• 2 semanas depois...
TBrandão (o antigo Ñoño)
Postado

Deus lhe ouça antônio felipe

Postado

poxa vida ta todo mundo por fora de politica, por isso qe o brasil tem tanta corupiçao, por que nos brasileiros nao entendemos isso direito, aqui eu vi falar do pt ladrao, nada contra mas parece que o lula e sua cabanda sao os ladroes e os pmdb e psdb sao os moçinhos.

isso é uma idiotice meus amigos, olha só o governo do geraldo alquimin de sao paulo, ele acabou com 54 cpis no seu mandato para que seus podres nao aparecesem, a imprensa nao fala porque é em maioria de direita.

isso vem desde maquiavel, falar aquilo que o povo quer e fazer aquilo eu quizer, os fim justificam os meios.

a robalheira sempre existiu e sempre existira, por que nao temos pessoas que realmente queiram o bem de todos os brasileiros, pensam somente nos seus intereses. quem dera se tivesemos presidentes como os antigos dos eua, que faziam o que era de interese da maioria e naode uma elite ou oligarquia como sempre foi e sempre sera no brasil.

devemos olhar as coisas com nossos olhos e tambem se espantar do obivio, nao absorver tudo que se diz e se fala, isto é alienaçao e quem esta no comando precisa de alienados para lhe fazerem serviços.

• 3 semanas depois...
Postado

1omvfa.jpg

Duda Mendonça vai preparar a "Dilminha paz e amor". :P

Postado

Dona Marisa!!!!

Barril do Chavinho
Postado

Eu particularmente acho que um grande empresário de sucesso deveria presidir o país, se o cara teve competência como empresário, é mais provável que possa administrar melhor o país do que o Lula por exemplo que era um sindicalista. Bom, é o que eu acho... Em 2010 votarei pela primeira vez...

Postado

Só quero ver como ela vai abandonar o jeitão "inspetora" até 2010...

E o Lula, ao invés de prestigiar os calçados da feira, lançou-os contra os jornalistas! Isso porque ele quer ver a indústria produzindo! :rolleyes:

Postado
Dona Marisa!!!!

que nem na argentina? o Lula manda a Dilma

• 4 semanas depois...
Postado

Vendo a disputa eleitoral hoje em dia, diria cegamente que a Dilma ganha. A Dilma?

Sim e digo o porquê. Com a aprovação do Lula hoje em dia (84%) é muito dificil ele não fazer candidato. A Dilma tem essa imagem agora porque não forçam o marketing em cima dela, ela está sendo treinada pra chegar afiadinha em 2010. E vai chegar e será uma surpresa, assim como o Kassab aqui em SP.

Pra quem não sabe eu sou tucano doente, mas o governo Lula melhorou minha vida, fazer o que? Hoje eu votaria na Dilma, se continuar nesse crescimento que tá hoje, será ótimo. Mesmo com o Serra fortíssimo nas pesquisas ele não tem chegada, principalmente com o fogo-amigo do tucano Aécio que ou se candidata pra Presidente ou se contenta com o Senada (o que é bem desagradável).

O PMDB será o fiel da balança, mais uma vez, pro tempo de TV apenas. Porque com um tempo grande na TV você pode trabalhar muito bem a imagem e rerverter tudo. Vide Kassab.

102108-2345-estcerto1.jpg

Postado

Não sei... a imagem do Lula é muito forte em algumas regiões do Brasil. Só lembrar o que aconteceu em 2006, onde o Lula tomou um vareio de São Paulo pra baixo, e em alguns outros estados, mas deu uma surra no Alckmin em outros tantos.

A Dilma vai ter que colar no Lula na campanha de 2010. Aqui em São Carlos fizeram isso. O prefeito anterior, do PT, tinha mais de 70% de aprovação. Ele colou na campanha do candidato da situação, também no PT, e também ex-reitor da UFSCar. E ainda assim sofreu pra eleger o seu sucessor, que só entrou com cerca de 35% dos votos, contra 33 do segundo e 30 do terceiro.

A crise também prejudica. Vimos Lula com a popularidade lá em cima, com o Brasil na boa, crescendo. Vamos ver como vai ser agora, com a crise mundial atingindo em cheio o Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      21

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

2. E.R
      1186

SBT

3. Jaciinto
      21

4. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      21

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...