Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico do SBT - Fevereiro/2008

Featured Replies

Postado
4pevd4o.gif

900ig5.jpg

2iar485.jpg

2zxroz7.jpg

Não é verdade

Que o SBT tenha tido qualquer tipo de conversação com nosso afiliado Orestes Quércia. É um amigo nosso muito querido. Não sabemos por que razão estão envolvendo o seu nome em um assunto que nunca foi cogitado.

O SBT não está à venda, não está à procura de sócios, está procurando apenas bons profissionais, de qualquer área, que queiram mudar da empresa onde estejam trabalhando e ingressar no SBT.

www.sbt.com.br

ER , eh melhor vc trocar de fonte ...

Chuuuuuupeeee rede record !!!

sbt.png

acabou de passar uma chamda no sbt que ao que parece é a nova temporada de Idolos !

Eu acho que nem o Ídolos hein... Tipo, aquela coisa das "garras" e a marca que o Miranda deixa na tela (se é que estamos falando da mesma chamada) lembra muuito o X-Factor..

Postado
Em Março,com o Fim de "Maria do Bairro" o SBT irá Exibir ás 17 Horas a Reprise de "O Privilégio de Amar" ( Na Sua Primeira Exibição essa Novela Rendia em Média 19 Pontos no IBOPE para o SBT).

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando é que o SBT vai entender, que o que dá audiencia é desenho, não novela!

O SBT é Quico, digo, digo, burro!!!!!!!!

Editado por Antonio Felipe
Tirei uns "o", que tavam quebrando o layout

Postado

Veja a audiência dos desenhos do Bom Dia e Cia contra a Record na segunda (11/02)

O desenho do Chaves vai bem:

Desenho | audiência do SBT | audiência da Record no mesmo horário:

CHAVES EM DESENHO ANIMADO | 7,6 | 5,4

KND A TURMA DO BAIRRO | 5,7 | 6,4

A VIDA E AVENT DE JUNIPER LEE | 6,2 | 5,8

RIQUINHO | 5,3 | 4,7

DICK VIGARISTA E MUTTLEY | 4,5 | 4,3

RIQUINHO | 4,9 | 3,9

DICK VIGARISTA E MUTTLEY | 4,9 | 4,6

SCOOBY DOO E SCOOBY LOO | 5,6 | 4,9

CHAVES EM DESENHO ANIMADO | 7,4 | 4,4

O BATMAN | 8,5 | 5,3

NARUTO | 10,3 | 7,4

DICK VIGARISTA E MUTTLEY | 9,2 | 7,2

OS JOVENS TITAS | 10,1 | 8,3

LIGA DA JUSTICA SEM LIMITES | 9,5 | 4,5

X MEN EVOLUTION | 7,8 | 5,1

Fonte: audiencia.zip.net

Postado
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

9b9ixe.jpg

. Revelado pela TV Gazeta, o jornalista Antônio Guerreiro será o colunista de televisão e celebridades do "Aqui Agora", que retorna dia 3 no SBT.

Hahahahaha, que tosco ! :lol:
Postado
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

9b9ixe.jpg

. Revelado pela TV Gazeta, o jornalista Antônio Guerreiro será o colunista de televisão e celebridades do "Aqui Agora", que retorna dia 3 no SBT.

Hahahahaha, que tosco ! :lol:

Haha! Esse cara mora perto de casa! Muito tosco. Esse Aqui Agora não vai dar certo..

Postado
NOTÍCIAS
4pevd4o.gif

O SBT agora tá passando uma chamada "Vem aí : Novos Ídolos".

Certamente os jurados do antigo "Ídolos" serão aproveitados, bem que o Silvio Santos (ou o Celso Portiolli) podia apresentar o programa.
Postado
NOTÍCIAS
4pevd4o.gif

O SBT agora tá passando uma chamada "Vem aí : Novos Ídolos".

Certamente os jurados do antigo "Ídolos" serão aproveitados, bem que o Silvio Santos (ou o Celso Portiolli) podia apresentar o programa.

Concordo plenamente!!!!!!

Quem que aguenta aqueles quatro, é um planejamento sem fim tudo aquilo que eles dizem para as pessoas, o que eles querem com isso é colocar eles gritando e xingando na chamada, para ver se atrai o publico barraqueiro :assobiando:

Postado

Audiências de Quinta 14/02

Carrossel Animado perdeu pra Record (7,4 a 3,6), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,4 a 6,1).

À tarde, Charme 3, Casos da Família 4, Maria do Bairro 7,3 (contra 6,9 da Record) e Maluco 5. No horário do racha, Raven perdeu pra Record (7,2 a 5,3), A Patroa venceu (7,6 a 6,7), Chaves perdeu (10,0 a 7,1) e Lalola também perdeu, pra variar (11,0 a 5,3). A segunda Patroa perdeu por 9 a 6.

Encerrando o dia, A Praça também perdeu pra Record: 14,3 a 6,5. Fantasia venceu os pastores por 1 décimo: 2,7 a 2,6.

Eu sabia que com a estréia do Troca de Familias Sbt iria se ferrar, pois aquele programa é genial, aliais uma das poucas coisas que gosto da Record é:

Troca de Familias

Simple Life

O Aprendiz

Eu não perco um capitulo desses 3 programas, agora sim a Praça ta perdida.

Postado

O último episódio de "Eu, a patroa e as crianças" de hoje fala do Brasil algumas vezes.

O curioso é que, no áudio original, o Michael Kyle faz referência à língua brasileira falando em espanhol.

Postado
O último episódio de "Eu, a patroa e as crianças" de hoje fala do Brasil algumas vezes.

O curioso é que, no áudio original, o Michael Kyle faz referência à língua brasileira falando em espanhol.

E não é essa a língua que falam lá em Buenos Aires? :headscratch:

Postado

Que preconceito

O que custava falar em PT

Que preconceito

O que custava falar em PT

Postado
NOTÍCIAS
4pevd4o.gif

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

O novo "Aqui agora", no SBT, vai estrear no dia 3 de março, às 18h15.

--

Aposta para a grade de Março :

15:00 Um maluco no pedaço
15:25 As visões da Raven
15:50 Casos de Família
16:50 Maria do Bairro (e talvez "Chiquititas 2008", quando "Maria do Bairro" acabar)
17:50 Eu, a patroa e as crianças
18:15 Aqui Agora
19:15 Chaves
20:15 La Lola
21:15 Eu, a patroa e as crianças
21:40 SBT Brasil

E "Charme" de madrugada no lugar do "Fantasia".
Postado

boa progamação eduardo agora só falta o chapolin nela,né?

Postado
boa progamação eduardo agora só falta o chapolin nela,né?

Ah... mas é muito improvável. :( Eu queria o "Chapolin" às 6:00 de sábado ou domingo. ;) Daí, programava o gravador de DVD pra gravar e pronto. Melhor do que ficar fora do ar.

Postado
16:50 Maria do Bairro (e talvez "Chiquititas 2008", quando "Maria do Bairro" acabar)

Já foi divulgado em chamadas a substituta de Maria do Bairro. Será a reprise de O Privilégio de Amar, novela adaptada pelo SBT como 'Cristal'.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.