Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico das demais emissoras de TV - Fevereiro/2008

Featured Replies

Postado

Qm não esta vendo o Troca de Familia, veja. Hj vai ser foda demais. As duas familias são bruscamentes diferentes. Dá agua pro vinho literalmente.

Esse programa é muito bem bolado. Pena que não consiguirei ver até o fim. :(

Postado

E Hojr tem a parte final do troca de famílias, esse programa é genial.

Postado

Segundo matéria do Jornal Extra do dia 20/02/2008 as brincadeiras premiadas do programa Hoje em dia podem ser farças.

Ou pelo menos a ultima ganhadora de uma brincadeira deixou escapar que era fraudada.

Veja o que diz a matéria do jornal:

SUSPEITA DE FRAUDE NO "HOJE EM DIA"

No sábado o programa "Hoje em Dia", da, Record, entregou um prêmio acumulado de R$ 54.300,00 para quem acertasse o número de autográfos dentro da panela de Eduardo Guedes. Desde o ínicio do programa a situação parecia ter sido toda armada. Adriana Reid, substituta de Ana Hickmann, perguntou à senhora, que anotou a resposta em um papel, sobre o palpite. A "sortuda" respondeu: "Meu palpite era outro e me deram esse aqui".

A senhorinha até aceitou a proposta de R$ 18 mil para desistir do palpite, mas ninguém no estúdio dava ouvidos. Tudo era controlado pelo Diretor Vildomar Batista e pelos apresentadores no estúdio. A enrolação ficou cerca de 40 minutos no ar. Para piorar o cadeado não abriu e ninguém viu a resposta.

Coincidentemente o prêmio saiu no dia em que o "Hoje em Dia" estreava ao vivo aos sábados. O último grande prêmio do mesmo programa também saiu em uma data comemorativa: o aniversário da Record.

Procurada pela coluna, a emissora disse: "A Record já fez outros no programa "Hoje em Dia". Em todos eles foram tomados os devidos cuidados para que não houvesse vazamento de informações e para que não houvesse nenhum tipo de fraude".

Eu sempre desconfiei!

Postado

Foi realmente muito suspeito, de repente, ela falou que a filha era doente e talz.

Postado

e Record tá ficando pior que o SBT...

Me digam uam coisa,d a corrida milionaria da redetv nunca mais eu vi o que aconteceu?

Postado

Uma Familia da Pesada ( Family Guy) passa na globo, de sabado para domingo, por volta de 3e15, depois do Altas Horas

alguém sabe qual a temporada que a globo transmite no momento??

Postado

E aquele TAKEN da band oq aconteceu?

Postado

Simples: já acabaram e saíram do ar ;)

Postado

Eu to gravando essa serie. Mas acho que vou parar. Nem é tão boa assim. Digamos que é uma copia mal feita de "Os simpsons".

Postado
MESCLADO

O tópico do pança loca foi mesclado com este, visto que o programa não possui tamanha repercussão para ter um tópico próprio.

Postado
Eu to gravando essa serie. Mas acho que vou parar. Nem é tão boa assim. Digamos que é uma copia mal feita de "Os simpsons".

Eu acho que "uma família da pesada" é muito superior aos "simpsons", faz tempo que "simpsons" não tem um episódio engraçado...

mesclarem o tópico tudo bem...mas dizer que não tem muita repercussão é fogo, não deixaram nem um dia o tópico. :adminpower::headscratch::napoleon::alien::sono:

Postado

Alguem assistiu "Poeira em alto mar"? Que coisa ridicula, esse Didi é muito sem graça. Acho até o fraquissimo Tom Cavalcante mais engraçado que ele...

Postado

Grazi Massafera pode substituir Maria Paula no Casseta e Planeta

0,,13524624,00.jpg

Grazi Massafera deve cobrir a licença-maternidade de Maria Paula no "Casseta & Planeta".

Nesta segunda-feira, 25, a atriz - que está no elenco da novela "Desejo Proibido" como a romântica Florinda - se reúne no Projac com o diretor do humorístico, José Lavigne, para decidir o seu futuro no programa

Segundo uma fonte, Grazi não tem certeza se deve aceitar o convite. "Tudo vai depender do que rolar nessa conversa, ela pode decidir não querer ficar presa durante todos esses meses. Grazi pode querer fazer teatro ou viajar com o namorado. Não tem nada certo ainda".

Maria Paula deve dar à luz o segundo filho - ela já tem Maria Luiza, 3 anos, com o músico João Suplicy -, em maio.

A CGCOM, departamento de comunicações da TV Globo, ainda não confirma a informação de que a loira irá substituí-la na atração.

Fonte: EGO

Sim!! Pelo menos um motivo para assistir ao Casseta e Planeta!!

:wub:

Postado

Que chato,a Globo trocou os dubladores de Lost,só a da Kate deve ter ficado.

Postado

710679-1529-in.jpg

Foto de Cicarelli como aparece na chamada do seu novo programa, na Band, "Quem pode mais?". As chamadas serão enigmáticas, sem especificar o formato do programa ou que tipo de convidados a atração vai receber.

Cicarelli aparece caminhando como uma guerreira em direção à câmera e pegunta: "quem pode mais?". Em seguida, um locutor afirma que ela chega para colocar fogo na guerra, referindo-se à briga pela audiência das tardes de domingo na TV aberta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.