Ir para conteúdo

Mais um episódio descoberto

Featured Replies

Postado
Não era parte desse episódio que passava na vinheta do SBT em meados de 2003?

Não. O que passava era a versão de 1974. O SBT tem esse episódio dublado, mas nunca o exibiu :joinha:

isso que da raiva.. mas sera que eles nunca exibiram por causa da qualidade sei la..?

e ao contrário do que falaram, eu adoro as primeiras temporadas, principalmente o kiko que era mais afeminado e abobalhado ashuashuahsa

Postado

Putz... ia ser dahora se tivesse uma empresa de TV e ela obtivesse todos os episódios de Chaves, Chapolin e Chespirito desde 1968 até 1995, através de um contrato com a Televisa para obter os lotes. E essa empresa criasse uma emissora e exibisse os mais diversos episódios legendados em português de Chespirito. Isso seria muito bom. Nao só os seriados, mas filmes, documentários, desenhos Ch, etc.

Postado

Huau, interessante essa descoberta, na minha opinião os primeiros episódios são os melhores o kiko era muito engraçado. o chaves tambem!

Serial legal se agente se unisse na busca desses episódios antigos, e perdidos do sbt!

Eu começei minha coleção agora de episódios do chaves, esta bem no começo estou dando ênfase nos episódios perdidos, e gostaria muito de organizalos por temporada, e seria importante saber tambem a versão do episódio, e se os nomes estão corretos, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Bom ai segue minha lista de episódios que tenho:

* O Revolvinho do Chaves (Televisa)

* Os Toureadores 1º versão (SBT/Maga)

* Seu Madruga Leiteiro (SBT/Maga)

* A insônia 1º versão (Maga)

* A Pichorra (SBT/Maga)

* Barquinhos de Papel 1º Versão (SBT/Maga)

* Cacando Lagartixas (SBT/Maga)

* Querem sujar a Roupa do Quico 1º Versão (Televisa/Maga)

* A Bandinha da Vila 1º Dublagem (?/Maga)

* A Falta D'agua 1º Versão (?/Maga)

* Atropelamento Com Linguiças (TV Caracol/Maga)

* O Bilhete de Loteria com seu Madruga (Televisa/Espanhol)

* O Dinheiro Perdido 1º Versão (Caracol/Maga)

* O Disco Voador 1º Versão sem Chiquinha (?/Maga)

* Proibido Jogar Futebol no Pátio 1º Versão (?/Maga)

* Quem Descola o Dedo da Bola - 1º Versão (SBT/Maga)

* Quico Doente - 1º Versão - (SBT/Maga)

* Uma Ajuda a Cruz Vermelha - 1º Versão - (Televisa/Maga)

* O Homem invisivel - 1º Versão (Maga)

* Jogando Baseball (Maga)

* Os Balões Levam o Chaves (Maga)

* O Despejo do Seu Madruga - 1º Versão (Maga)

* O Homem da Roupa Velha (Maga)

* O Radinho do Quico (SBT/Maga)

* Os Espiritos Zombeteiros parte 1 (Maga)

* Os Espiritos Zombeteiros parte 2 (SBT/Maga)

* Os Insetos do Chaves - 2º Versão (Maga)

* Seu Madroga Primo do Seu Madruga (Maga)

* Seu Madruga Professor Parte 1 (SBT/Maga)

* Seu Madruga Professor Parte 2 (SBT/Maga)

Bom como vcs podem ver tenho a primeira versão do episódio Quico Doente, mas esta em péssima qualidade de imagem, minha fonte de pesquisa é a net mesmo, espero conseguir algum dia ter pelo menos 90 % dos episodios de Chaves e Chapolin.

Se alguem puder me indicar outros episódios perdidos que por ventura eu tenha esquecido eu agradeço ;)

Postado

sera q este episodio esta dublado em portugues? :headscratch: como descobriram esse episodio?

sera q este episodio esta dublado em portugues? :headscratch: como descobriram esse episodio?

Postado

Ficamos na espectativa .

Postado

Legal, existem muitos episódios dos anos 70 que não conhecemos ainda.

• 1 mês depois...
Postado

o que eu acho mais bizarro [é que quase ninguem no exterior ouviu falar desse episódio. o gozado é que no portal jerez apareçe este episódio no guia, e até falam os personagens que participam do episódio. outra coisa é que muitos paises tem varios perdidos em comum (independencia-1972, toureiros-1973, etc) sera que as emissoras tem ordem da televisa para não exibi-los:

quanto ao fato do sbt ter esse episódio eu acho dificil, mesmo tendo raridades eu acho esse aí raro demais pro sbt.

Postado

Nada aver o SBT tem o FBV parte 2, Circo de Pulgas, Madrguinha versão 2 parte 2

É muito possivel

• 2 anos depois...
Postado

Revivendo o tópico,ano passado descobriram mais uma versão deste episódio até então desconhecida,a versão de 1986,a mais recente para a história da casinha.A nova versão foi gravada dentro do Programa Chespirito e exibida junta com mais 3 esquetes.

Então temos as seguintes versões:1972,1974,1977,1981,1983 e 1986!

6 versões para esse excelente episódio!

E Quero lembrar tambem,que esse foi um dos primeiros topicos que eu li do FUCH,la em 2007/2008,e que acabei descobrindo mais uma versão da casinha!

Postado

Revivendo o tópico,ano passado descobriram mais uma versão deste episódio até então desconhecida,a versão de 1986,a mais recente para a história da casinha.A nova versão foi gravada dentro do Programa Chespirito e exibida junta com mais 3 esquetes.

E Quero lembrar tambem,que esse foi um dos primeiros topicos que eu li do FUCH,la em 2007/2008,e que acabei descobrindo mais uma versão da casinha!

Interessante descoberta lelzinho. Como achou??

O link do primeiro post não funciona. Alguém tem esse trechinho para baixar ou no YT em espanhol?

Postado

O link do primeiro post não funciona. Alguém tem esse trechinho para baixar ou no YT em espanhol?

tem sim procure pela casinha do quico e vai achar,eles ate mixaram o audio da versão de 77 com ele!

Postado

tem sim procure pela casinha do quico e vai achar,eles ate mixaram o audio da versão de 77 com ele!

Eu tinha visto esse, mas quero em espanhol. E desse jeito não tô achando :(

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Uma múmia bastante egípcia (1973)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    A temporada de 1973 terminou em menos de uma semana
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Com quantos ovos se faz um bolo? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/01/2025. 18:00 - Um porquinho de cada vez (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, e a mais recente em 01/05/2025.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pensando na possibilidade deles quererem arrumar uma forma de justificar esse furo na parede e mostrar que estava dentro dos planos, o mais provável é mesmo que alguém tenha tentado atirar na Odete antes do verdadeiro assassino. Nesse caso, a Maria de Fátima seria a responsável por errar o alvo. Espero que tenham um bom desenvolvimento pra todo esse enredo da revelação do assassino. E sinceramente, a possibilidade da Odete ter forjado a própria morte seria,na minha visão,tão decepcionante quanto ela ter sido morta por engano na primeira versão.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A volta das séries na programação fica cada vez mais difícil. Desde o ano passado, o SBT tem economizado muito nas exibições. Antes fosse só as músicas de fundo... A maior perda são os episódios com dublagem Herbert Richers. Falta muita coisa para ser exibida ainda. Que joguem naquele SBT Kids, caso ele realmente venha para a TV aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.