Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos PRIMEIRA FASE Depois de 8 dias de votação, (23/01/08 até 31/01/08), e depois da apuração de todos os votos, já temos os sites indicados nas dezenove categorias! Obrigado a todos os que participaram na primeira fase! SEGUNDA FASE Agora na segunda fase temos 5 sites indicados em cada categoria que vão ser avaliados por uma comissão do Oscar CH 2008 que será constituída por 7 jurados (Web Master's, Ex-Web Master's, Adm. de Fóruns e Colunistas.) O Resultado Final do OSCAR CH 2008 será conhecido no mês de Julho de 2008 INDICADOS AO OSCAR CH 2008 DESIGN Danizinha Turma CH Turma do Chaves Clube do Chaves Point do Chaves FOTOGRAFIA Turma CH Chespirito Brasil Turma do Chaves Clube do Chaves Lista Oficial de Episódios CH SITE ESTRANGEIRO Chavo del 8 - Peru Chespirito.org Homenaje a Chavo del 8 Portal Jerez El Chavo del 8 Rússia MULTIMÍDIA Chespirito Brasil CH 500 Point do Chaves Turma CH Turma do Chaves NOTÍCIAS Chespirito Brasil Turma do Chaves Turma CH El Chavo Brasil Point do Chaves CONTEÚDO Turma CH Chespirito Brasil Tienda del Chavo Point do Chaves Clube do Chaves SITE PREMIUM Chespirito Brasil Chespirito WEB Clube do Chaves Turma CH Site do Chaves WEB MASTER PREMIUM Joanílson/Chespirito Brasil Thomas/Lista Oficial de Episódios CH Mestre Maciel/Turma CH Cleotais/Chespirito WEB Motodoido CH/Point do Chaves SITE ANTIGO Chespirito WEB Chavo del 8 - PERU Chapolin e Chaves Brasil Tinha que ser o Chaves Homenaje a Chavo del 8 COLUNISTA Mestre Maciel/Turma CH Fabão/Chespirito Brasil Andy/Turma CH Don Juan Tiago/Chespirito Brasil Antônio Felipe/Chespirito Brasil MATÉRIAS E REPORTAGENS Tienda del Chavo Chespirito Brasil Point do Chaves Clube do Chaves Turma do Chaves ATUALIZAÇÕES Chespirito Brasil Point do Chaves Turma CH Tienda del Chavo Turma do Chaves REPORTAGEM ESPECIAL Tienda del Chavo Chespirito Brasil Turma do Chaves Site do Chaves Turma CH EQUIPE Chespirito Brasil Point do Chaves Turma CH Site do Chaves Turma do Chaves REVELAÇÃO Point do Chaves Site do Chaves Portal Jerez Lista oficial de episódios CH CH 500 COLUNA Coluna do Mestre/Turma CH De dentro do barril/Chespirito Brasil Epístolas do barril/Turma do Chaves Fofalhas da gentoca/Chespirito Brasil Coluna do Andy/Turma CH WEBMASTER COADJUVANTE Eduardo Rodrigues/Chespirito Brasil Thomas/Chespirito Brasil Tiago Oliveira/Point do Chaves Jader Magri/Turma do Chaves Yves Mariano/Vila do Chaves MELHOR WEBMASTER Thomas/Lista Oficial Motodoido CH/Point do Chaves Joanílson/Chespirito Brasil Fabão/Chespirito Brasil Sandson/Tienda del Chavo MELHOR SITE Point do Chaves Chespirito Brasil Turma CH CH 500 Turma do Chaves Número de Indicações por site Chespirito Brasil - 20 indicações Turma CH - 15 indicações Point do Chaves - 12 indicações Turma do Chaves - 11 indicações Clube do Chaves - 5 indicações Tienda del Chavo - 5 indicações Lista Oficial de Episódios CH - 4 indicações Site do Chaves (Fã Clube) - 4 indicações CH 500 - 3 indicações Chespirito WEB - 3 indicações Homenaje a Chavo del 8 - 2 indicações Chavo del 8 Peru - 2 indicações Portal Jerez - 2 indicações Danizinha - 1 indicação El Chavo Brasil - 1 indicação Chespirito.org - 1 indicação Chapolin e Chaves Brasil - 1 indicação Tinha que ser o chaves - 1 indicação El Chavo del 8 Rússia - 1 indicação Vila do Chaves - 1 indicação PARABÉNS Parabéns a todos os 27 sites participantes do OSCAR CH 2008, e principalmente aos 19 que foram indicados para a fase final. Parabéns ao site Chespirito Brasil e ao site Turma CH que foram os sites com maiores números de indicações! SITE OFICIAL: www.oscarch2008.rg3.net
Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos Turma CH no multimídia? e a CHBR q ganhou o melhor design no PRV, nem se classificou aqui?
Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor Turma CH no multimídia? e a CHBR q ganhou o melhor design no PRV, nem se classificou aqui? he he... pow... A CHBR teve 20 indicações... Lembrando que os votos da primeira fase foram efetuados pelos próprios usúarios do FUCH e FTDC! Sobre o PRV, como ele foi realizado somente no FUCH, é natural que somente os sites parceiros tivessem uma chance a mais! O OSCAR CH é aberto aos 2 fóruns!
Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos Como eu já disse, melhor que antes fossem dados todos os indicados, pra ser feita uma votação mais justa...
Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos Olha que bom eu estou entre os indicados... Nem esperava, mas obrigado aí quem votou em mim...
Postado 4 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor Como eu já disse, melhor que antes fossem dados todos os indicados, pra ser feita uma votação mais justa... Tipo... Os 27 sites partipantes estavam concorrendo em todas as categorias, com excessão dos sites brasileiros na categoria "Site Estrangeiro". Neste formato, todos os sites tiveram chances iguais!
Postado 4 de Fevereiro de 2008 18 anos O Tiago Oliveira não é web do Point Pois é Motodoido, até eu tinha estranho, de ter aparecido como Webmaster do Turma do Chaves mesmo não sendo... Mas o Sandson me disse que todos os colaboradores, redatores e mais não sei o que estavam concorrendo nesta categoria, e como o Don Juan Thiago é redator do Point e levou os votos necessário entrou aí...
Postado 18 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor COMUNICADO IMPORTANTE A fase final do OSCAR CH 2008 estava marcada para o dia 23 de fevereiro, mas devido a muitos pedidos, o Oscar CH 2008 está adiado para Julho, quando não há outros prêmios da internet chavesmaníaca... Os votos dos jurados que ja votaram serão confirmados até julho se estes quiserem manter o mesmo assim. Obrigado Equipe OSCAR CH 2008
Postado 19 de Fevereiro de 2008 18 anos ah, assim é melhor mesmo... mas então melhor fazer a primeira fase de novo em julho hehe...
Postado 19 de Fevereiro de 2008 18 anos Eu acho que 7 jurados é muito pouco, talvez mais de 12 seria bem melhor.
Postado 19 de Fevereiro de 2008 18 anos Eu acho isso aí uma imitação barata do prêmio ramon valdez xD uhahuahuahuauh to zuando ^^
Postado 19 de Fevereiro de 2008 18 anos E eu sugiro que troquem meu nome como webmaster do Turma CH pelo do Andy. Ele é que anda tocando o site atualmente...
Crie uma conta ou entre para comentar