Ir para conteúdo

Traduções CH

Featured Replies

Postado

Postem aqui o q vcs gostariam que eu traduzisse do espanhol para o português, do mundo CH!

Digo isso porque fiz curso e tenho mto facilidade com o espanhol e gostaria de ser útil aqui no fórum!

Postado

Você quer dizer, criar legendas ?

Postado
  • Autor
Você quer dizer, criar legendas ?

Naum, quero dizer: letras das músicas, diálogos e etc...

Postado

Já tem um tópico desse.

Postado
  • Autor
Já tem um tópico desse.

Qual tópico?

Postado
Postado
  • Autor

Esse tópico, podia, ser para Traduções e não para adaptações

Postado
Postem aqui o q vcs gostariam que eu traduzisse do espanhol para o português, do mundo CH!

Digo isso porque fiz curso e tenho mto facilidade com o espanhol e gostaria de ser útil aqui no fórum!

eaew, Blz?!

Queria saber se vc traduz tbm os nomes dos episodios do DVD q é em espanhol q as vezes naum tem nada a ver com oq o narrador fala e as vezes nem fala!!

Eu e meu amigo estamos querendo salvar todos os episodios no pc no formato de .avi pra ver no WMP, e dai tem q colokar o nome q tah escrito hen espanhol e pra fikar mais pareçido, entendeu!?

vc traduz?!

dai eu escrevo aqui e vc traduz!

pode ser!?

flww

Postado
  • Autor

eaew, Blz?!

Queria saber se vc traduz tbm os nomes dos episodios do DVD q é em espanhol q as vezes naum tem nada a ver com oq o narrador fala e as vezes nem fala!!

Eu e meu amigo estamos querendo salvar todos os episodios no pc no formato de .avi pra ver no WMP, e dai tem q colokar o nome q tah escrito hen espanhol e pra fikar mais pareçido, entendeu!?

vc traduz?!

dai eu escrevo aqui e vc traduz!

pode ser!?

flww

Ok!

Poste aqui o q vc kiser q seja traduzido

Postado

Como é esse tópico é relativo ao assunto principal do Fórum (CH) ele será movido para o Fórum Principal.

Movido do Fórum Social para o Fórum Principal

Postado

Se você quer apenas traduzir alguns nomes de episódios, peça isso no Dúvidas CH ( http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5396 )

Se quer traduzir músicas, peça no Traduções de Músicas CH ( http://forumch.com.br/index.php?showtopic=198 )

Chaves_007, se quiser pode postar no tópico das músicas falando que você pode ajudar.

Portanto, esse tópico, apesar de útil, não precisa ficar aberto.

FECHADO

POSTADO NO FÓRUM PRINCIPAL

Editado por FooCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.