Ir para conteúdo

Traduções CH


chaves_007

Recommended Posts

Postem aqui o q vcs gostariam que eu traduzisse do espanhol para o português, do mundo CH!

Digo isso porque fiz curso e tenho mto facilidade com o espanhol e gostaria de ser útil aqui no fórum!

Link para o comentário
Postem aqui o q vcs gostariam que eu traduzisse do espanhol para o português, do mundo CH!

Digo isso porque fiz curso e tenho mto facilidade com o espanhol e gostaria de ser útil aqui no fórum!

eaew, Blz?!

Queria saber se vc traduz tbm os nomes dos episodios do DVD q é em espanhol q as vezes naum tem nada a ver com oq o narrador fala e as vezes nem fala!!

Eu e meu amigo estamos querendo salvar todos os episodios no pc no formato de .avi pra ver no WMP, e dai tem q colokar o nome q tah escrito hen espanhol e pra fikar mais pareçido, entendeu!?

vc traduz?!

dai eu escrevo aqui e vc traduz!

pode ser!?

flww

Link para o comentário
Postem aqui o q vcs gostariam que eu traduzisse do espanhol para o português, do mundo CH!

Digo isso porque fiz curso e tenho mto facilidade com o espanhol e gostaria de ser útil aqui no fórum!

eaew, Blz?!

Queria saber se vc traduz tbm os nomes dos episodios do DVD q é em espanhol q as vezes naum tem nada a ver com oq o narrador fala e as vezes nem fala!!

Eu e meu amigo estamos querendo salvar todos os episodios no pc no formato de .avi pra ver no WMP, e dai tem q colokar o nome q tah escrito hen espanhol e pra fikar mais pareçido, entendeu!?

vc traduz?!

dai eu escrevo aqui e vc traduz!

pode ser!?

flww

Ok!

Poste aqui o q vc kiser q seja traduzido

Link para o comentário

Como é esse tópico é relativo ao assunto principal do Fórum (CH) ele será movido para o Fórum Principal.

Movido do Fórum Social para o Fórum Principal

Link para o comentário

Se você quer apenas traduzir alguns nomes de episódios, peça isso no Dúvidas CH ( http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5396 )

Se quer traduzir músicas, peça no Traduções de Músicas CH ( http://forumch.com.br/index.php?showtopic=198 )

Chaves_007, se quiser pode postar no tópico das músicas falando que você pode ajudar.

Portanto, esse tópico, apesar de útil, não precisa ficar aberto.

FECHADO

POSTADO NO FÓRUM PRINCIPAL

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      592

      A Praça é Nossa

    2. Chapolin
      221

      FLORINDA MEZA

    3. E.R
      203

      Futebol Francês

    4. Homessa
      592

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      279

      Futebol Inglês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...