Postado 7 de Fevereiro de 2008 18 anos É isso galera para os fãs de Ronald Golias é bom ter como lembrança o último trabalho de um dos melhores humoristas do Brasil Cada Dvd tem 4 horas de duração Elenco RONALD GOLIAS, MOACYR FRANCO, GUILHERMINA GUINLE, depois, LUIZA THIRÉ, CAROLINA ESPINA, ROBERTO STIIPE, CLARRISSA FREIRE, CLAÚDIO MELLO, JOÃO VITOR FRANCO, MARCOS SILVESTRE e DAVID PINHEIRO ( na terceira temporada) e tem Extras , como poderão ver na relação dos Dvds a baixo Volume 1 Primeira Temporada 1-Episódio Piloto 2-CPI no Vermelho 3-O Papa. 4-A Eleição dos Cantapedra 5-Onde Está Alzira ? EXTRA 1- Bronco - Praça é Nossa 2- Mestre - Praça é Nossa Volume 2 Primeira Temporada 6-O Bebê de Cantapedra 7-To, Mal ! 8-O Marreteiro 9-Judia de Mim 10 – O Casamento da Lili 11-Sonho de Uma Noite de Verão Volume 3 Segunda Temporada 12-Cartas na Mesa 13-Chicago , Chicago 14-Deu Bode nas Bodas 15-Doação de Graças 16-Quarto Crescente EXTRA 1- Pacífico - Praça é Nossa 2- Jeca Gay - Praça é Nossa 3- Golias e Pelé - Programa do Ratinho 4- Escolinha do Golias - Trecho Volume 4 Segunda Temporada 17-O Aniversário de Lili 18-Terra a Vista 19-Vai Ser Melhor Pra Todos 20 - Economia Informal 21- Cobras e Lagartos 22-A Estátua EXTRA 1- Escolinha do Golias - Trecho Volume 5 Segunda Temporada 23-Meus Direitos 24-Carlo Bronclone 25-Sambari Móveis 26-Muke Tyson 27-Boas Festas ( Especial de Natal) 28-Cara Nova EXTRA 1- Jeca Gay - Praça é Nossa 2- Escolinha do Golias - Trecho Volume 6 TERCEIRA TEMPORADA! 29-Terapia de Grupo 30 Um Dia Emprestável 31-Dia Sim , Dia Anão 32-O Dia da Sedução 33-Se Não me Falha a Memória EXTRA 1- A Escolinha ( Trecho) Volume 7 Terceira Temporada 34-A Casa dos Espíritos 35-Cantapedra e os 40 Ladrões 36-Dia de Surpresa 37-O Pesadelo de Simone 38-Quem Dá Mais EXTRA 1- Moacyr / Golias - Praça 2- A Escolinha do Golias Volume 8 Terceira Temporada 39-A Separação 40-Paixão de Montão 41-Plano Para Matar o Bronco 42-Intercâmbio 43-Reciclagem EXTRA 1- Moacyr / Golias - Praça 2- Escolinha do Golias ( TRecho) VOLUME 9 Terceira Tempirada 44-O Energético 45-Eu Se Mato 46-G, L ou S EXTRA 1- Especial Ronald Golias - A Praça é Nossa 2- Escolinha do Golias ( Trecho) Volume 10 Terceira Temporada 47- Greve Geral 48-Famiglia Cantapedra 49-O Japonês 50-Bronco Light EXTRA 1- Especial Ronald Golias - Continuação 2- Escolinha do Golias( TRecho) PREÇO, COM FRETE INCLUSO PREÇO POR DVD 1 DVD - 10 2 - 17, 50 3 - 25 4- 32, 50 5-40 6- 47, 50 7- 55 8- 62,50 9 e 10 - 70, 00 JÁ ESTÃO Á VENDA! EM BREVE ,, SCREEN DAS MELHORAS CENAS ! AGUARDEM! interesse mandem MP!
Postado 8 de Fevereiro de 2008 18 anos Essa é a Coleção que Todo Mundo Esperava . Já me Considere um Cliente . Ronald Goilias foi um Gênio .
Postado 8 de Fevereiro de 2008 18 anos Aconselho todos a aproveitarem!! Tudo isso é raridade e esse Luis Chaparron aí é um vendedor de total confiança!! =)
Postado 15 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor FOTOS OBS: MEU PC TÁ COM POUCA MEMÓRIA, E AS IMAGENS ESTÃO LENTAS , POR ISSO ALGUMAS IMAGENS SAÍRAM UM POUCO EMBAÇADAS Fotos do Piloto Cantapedra e Bronco brigando Bronco falando que trocou de arma , chamando o Cantapedra de Impotente Bronco no velório de sua tia Fotos de " O Papa" Foto de A Eleição dos Cantapedra Cantapedra versus Bronco numa eleição , Bronco trapaceando, coloca uma foto dele, nas costas do rival Também trapaceia, nos cartazes botando a cara dele em cima da do Cantapedra Bronco de lixeirio, do lado de um mendigo , que parece ser o falecido Borges de Barros
Postado 20 de Fevereiro de 2008 18 anos sim. claro que é o Borginho. Inclusive com a mesma roupa que usava na Praça! Pode mandar véio! 1 e 8
Postado 20 de Fevereiro de 2008 18 anos Autor Pode deixar! Sabia que era Semana que vem faremos a troca
Postado 20 de Março de 2008 18 anos Autor NOVAS FOTOS GOLIAS E O HUMORISTA DAVID PINHEIRO (SAMBARILÓVE) CORINA (CLAUDIA MELLO), PEDE PARA O CANTAPEDRA (MOACYR FRANCO) , AJUDAR UM MONTE DE GENTE, MAIS POR ÚLTIMO FICOU A CLASSE MAIS NECESSITADA, O BRASILEIRO EM BREVE MAIS FOTOS AGORA COM PC TIRANDO FOTOS DECENTEMENTE!
Crie uma conta ou entre para comentar