Ir para conteúdo

Coluna DVD

Fábio

Por Quê?  

36 votos

1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

• Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Recommended Posts

Postado

e364f372c2.gif

Coluna DVDs FUCH

Olá pessoal, antes de qualquer coisa, gostaria de falar que essa coluna visa todo e qualquer tipo de dvd destacável, e não apenas filmes.

Destaques de Fevereiro de 2007:

Tá Dando Onda! - Neste filme de animação, pingüins (de novo...) em cenários havaianos são o grande destaque. Em um molde diferente das características comum de uma animação sobre o bichos polares, aqui, os animais se divertem surfando o que vai gerar muitas gargalhadas.

21305381.jpg

Dia 20 de Fevereiro

Resident Evil 3 - A Extinção - Quando o mundo ainda está ameaçado pelo terrível desastre da empresa de radiação Racoon City, Alice segue a vida sozinha e agora se empenha em defender os sobreviventes de perigos, fazendo eles atravessarem o mundo para sobreviverem a um mal comum: a extinção.

Produto_P_16393.jpg

Dia 14 de Fevereiro

Tropa de Elite - O polêmico filme sobre o Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro, mostra a dificil situação de um capitão a beira de sua nobre licença. Mas o seu maior desafio, será preparar e escolher um substituto à altura do perigoso trabalho.

21215148.jpg

Dia 27 de Fevereiro

Stardust - O Mistério da Estrela - Para provar amar a bela Victoria, o jovem Tristan vai em busca de uma estrela especial, e enfrentará uma jornada perigosa a qual ele terá de enfrentar pessoas ou seres diferentes dele, como os 4 filhos do rei, os espíritos dos 3 falecidos filhos dele e a feiticeira Lamia que deseja rejuvenecer. Assim, ele descobrirá que essa estrela se tornará uma bela pessoa e precisará conquistá-la também.

Produto_P_16991.jpg

Dia 27 de Fevereiro

Superbad - É Hoje - Para Evan e Seth, a juventude é um horror. A alienação dos dois diante da sociedade em geral, faz com que eles hajam de uma forma...um pouco diferente. E vai ser assim que eles pretendem agir durante a formatura, o ingresso na faculdade e até numa balada...

Produto_P_16883.jpg

Dia 28 de Fevereiro

A Loja Mágica de Brinquedos - O sr. Magoruim trabalhou durante anos em uma loja que fabrica brinquedos "impossíveis". Mas com 243 anos de idade, qualquer um se cansa e decide se aposentar. E ele encontra no rosto da jovem Molly a substituta perfeita para o seu trabalho. Mas ele ainda terá de inspirar a imaginação de muita gente para que a loja continue aberta.

Produto_P_16913.jpg

Dia 29 de Fevereiro

Invasores - Carol Bennell é uma psiquiatra que começa a perceber um estranho comportamento dos humanos a sua cerca. Com o tempo, ela descobre que se trata de uma febre alienígena que atormenta as pessoas. Desse modo, ela decide proteger o seu filho de qualquer perigo e conta com a confiança e a ajuda de Ben, seu amigo. Mas com o tempo, ela não vai poder confiar em ninguém, mesmo que sejam pessoas de seu sangue.

Produto_P_16916.jpg

Dia 21 de Fevereiro

1408 - Um quarto de um hotel é o cenário para estranhas mortes. Decidido a resolver esse mistério, um escritor decide passar uma noite nesse quarto mesmo contra a vontade do gerente do hotel. Situações bizarras fazem da noite desse escritor a mais perigosa de sua vida.

Produto_P_16317.jpg

Dia 14 de Fevereiro

Ligeiramente Grávidos - As diversas situações de um pai pela primeira vez. Quando ele descobre que sua noiva está grávida, começa a tentar a todo custo se acostumar com os problemas gerados pelas grávidêz da mulher.

Produto_P_16898.jpg

Dia 28 de Fevereiro

Os Donos da Noite - A história real de mandantes de uma balada nos EUA. Bobby Grant (Joaquim Phoenix) começa a passar por problemas e crises pessoais que envolve gângsters e investigações.

Dia 14 de Fevereiro

Mandando Bala - Um assassino (Clive Owen) encontra após um tiroteio mortal, uma mulher que dá a luz a um bebê. Assim, ele passa a proteger o nenem de terríveis e perigosos assassinos, e vai contar com a ajuda de uma prostituta (Monica Bellucci).

Dia 14 de Fevereiro

DVDs já disponíveis!

Os Simpsons - O Filme - Filme da série de animação

O Vidente - Com Nicolas Cage

Vira-Lata - Filme Disney

Morte no Funeral - Comédia

Instinto Secreto - Com Kevin Costner e Demi Moore

A Garçonete - Com Kurt Russell

O Rei da Califórnia - Com Michael Douglas

Um Verão para toda a vida - Com Daniel Radcliffe

Notícias:

Chegou o box Duro de Matar:

A Fox lança em edições especiais (os 3 primeiros já haviam sido lançados assim antes) os 4 filmes da famosa série de filmes atuada por Bruce Willis onde ele interpreta John McLaine, investigador especial dos EUA que fica famoso após missões perigosas e situações de risco.

Mortal Kombat a série, ganha dvds:

E como estamos na época dos boxes (acabamos de apresentar a série Duro de Matar), a Flashstar decide lançar um box (meio esquisito) de Mortal Kombat - Defensores da Terra, série pouco popular baseado no video game famoso.

Produto_P_16798.jpg

Reclamação do mês:

A reclamação do mês vai para a distribuídora Paris Filmes, que em parceria com a Amazon PC tem divulgado os seus filmes, e editado eles, com direito a logotipo da empresa durante a abertura e o desfecho do filme. Estranho até demais.

Dicas do mês:

Esse é mês de Oscar®, e como manda a tradição, é hora de lembrar alguns filmes em dvd que renderam Oscar nos últimos anos, para poder preencher a lista dos filmes que marcaram a celebração.

Ben-Hur - 11 Oscars

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei - 11 Oscars

Os Intocáveis - 5 Oscars

Menina de Ouro - 4 Oscars

Titanic - 11 Oscars

Os Incríveis - Oscar de melhor animação

Homem-Aranha 2 - Oscar de melhores efeitos especiais

E aproveitando o rítimo de Oscar, Piratas do Caribe 2 foi um marcante ganhador do merecido premio de melhores efeitos especiais. E as histórias do capitão pirata Jack Sparrow encantou todas as idades e acabou ganhando um box com os 3 filmes em versões dvds duplos:

21309275.jpg

Em Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003), Jack Sparrow surge para a corte inglesa como uma ameaça, mas acaba embarcando Elizabeth (filha o do governador) e Will (renegado da pirataria desde muito novo trabalhando para a corte), em uma aventura gigante em busca de seu navio que foi roubado pelo pirata Barbossa que busca poder pelos sete mares se aproveitando de uma estranha feitiçaria que os faz mas poderosos.

Em Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte (2006) Jack Sparrow rende o telespectador numa super aventura, que envolve uma velha dívida com o medonho Dave Jones, pirata amaldiçoado dos sete mares que pode perigosamente tornar gente inocente em um de seus empregados no antigo barco "Holandês Voador". E mais uma vez ele envolverá Will Turner e Elizabeth Turner na confusão, sendo que as prévias do casamento encaram o fato de a corte ser ameaçada por um comandante que quer guerra contra qualquer pirata.

Em Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo (2007), a busca por um mapa começa nas mãos dos amigos de Jack que encararam um perigoso pirata chinês que reside em Cingapura e quer também que pôr as mãos no tesouro, que obviamente importa mais a Dave Jones que não poupará esforços em destruir os amigos de Jack Sparrow e contando com a ajuda da corte inglesa.

Dicas da Fernanda:

Introdução - Fernanda é uma dubladora já respeitada no país. Já trabalhou em diversos filmes, e tem fama atualmente dublando a personagem Kim Possible no desenho da Disney. Já dublou filmes da atriz Jennifer Garner, Gwen Stacy em Homem-Aranha 3 (foto do meu avatar...huahuaha), Sophie Neuvou em O Código da Vinci, Aeka em Tenchi Muyo e muitos outros. E essa, entende muito quando se fala em dvds.

E aí vão as dicas dela para este mês:

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças - Filme que conta a diferente história de um homem que para a esquecer a ex-namorada, se compromete a uma cirurgia para tirar os momentos com ela da memória.

X-Men - Esse é um filme ao qual ela destaca com carinho, por ter sido dubladora da personagem Vampira durante 3 filmes. E nesse, o primeiro da trilogia, que ela considera o melhor, traz os famosos personagens dos quadrinhos em uma versão em carne e osso.

Dicas dos users:

Corra que a Polícia Vem aí (Dica do user Thomas): "Eu gosto porque acho engraçado, inusitado e às vezes inesperado. Muitas vezes te pega de surpresa e você cai na gargalhada. Gosto de filmes assim, a risada tem que vir espontânea e com força. Leslie Nielsen é muito engraçado e acho essa saga ótima."

Um Crime de Mestre (Dica do user sPiDeR): "Um suspense legal, o cara mata sua mulher e assume, mas ninguém acha provas que ele matou e é solto, mas um policial não deixa barato e vai atrás de provas."

Música em DVD:

Novidades:

DVD Duplo - Escola de Samba do Grupo especial 2008

Confira os samba-enredos e o temas que embalaram esse último carnaval no Brasil.

21322699.jpg

Iron Maiden: Live After Death- Duplo

Aqui, você encontra mais uma super perfomance da popular banda em grandes sucessos e novidades que vão agradar os fãs.

21320086.jpg

DVDS já a venda!

HELP! - The Beatles

Quem não conhece a música "Help"? Bom, essa música deu sinal verde para um polêmico filme que até hoje, ainda é muito conhecido. Os Beatles enfrentam de tribos a pessoas diferentes. Muitos boatos surgiram durante as filmagens, descubra mais polêmicas assistindo ao dvd.

21284720.jpg

Beyoncé: The Beyoncé Experience

Mais uma perfeita execução de classe e charme da cantora Beyoncé. Inspirada após o seu sucesso em Dreamgirls, Beyoncé retorna em um badalado show com nova coreografias e músicas de sucesso.

21265017.jpg

Dicas dos users:

Monterey Pop Festival (Dica do user Josba): Foi a primeira apresentaçao de The Who e The Jimi Hendrix Experience nos EUA.

1832799.jpg

Live At Knebworth (Dica do user Kagiva): Já saiu em VHS e em DVD em mais de 5 edições diferentes. Recentemente foi lançada pela Eagle e pela ST2 Video a edição dupla do show completo. O show é de 1990, é somente com estrelas consagradas do rock inglês: Paul McCartney, Pink Floyd, Phil Collins solo (In The air tonight) e com o Genesis, Elton John, Tears For Fears, Eric Clapton (em dois solos incríveis), Cliff Richard cantando com os The Shadows, Status Quo, Mark Knopfler, Robert Plant, Jimmy Page, Dire Straits...

Recomendo a edição dupla lançada recentemente que tem um material extra legal com as biografias do pessoal. Detalhe: o preço está bem acessível, paguei R$30,00 nos dois DVDs.

58278g.gif

Todas as dicas foram espontâneas, não houve envolvimento nenhum meu aí nessa joça. :P

Na próxima edição, poderemos ter até entrevistas. Mais novidades em breve.

Março em DVD: O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford, HairSpray: Em Busca da Fama, O Reino e Antes Só do que Mal Casado

Postado

Fábio, não necessitava ter posto o "In The Air Tonight" entre parenteses... Alem desta música ele canta "Sussudio"...

Eu curto o baixista do Phil Collins nesse show, o cara parece o Osama Bin Laden xD

Postado

Não entendi muito bem... do que se trata esse filme dos Beatles?

Postado

Eu tava lko pra ver esse SUPERBAD qndo tava nos cinemas, mas nao vi...oq vc acha desse filme Fabio?

Eu adoro besterois americanos!

Fabio, nao sei se vc viu minha lista de filmes favoritos, vou mostrar e vc fala oq acha:

comédia principalmente!

O show de Trruman (o melhor)

Piratas do caribe 1,2 e 3

Ratatui(fantastico)

Borat(hilario)

Kara kde meu carro?

Simpsons(morri de rir)

Meninas Malvadas

Coach Carter - treinando para a vida (muito foda)

Todos de comedia-açao do Jackie Chan

O cara

Show de vizinha (muito bom)

Todos do Adam Sandler(adoro os filmes dele)

Com a bola toda

Todos Star Wars (classico)

Duas vidas

Todos os Harry Potter

Eurotrip-Passaporte pra confusao(fodastico)

Todos os American Pie

Cheque em branco (marco minha infancia)

Auto da Compadecida(melhor brasileiro)

Escola de rock

Aprovados (um dakeles filmes q vc assite milhoes de vezes )

Postado

Kagiva: In The Air Tonight é sempre garantido quando o assunto é Phil Collins. :lol:

Gustavo: É um filme gravado pelos Beatles no final da década de 60 um pouco antes do grupo acabar.

ducadorch: Essa lista ae tá muito atual...hehehe, mas respeito seus gostos.

E uma bomba. O filme HairSpray que nem lançou em dvd ainda, já está no PayPerView da Sky.

Postado
Gustavo: É um filme gravado pelos Beatles no final da década de 60 um pouco antes do grupo acabar.

AH! Não me diga... ^_^

Postado

AH! Não me diga... ^_^

"Então por que ele pergunta???..." :assobiando:

Pessoal, a enquete não saiu no tópico, por isso, vou improvisá-la aqui, e vocês podem responder dentro dos comentários.

Quais desses filmes ganhadores do Oscar foi mais merecedor?

E o Vento Levou...

Titanic

Uma Mente Brilhante

Ben-Hur

Chicago

Gladiador

Kramer vs Kramer

Traffic

O Último Imperador

Menina de Ouro

Crash - No Limite

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

Forest Gump

Os Intocáveis

Os Imperdoáveis

Os Infiltrados

Outros (diga qual...)

Postado

Fabinho creio que o nosso amigo Guga Alves saiba que "Help!" é um filme dos Beatles. A pergunta do cidadão foi do que se tratava esse DVD que você destacou... Alguma reedição? Tem extras? Ou é só o filme normal... Enfim...

Acho que foi isso que ele quis saber!

Postado

Senhor dos Anéis!!!

Acho q ele muito bom e e muito bem feito, tem uns outros velhos q marcaram epoca mas esse aqui eh muito fantastico

Postado

Alguem poderia me dizer se vai ter O Justiçeiro 2?

Postado

O Kagiva está certo... mas o Fábio é burro.. fazer o que? =]

Quero saber se é um show.. documentário.. filme com história mesmo.. do que se trata e talz..

Postado

"... do que se trata esse filme dos Beatles?"

Pergunte bem da próxima vez. Os extras são documentários, making of e alguns especiais que investigam os Beatles (drogas, namoradas, o sucesso e outras coisas).

Joel: Os planos era para esse ano, mas já foi adiado para 2009. E nem é pra se preocupar muito, quase garantido que será lançado direto no vídeo (como foi o 1º aqui no Brasil).

E continuem votando.

Postado
Joel: Os planos era para esse ano, mas já foi adiado para 2009. E nem é pra se preocupar muito, quase garantido que será lançado direto no vídeo (como foi o 1º aqui no Brasil).

Eu tô muito ansioso!!!

Quero muito ver como vai ser o 2° filme.

Gostei muito do primeiro apesar de não ser muito fiel as HQ.

• 4 semanas depois...
Postado

Dia 13 Os Simpsons - O Filme em DVD nas lojas, e com direito a uma bomba, Fox agora é tudo Slim. Sexta conto com detalhes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...