Ir para conteúdo

Rivalidade gaúcha

Featured Replies

Postado
INVEJA SÓ PQ FOMOS O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL FIFA :blackpower:

xD

É verdade me esqueci do título da Copa do Brasil de 2001 do Grêmio, já arrumei.

Postado
agora vai aparecer um corintiano aqui se orgulhando de ser odiado, como se fosse inveja de algo... :P

O senhor dizia :rolleyes:

Só o Timão mesmo pra unir dois rivais :D

• 7 meses depois...
Postado

2rz2lab.jpg

:D

Postado

10 X 0

• 4 semanas depois...
Postado
ATgAAACD0nFUsT-ntnfPffI2D69ItAXQAN_dqMrdBRdV8uRp7FzyUgeJucQZ_6u1mhSRLz3Nv1q98cYZ7MvfYs-uZldDAJtU9VB18lVxRXPp_5kYcxKYGJtzX47Q-Q.jpg
  • 1 mês depois...
Postado

Queria perguntar aos meus amigos gaúchos de que chimarros ? em quantas oportunidades já aconteceu do Inter ser campeão em um dia e do Grêmio ser campeão quatro dias depois ?

Isso vale para qualquer torneio. Alguém poderia dar essa informação ?

Postado
Queria perguntar aos meus amigos gaúchos de que chimarros ? em quantas oportunidades já aconteceu do Inter ser campeão em um dia e do Grêmio ser campeão quatro dias depois ?

Isso vale para qualquer torneio. Alguém poderia dar essa informação ?

Com tão poucos dias assim eu não me lembro. Títulos no mesmo ano para os dois já tiveram muitas vezes, como em 2006 e 2007, com algumas semanas de diferença. É comum por exemplo Grêmio ou Internacional obter o título gaúcho, e o rival conquistar algum outro título nacional ou internacional.

1979: Grêmio campeão Gaúcho, Internacional Brasileiro

1981: Grêmio campeão Brasileiro, Internacional Gaúcho

1983: Grêmio campeão Libertadores/Mundial, Internacional Gaúcho

1994: Grêmio campeão da Copa do Brasil, Internacional Gaúcho

1997: Grêmio campeão da Copa do Brasil, Internacional Gaúcho

2005: Grêmio campeão Brasileiro B, Internacional Gaúcho

2006: Grêmio campeão Gaúcho, Internacional Libertadores/Mundial

2007: Grêmio campeão Gaúcho, Internacional Recopa

Postado

Valeu, Rufino ! :)

Pode ser que esses títulos de 11 anos atrás tenham sido por uma diferença pequena de dias . E, se não me engano, o técnico do Inter na época era o Celso Roth.

Postado

Com Internacional e Grêmio eu não sei Edu, mas em 1992 o São Paulo foi à Tóquio e conquistou o Mundial frente ao Barcelona, e uma semana depois derrotou o Palmeiras para se tornar campeão paulista daquele ano, feito memorável também! ^_^

Postado

Se o Inter conquistar a Copa Sul-Americana hoje, vai ser o único clube do Brasil com todos os títulos importantes :

- Libertadores

- Mundial da FIFA

- Copa Sul-Americana

- Recopa Sul-Americana

- Campeonato Brasileiro

- Copa do Brasil

É bom o Grêmio tratar de vencer o Campeonato Brasileiro no domingo, porque senão, os gremistas vão ter que ouvir um monte...

Postado
Se o Inter conquistar a Copa Sul-Americana hoje, vai ser o único clube do Brasil com todos os títulos importantes :

- Libertadores

- Mundial da FIFA

- Copa Sul-Americana

- Recopa Sul-Americana

- Campeonato Brasileiro

- Copa do Brasil

É bom o Grêmio tratar de vencer o Campeonato Brasileiro no domingo, porque senão, os gremistas vão ter que ouvir um monte...

Os gremistas não dão a mínima pra esse título da Sul-Americana, que foi completamente relegada pelos clubes grandes, que estavam disputando o título dos campeonatos nacionais. Pergunte aos palmeirenses e são-paulinos (e ao Boca) se eles também abririam mão dos nacionais para jogar essa competição.

Além disso, em 2009, o Internacional estará assistindo ao Grêmio jogar a Libertadores no ano do centenário deles. Por isso, os vermelhos não vão ter tanta moral assim pra falar alguma coisa. :assobiando:

Postado

Ah, eu prefiro muito mais um título da Sul-Americana do que um título da Série B (que os gremistas festejam tanto e fizeram até DVD).

Acho que os gremistas tão desdenhando da possível conquista colorada.

Postado
Ah, eu prefiro muito mais um título da Sul-Americana do que um título da Série B (que os gremistas festejam tanto e fizeram até DVD).

Acho que os gremistas tão desdenhando da possível conquista colorada.

Fizeram DVD do jogo contra o Náutico, não da conquista em si. Aquele jogo foi épico e merece ser lembrado. E também não sei porque você falou isso, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ninguém está desdenhando, os colorados é que estão supervalorizando. Tanto que em nenhum momento dizem que o Grêmio e o Boca que eles eliminaram jogaram com os reservas. Isso nunca é citado. Trata-se apenas de colocar as coisas no seu devido lugar, é uma competição de segunda linha, que os clubes de ponta não levam a sério.

Quem levou a sério a Sul-Americana é quem não tinha chance nos campeonatos nacionais. Isso é fato, e contra isso não há argumentos.

Ah, e eu não trocaria uma vaga na Libertadores e a possibilidade de lutar por um tricampeonato pelo título da Sul-Americana.

Postado

Cara, mas o valor desse título para o Inter é que, ganhando a Sul-Americana, o Inter vai ser o ÚNICO time do Brasil com todos os títulos nacionais e internacionais que existem.

Postado
Cara, mas o valor desse título para o Inter é que, ganhando a Sul-Americana, o Inter vai ser o ÚNICO time do Brasil com todos os títulos nacionais e internacionais que existem.

Isso é positivo, mas fora o Brasileiro, todos os outros títulos eles têm 1 de cada apenas. Prefiro quantidade do que qualidade, pergunte para os torcedores do São Paulo se eles alterariam o nº de Libertadores e Mundiais deles por um titulozinho da Sul-Americana... E para mim, como gremista, se eu trocaria uma das Libertadores por uma Sul-Americana. Nem sonhando...

Pode ter certeza que eles trocariam esse título por poder disputar a Libertadores em 2009, ano do centenário. Isso será a morte para eles, todo o planejamento foi focado nisso, foi só o que se falou no ano inteiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Wallas Arrais foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.