Ir para conteúdo

Sugestões para os Sites CH!

Featured Replies

Postado

SUGESTÕES PARA OS SITES CH

Caro usuário,

Este é o espaço para você fazer suas sugestões aos sites CH. Sugira aqui temas de seções, vídeos e músicas que gostaria de ver nos sites, temas para colunas, fotos de episódios...

Sinta-se à vontade para fazer seu pedido! E aos webmasters, colunistas, fotógrafos e uploaders: usem este tópico para aperfeiçoar seu trabalho e atender à vontade do público!

:joinha:

Postado

Um episódio muito legal e que eu nunca vi em nenhum site é o Aniversário do Seu Madruga 2ª versão,e de preferencia em duas partes pois como é um episodio de 40 minutos os discados iam demorar mais pra ter.

Postado

Ah, uma coisa que eu queria que o pessoal dos sites fizessem, é sempre dar uma olhada nos links de downloads, porque não existe nada que mais irrite um visitante do que achar um episódio que ele quer muio e o link estar quebrado!

Um episódio que expirou na CHBR e eu queria muito é o "Porquinho do seu Madruga" versão 2!

Postado

Eu qro primeiro q os sites chs sejam atualizados,pq tem uns q atualizam pouquississississimas vezes ao ano!

Eu qro mais colunas e colunistas,pq acho q eh a coisa mais legal q tem nos sites chs

Postado

Bom, eu particularmente gosto muito de ler entrevistas com personalidades do "meio ch" e poucos sites hoje em dia fazem isso, acho que só o Chapapo mesmo... Também acho que a seção de Wallpapers dos sites estão meio precárias... sem novidades há muito tempo...

Postado

Outra coisa que eu acho muito legal e que tem pouco nos sites são Roteiros CH!

Mas roteiros com as falas, fotos e tudos, pois só dando uma descrição do site eu não considero um roteiro.

Postado

Gostaria que a CHBR continuasse pondo episódios perdidos nas atualizações,e se não fosse pedir demais queria 2 episódios perdidos,pra CHBR colocar,o professor apaixonado v.1 e aulas de boxe v.1,estou gostando muito dissoque a CHBR tá fazendo,portanto se derem coloque esses 2 episódios que eu pedi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Entrevista com Tony Hymas, um dos compositores presentes nas BGMs usadas pela Maga.
  2. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brincadeiras à parte, eu acredito que a cópia que a Maga dublou seja exatamente como na montagem do Medeiros. É impressionante como a Televisa nunca fez questão que as cenas fizessem o mínimo de sentido nessas edições. Analisando o áudio de "Recordações", me parece que após o "Perdão..." da Dona Florinda já cortam imediatamente para ela se ajoelhando ao pé do berço do Quico. É por isso que a cena com Dom Frederico saindo do quarto é muda, já que o SBT só recebeu a cópia com a cena completa (e surrada) anos depois que a Maga já tinha dublado o episódio. Antigamente, eu achava que o problema estava justamente no áudio da dublagem, como em "O ensaio".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 27 de agosto: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 35 (1974): El yoyo En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 36 (1974): El billete de lotería Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 63 (1974): La Guerra de Secesión de los Estados Unidos / No se vale mano negra El Chavo ✔️ Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Se agradece que respetaron la continuidad del Sastrecillo en la tarde. Aunque igual me hicieron publicar una madrugada por el Chavo 😁
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ele tá falando dos episódios que a televisa exibia quando o elenco estava de férias em dezembro. Geralmente eram os episódios de pichorra, Natal e ano novo que eram exibidos ou reprisados. Mas em 77 não teve, foi esse episódio aí. Assim como em 78 reprisaram Acapulco.
  5. Eu acho...
    Aproveitando o tópico e se não for pedir muito, @mc Jay-X poderia repostar quando puder os episódios de "¡Ah que Kiko!"? Os links todos do tópico estão quebrados

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.