Ir para conteúdo

10/02/2008 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

- Seção de Prêmios atualizada, constando agora a nova conquista da CHBR, o tri-campeonato da Copa do Mundo de Sites CH.

- Coluna De dentro do Barril atualizada, falando sobre o Box 7 e o desenho do Chaves, a segunda parte da primeira temporada aqui no Brasil e a segunda temporada no exterior.

- Coluna do Antonio Felipe atualizada, falando sobre o fim das Colunas CH.

- Adicionados 5 novos vídeos:

Chaves

O despejo do Seu Madruga - versão 1 (EPISÓDIO PERDIDO)

desp_v1.jpg

Ripado por: Joanilson - Áudio por: Bruno Karaski Bassora

Chapolin

Relógio Escravizador - versão 1 (EPISÓDIO INÉDITO!) [ESPANHOL]

rel_escraviza.jpg

Ripado por: Thomas Henrique

Clube do Chaves

Pulgas Amestradas - Chapolin [ESPANHOL]

pulgamest.jpg

TV no restaurante - Chaves [ESPANHOL]

tvrest.jpg

Cantando na vila - Chaves [ESPANHOL]

orq_clube.jpg

Desenho do Chaves

O desjejum do Chaves

desj_des.jpg

Ripado por: Fabão

chbr_logo.gif

Postado

Ótima atualização.Quando vc vai colocar meus vídeos que eu upei?

Postado
  • Autor
Ótima atualização.Quando vc vai colocar meus vídeos que eu upei?

Na verdade eu já coloquei, estão na seção CHBR Tube, que agora é possível acessar também pela seção Vídeos.

Postado

Caramba!!! Muito boa atualização!!! Episódios perfeitos!!!! Até que enfim vou poder completar a 1ª temporada do desenho!!!

Esse cantando na vila é aquele com o Ramón,né??

Postado
  • Autor
Caramba!!! Muito boa atualização!!! Episódios perfeitos!!!! Até que enfim vou poder completar a 1ª temporada do desenho!!!

Esse cantando na vila é aquele com o Ramón,né??

É sim e nessa atualização os vídeos do Thomas estão em 640x480.

Postado

Ótima atualização!!! :cleopatra:

Todos os videos são muito bons :legal_tv:, a coluna do Antonio Felipe e Coluna De dentro do Barril também estão ótimas. :aplausos:

Meus parabéns a todos os componentes da equipe da CHBR :joinha:

Postado

Oba to indo lá agora.

edit: eba só preciso esperar 4 horas pra ter o episodio do Cantando na vila...

edit 2: 20h04 min: Oba q episodio legal esse do cantando na vila,com um tamanho legal e qualidade excelente...

Postado

Como sempre vou lá baixar os novos!

pra completar a coleção aquii no pC!!!

Melhor Site CH da Internet http://chbr.manchete.net/

Postado

NUm tem os links alternativos do Media Fire não, né?? Mas vcs vão colocar??? Quando???? :)

Postado

Alguém poderia me responder qual canal é esse:

desp_v1.jpg

tenho visto esse logo em varios vídeos da ChespiritoBR, mais não sei de que canal é.

Postado

Parabéns pela atualização,vocês estão fazendo meu acervo ficar ótimo,muito bom os vídeos,e continuem colocando mais episódios perdidos. :cleopatra:

Postado
Alguém poderia me responder qual canal é esse:

desp_v1.jpg

tenho visto esse logo em varios vídeos da ChespiritoBR, mais não sei de que canal é.

nao sei o nome , mas axo q eh um canal que exibia ch antigamente

episodios q nem esse com esse logo tem tudo no emule ...

Postado

Esse logotipo é da RCN (Colômbia). Pelo que eu sei, eles ainda exibem CH sim.

Postado

Essa versão 1 do relógio escravizador é de que ano? Aliás, é sempre bom citar os anos dos episódios a serem baixados...

E vem cá: não têm como postar em uma parte só? Ah, e o link alternativo pro Mediafire não tá funcionando...

Postado
Essa versão 1 do relógio escravizador é de que ano?

1975.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.