Ir para conteúdo

Qual seu Gerenciador de Downloads?

Featured Replies

Postado

Oi pessoal!!!!!!!

Eu gostaria de saber qual é o Gerenciador de Downloads que vocês usam.

Eu uso o Leechget mais ele trava muito e tô afim de mudar.

Postado

Tipo ñ é bem um acelerador mas dexa os dowloads ligeiros é o Mozilla Firefox.

Ajudei?

Postado

Puxa Rapido!

O meu nunca travou, e olha q meu pc não é aquelas coisas! :closedeyes:

Mais pros sites q eu mais uso não da pra fazer download via Downloader Acceleretor!!!

Postado

Puxa Rápido .

Recomendo .

Postado

Free Download Manager.Ótimo.

Postado

Orbit

Postado
Puxa Rápido .

Recomendo .

Eu tbm recomendo, acho entre muitos um dos Melhor!

Nunka travou e é muito simples pra configurar!!!

acelerar naum posso falar pq depende na net, unica coisa boa é q vc pode terminar o download mais tarde ou outro dia!!!

Postado

E aí Joel,

Beleza Joel,

Tudo em Riba Joel!?

Cara, eu usava o DAP (Download Acelerator Plus, acho que é assim que escreve xD)...

Só que aí tirou... tipos, nem uso mais, usava pra pegar coisas grandes que não pego mais...

Postado
  • Autor

E aí Sardinha!!!! :D

Valeu Sardinha!! :)

Obrigado pelas dicas pessoal!!

Agora aproveitando o tópico por que eu não vou fazer outro tópico pra tirar minhas dúvidas, eu preciso de ajuda urgente!!

Eu não to conseguindo entrar no site:

www.portaldetonando.com.br

Eu entrava nesse site todo dia mais agora não to conseguindo!!

E outras pessoas conseguem entrar. Me disseram que apertando F5 entrava mais o meu dedo ja criou calo e não consegui nada!

Alguem me ajudeeeeeee

Postado

O site comigo tá funcionando blz.

Pelo firefox não tava redirecionando, mas quando apertei f5, aí entrou na página principal.

Pelo IE, normal, redirecionou automaticamente.

Postado
  • Autor

Caramba.

Sera que so eu to com esse problema!!

Esse site é muito bom e eu preciso entrar nele.

Postado

e aqui embaixo, aparece?

http://www.portaldetonando.com.br

Postado
  • Autor

Nada Foo!

Não sei o que houve, de uma hora pra outra o site não ta abrindo! E não é vírus, pois ja passei vários anti-vírus mais não deu certo!

Postado
e aqui embaixo, aparece?

http://www.portaldetonando.com.br

aqui apareçeuu sim!

tudo certinhO!!

uso Mozilla Firefox!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, quando estiverem exibindo 73/74 vão ficar com saudades dos episódios de 79. Vai nada, é o SBT! Nunca passam o que a gente quer, ou no mínimo o que deveria passar. Ainda mais com esse Murilo Praga e seus episódios manjados.... Estamos até tendo sorte de alguém lá mudar um pouco o sistema e exibir esses rio Sound "novos" de vez em quando.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    A TMC completa em outubro quase um ano no ar, mas sem alcançar os resultados esperados no mercado de rádio. A emissora ficou fora das 20 maiores audiências do dial de São Paulo na mais recente medição do Ibope. O TMC 360, principal jornal da rede no YouTube, enfrenta dificuldades para superar 3 mil visualizações diárias. A TMC surgiu depois da saída de João Camargo do Conselho Executivo da CNN Brasil, em agosto de 2025. Na ocasião, o executivo afirmou que deixou a empresa após não chegar a um acordo societário com o controlador Rubens Menin. Em seguida, passou a dedicar seus esforços ao projeto que havia iniciado com a compra da antiga rádio Transamérica. Fonte : https://www.tvpop.com.br/381392/ex-transamerica-tmc-fracassa-na-audiencia-e-fica-de-fora-do-top-20-das-radios-de-sao-paulo/
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Duvido muito que isso aconteça algum dia. O fã do SBT já se acostumou com isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "O cãozinho da Dona Clotilde" e "Pai por algumas horas" se não passar no domingo que vêm, provavelmente vai passar na semana que vêm nessa exibição de segunda a sexta. Amanhã vamos ver se voltam a passar episódios com dublagem Herbert Richers no "Clube do Chaves".
  5. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era melhor exibir como exibem no exterior. Isso de exibir aleatoriamente já encheu o saco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.