Ir para conteúdo

REVISTA CH

Featured Replies

Postado

coluna_revista_4_clip_image001.jpg

Pessoal em breve estarei de volta comandando a Revista CH na CHBR, para quem não conhece, é uma das colunas mais tradicionais do Meio CH, existe desde 2002, já teve vários comandantes.

Eu comandei a coluna em 2005 e no início de 2006, trabalhando com a seguinte equipe: Lucas Calvin, Joey, MaRtInS_WT, Freddie Mercury e Filipe Silva (creio que saiu do meio CH, não o vejo faz tempo).

Os destaques desta fase da coluna foram as coberturas dos eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo com repórteres da revista nos locais. No Rio de Janeiro estavam presentes Lucas Calvin e eu e em São Paulo estava o Filipe Silva.

Também entrevistei Cecília Lemes, seu esposo, Luiz Bortoli e Nelson Machado. Além disso publicamos fotos inéditas da vinda de Edgar Vivar no Brasil, fornecidas e comentadas pelo Lippe, então vice-presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil e fizemos uma homenagem a Mário Vilella.

Com isso a revista recebeu um prêmio do Prêmio Ramon Valdez, sendo eleita a melhor coluna de 2005.

coluna_revista_4_clip_image047.jpg

Em 2006 e no início de 2007 a coluna foi assumida pelo Motodoido CH (creio) e tinha em sua equipe bons nomes como: Gustavo Alves, Fabão, Maestro Longaniza e o Antonio Felipe.

Pois bem a coluna está sem equipe e sem atualização faz exatamente um ano.

Estive conversando com o Joanilson e ele me colocou novamente como diretor da coluna.

ESTOU RECRUTANDO EQUIPE para participar do projeto comigo. Aqueles que faziam parte das equipes anteriores (tanto da minha como da do Motodoido) e tiverem interesse em se unir a revista novamente serão bem vindos!

Estou aberto a propostas, quem tiver interesse de escrever, ou desenhar algo referente a CH, enfim quem tiver interesse de fazer parte da revista me adicione no MSN: Kagivach@hotmail.com e me conte seu projeto!

Espero que todos curtam a volta da Revista CH!

Para quem ainda não conhece: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=revistach

Abraços

Postado

Corrigindo, quem assumiu foi o FooCH, nas edições de outubro, novembro de 2006 e janeiro de 2007, e o Gustavo Alves, na edição de Fevereiro de 2007.

Postado
  • Autor

Ah tá! ^^

entrevista.JPG

Este rapaz simpático na foto é o sr Fabão? :cleopatra:

Postado

claro q é ele!

Em 2006 e no início de 2007 a coluna foi assumida pelo Motodoido CH (creio) e tinha em sua equipe bons nomes como: Gustavo Alves, Fabão, Maestro Longaniza e o Antonio Felipe.

nem leu direito! :P

o Motodoido era o webmaster e me chamou pra comandar... dps passei pro Gustavo Alves, mas com ele só teve uma edição... :P

é um projeto mto legal, mas tb mto difícil... primeiro, pq o conteúdo tem q ser bem atualizado, ou seja, é preciso escrever com pouca antecedência... segundo, pq se trabalha com uma equipe grande e td mundo tem q entragar os trabalhos num prazo determinado...

me encontrei melhor com as notícias! :D

boa sorte aí!

Editado por FooCH

Postado

É só sobre CH ou sobre assuntos variados?

Postado

desejo boa sorte KaGiVa

=)

Postado
  • Autor
É só sobre CH ou sobre assuntos variados?

Também terá uma sessão de diversos =]

Assim como tinha e o Paulo Martins comandava.

Postado

É. Eu comandei só uma edição porque é chato pra caramba fazer. :D

Dá um trabalho grande reunir todo mundo... mas os logotipos da edição de Fevereiro 07 foram os melhores.. principalmente esse do Fabão.. uahauhau! =]

Postado

Será que vão, enfim, cumprir os prazos de entrega das seções? :assobiando:

Postado
  • Autor

Creio que com uma edição mensal não tenha problemas no prazo de entregas...

Postado

Bom, eu lembro sim era uma boa coluna cheia de coisas diferentes...

Eu sei como é dificil comandar um projeto assim, eu mesmo criei o Jornal Turma do Chaves em 2005 e seria feita mensalmente, porém tive pouca ajuda e tivemos só 10 edições, a ultima delas em Dezembro de 2007...

Postado
  • Autor

Pow 10 edições, se tu for considerar, é demais...

Acho que o máximo que já fiz em uma coluna foram 8 edições (de 15 em 15 dias) para o Casa CH... Mais do que isso acho que nunca fiz...

Bom já estamos com dois nomes de peso confirmados. Estou aguardando resposta de outro.

Quem quiser se candidatar e tiver alguma idéia será bem vindo!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, eu gostava da Revista CH, pena que, quando eu era web, teve apenas uma edição.

A equipe era comandada pelo FooCH, que escravia a coluna Footebolando xD

Eu escrevia o "Desvendando o FTdC", o Maestro Longaniza trazia curiosidades na coluna "Edição de amanhã", Fabão fazia entrevistas na "Entrevista na revista" e o Gu Alves, como uma boa madame, escrevia a coluan FUCHicando xD

Postado
  • Autor

A Revista CH está com sua equipe fechada:

Kagiva, Mestre Maciel, Antonio Felipe e Pirata Alma Negra.

Ainda não vou adiantar o que cada um fará, tentaremos fazer algo de novo, diferente... Aguardem!

Dentro de 20 dias a primeira edição no ar!

Postado

puxa, até o Mestre Maciel? de volta à CHBR! :P

boa sorte pra vcs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.