Ir para conteúdo

REVISTA CH

Featured Replies

Postado

coluna_revista_4_clip_image001.jpg

Pessoal em breve estarei de volta comandando a Revista CH na CHBR, para quem não conhece, é uma das colunas mais tradicionais do Meio CH, existe desde 2002, já teve vários comandantes.

Eu comandei a coluna em 2005 e no início de 2006, trabalhando com a seguinte equipe: Lucas Calvin, Joey, MaRtInS_WT, Freddie Mercury e Filipe Silva (creio que saiu do meio CH, não o vejo faz tempo).

Os destaques desta fase da coluna foram as coberturas dos eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo com repórteres da revista nos locais. No Rio de Janeiro estavam presentes Lucas Calvin e eu e em São Paulo estava o Filipe Silva.

Também entrevistei Cecília Lemes, seu esposo, Luiz Bortoli e Nelson Machado. Além disso publicamos fotos inéditas da vinda de Edgar Vivar no Brasil, fornecidas e comentadas pelo Lippe, então vice-presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil e fizemos uma homenagem a Mário Vilella.

Com isso a revista recebeu um prêmio do Prêmio Ramon Valdez, sendo eleita a melhor coluna de 2005.

coluna_revista_4_clip_image047.jpg

Em 2006 e no início de 2007 a coluna foi assumida pelo Motodoido CH (creio) e tinha em sua equipe bons nomes como: Gustavo Alves, Fabão, Maestro Longaniza e o Antonio Felipe.

Pois bem a coluna está sem equipe e sem atualização faz exatamente um ano.

Estive conversando com o Joanilson e ele me colocou novamente como diretor da coluna.

ESTOU RECRUTANDO EQUIPE para participar do projeto comigo. Aqueles que faziam parte das equipes anteriores (tanto da minha como da do Motodoido) e tiverem interesse em se unir a revista novamente serão bem vindos!

Estou aberto a propostas, quem tiver interesse de escrever, ou desenhar algo referente a CH, enfim quem tiver interesse de fazer parte da revista me adicione no MSN: Kagivach@hotmail.com e me conte seu projeto!

Espero que todos curtam a volta da Revista CH!

Para quem ainda não conhece: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=revistach

Abraços

Postado

Corrigindo, quem assumiu foi o FooCH, nas edições de outubro, novembro de 2006 e janeiro de 2007, e o Gustavo Alves, na edição de Fevereiro de 2007.

Postado
  • Autor

Ah tá! ^^

entrevista.JPG

Este rapaz simpático na foto é o sr Fabão? :cleopatra:

Postado

claro q é ele!

Em 2006 e no início de 2007 a coluna foi assumida pelo Motodoido CH (creio) e tinha em sua equipe bons nomes como: Gustavo Alves, Fabão, Maestro Longaniza e o Antonio Felipe.

nem leu direito! :P

o Motodoido era o webmaster e me chamou pra comandar... dps passei pro Gustavo Alves, mas com ele só teve uma edição... :P

é um projeto mto legal, mas tb mto difícil... primeiro, pq o conteúdo tem q ser bem atualizado, ou seja, é preciso escrever com pouca antecedência... segundo, pq se trabalha com uma equipe grande e td mundo tem q entragar os trabalhos num prazo determinado...

me encontrei melhor com as notícias! :D

boa sorte aí!

Editado por FooCH

Postado

É só sobre CH ou sobre assuntos variados?

Postado

desejo boa sorte KaGiVa

=)

Postado
  • Autor
É só sobre CH ou sobre assuntos variados?

Também terá uma sessão de diversos =]

Assim como tinha e o Paulo Martins comandava.

Postado

É. Eu comandei só uma edição porque é chato pra caramba fazer. :D

Dá um trabalho grande reunir todo mundo... mas os logotipos da edição de Fevereiro 07 foram os melhores.. principalmente esse do Fabão.. uahauhau! =]

Postado

Será que vão, enfim, cumprir os prazos de entrega das seções? :assobiando:

Postado
  • Autor

Creio que com uma edição mensal não tenha problemas no prazo de entregas...

Postado

Bom, eu lembro sim era uma boa coluna cheia de coisas diferentes...

Eu sei como é dificil comandar um projeto assim, eu mesmo criei o Jornal Turma do Chaves em 2005 e seria feita mensalmente, porém tive pouca ajuda e tivemos só 10 edições, a ultima delas em Dezembro de 2007...

Postado
  • Autor

Pow 10 edições, se tu for considerar, é demais...

Acho que o máximo que já fiz em uma coluna foram 8 edições (de 15 em 15 dias) para o Casa CH... Mais do que isso acho que nunca fiz...

Bom já estamos com dois nomes de peso confirmados. Estou aguardando resposta de outro.

Quem quiser se candidatar e tiver alguma idéia será bem vindo!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, eu gostava da Revista CH, pena que, quando eu era web, teve apenas uma edição.

A equipe era comandada pelo FooCH, que escravia a coluna Footebolando xD

Eu escrevia o "Desvendando o FTdC", o Maestro Longaniza trazia curiosidades na coluna "Edição de amanhã", Fabão fazia entrevistas na "Entrevista na revista" e o Gu Alves, como uma boa madame, escrevia a coluan FUCHicando xD

Postado
  • Autor

A Revista CH está com sua equipe fechada:

Kagiva, Mestre Maciel, Antonio Felipe e Pirata Alma Negra.

Ainda não vou adiantar o que cada um fará, tentaremos fazer algo de novo, diferente... Aguardem!

Dentro de 20 dias a primeira edição no ar!

Postado

puxa, até o Mestre Maciel? de volta à CHBR! :P

boa sorte pra vcs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.