Ir para conteúdo

HDTV da RedeTV!

Featured Replies

Postado

É, parece que a perfeição na imagem digital da Redetv, hoje deu uma despencada. A imagem parecia estar estranha, e com direito a fantasmas mesmo com a transmissão em alta definição:

th_imagemruimhdredetv.jpg

Esse é um screen da emissora nesse dia 11/02

th_RedeTVHD1.jpg

Esse é um screen da emissora há alguns dias atrás

Que furada hein RedeTV! Aliás, a imagem da Band também piorou um pouco dias para cá.

Postado

saiu na coluna ooops que os funcionários da ReteTV tão pastando pra conseguir fazer toda a programação em HD, mtos ainda não sabem usar os novos equipamentos direito e isso tá causando mtos problemas

Postado

Nem é tanto assim como você diz.

O do Tv fama a imagem só tá com a nitidez um pouco baixa.

A da Gimenez não percebi nada de anormal.

Postado
  • Autor

Assista na tv, e vai compreender. A screen sempre dá uma ajeitada. Mas houve quadriculações e fantasmas.

A imagem da Gimenez foi quando a imagem estava normal, dias atrás.

Postado

palmas para a nossa maravilhosa inclusão digital

:aplausos:

é isso aí ! ¬¬

realmente a BAND tá um lixo ultimamente, e a RedeTV sempre foi uma mer** aqui, tem dias que fica petro e bancro...

Postado

é isso aí ! ¬¬

realmente a BAND tá um lixo ultimamente, e a RedeTV sempre foi uma mer** aqui, tem dias que fica petro e bancro...

Culpa das afiliadas incompetentes, aqui a Band está ótima e RedeTV nem passa aqui.

E car**** Fábio, você com Sky vai atrás de assistir RedeTV, que 'perca' de tempo...

Postado
  • Autor

huahauahauha, é uma emissora trash.

Mas a Band realmente, a cada dia apodrece mais.

PS: RedeTV eu acabei de ver aqui, continua com a imagem esquisita.

Depois tiro uma screen da Band, quando eu pôr lá.

Postado

é isso aí ! ¬¬

Culpa das afiliadas incompetentes, aqui a Band está ótima e RedeTV nem passa aqui.

E car**** Fábio, você com Sky vai atrás de assistir RedeTV, que 'perca' de tempo...

Aqui a Band é sensacional. Se bem que eu não tenho Sky e nem nada :(

Postado
  • Autor

Acabou de acontecer algo muito estranho. O sinal da RedeTV! saiu e surgiu com xiados a imagem da Globo...e quando voltou a imagem voltou ao normal. :lol: E agora passou umas 3 vinhetas dos apresentadores falando do HD da emissora.

Rezende acabou de pedir desculpas por problemas técnicos na emissora.

Postado

ahhhh va se fu*** , os cara tem tv digital e ainda reclama ¬¬

olha a minha imagem q bunita

ScreenShot026-1.jpg

Acabou de acontecer algo muito estranho. O sinal da Globo saiu e surgiu com xiados a imagem da Globo...e quando voltou a imagem voltou ao normal.

isso acontece quando cai a energia (acaba a luz) na afiliada que retransmite o sinal

Postado
ahhhh va se fu*** , os cara tem tv digital e ainda reclama ¬¬

olha a minha imagem e bunita

E qual o sentido de ter TV digital se ela não fizer aquilo que prometia?

Tá mais do que certo em reclamar. É por comodidades assim que alguns serviços são empurrados pra gente de qualquer jeito.

Postado

a pior coisa eh morar em cidade onde tem retransmissora, sinto tanta dó

Postado
  • Autor

Aqui o sinal que eu pego é o original de São Paulo.

Postado
E qual o sentido de ter TV digital se ela não fizer aquilo que prometia?

Tá mais do que certo em reclamar. É por comodidades assim que alguns serviços são empurrados pra gente de qualquer jeito.

E qual o sentido em reclamar para um fórum de fãs de Chaves ao invés de reclamar com a Sky e a Rede TV?

É por isso que esse serviço vai continuar sendo empurrado de qualquer jeito....

E, se não me engano, o título do tópico está errado, pois a Sky transmite o sinal digital da Rede TV, mas não em HDTV.

Postado

Não tenho TV digital, mas tenho assistido (nas lojas do ramo, hehe, jeitinho brasileiro!!)

O programa da Sônia parecia DVD riscado, não sei se é o sinal da Rede TV que é (e sempre foi) uma bos**, ou se era o conversor vagabundo...deve ser a 3ª opção: a falta de preparo. Quando a Rede TV anunciou a HDTV em 100% da programação (não é muito, quase metade é de informerciais ou igrejas) já lamentei: de que adianta a alta definição se a programação é de BAIXA qualidade? Já foi-se o temo em que João Kléber sustentava a "casa", vencendo o Jô, a Hebe e conseguindo 2 dígitos no Ibope. Agora, se o Pânico perder a graça (principalmente com a saída do Mendigo e do Gluglu, os melhores de lá (além do Ceará)), a Rede TV terá um futuro incerto. Sônia e Nelson, espiões da Globo. Luciana Gimenez pediu bis e pegou mais um milionário (como que ela não engravidou ainda), um jornal primitivo, Marcelo Rezende muitas vezes perdido; Olga, uma competente jornalista, tendo que suportar as fofocas do afeminado Jeff, séries e desenhos na geladeira (TV Clubinho (logo agora, no auge de Backyardigans), TV Kids e seus animes mais mutilados que Chaves, e aquelas séries que ninguém viu: alguém se lembra de "Andrômeda"?). Fora as dívidas milionárias herdadas da Manchete (não sei se isso é boato).

Rede TV!. A rede de TV que mais cresce no Brasil...em dívidas, em programação fraca...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.