Ir para conteúdo

Quem vocês preferem: Tatá Guarnieri ou Cassiano Ricardo????

Featured Replies

Postado

Não gosto muito dos dois,não sei se é pelo costume de ouvir Gastaldi nas Séries CH!

Mas prefiro sem dúvida o Cassiano,até que gostei um pouco da dublagem dele em Chaves,gosto é gosto neh...

Acho que o Melhor do Cassiano é o Dr. Chapatin mesmo,ficou muito bem o Dr.Chapatin na dublagem com ele...

Mas o Tatá,putz,não gosto nada dele dublando as séries CH,principalmente Chaves...

Postado
não exagera fabão,estamos falando de vozes não de bunitezas pq se for ver por buniteza eu pareço o reinaldo gianeccini[é assim que se escreve?]

Sei.. sei... sei...

sabe...sabe...sabe...o que?rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Postado
  • Autor
sabe...sabe...sabe...o que?rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Deixa quetu... haushaushaus

Editado por FooCH
risada do quote editado para não quebrar o layout da página ;)

Postado

tudo bem rsrsrsrrsrsrsrrs.

vc é legal,se quiser me add no msn meu email é clebersonpereirabarbosa@hotmail.com adoro manter contato com os usuarios dos foruns e fãs das séries de chespirito

Postado

vou colocar minha classificação com o Alisson na lista

1-Marcelo Gastaldi

2- Tata Guarnieri

3-Alisson

4-Cassiano Riacardo

5-Sergio Galvão

eu vi a entrevista do Alisson com o Mario Lucio de Freitas,algumas palavras fortes que o Cassiano usou não foi bom!

Postado
vou colocar minha classificação com o Alisson na lista

1-Marcelo Gastaldi

2- Tata Guarnieri

3-Alisson

4-Cassiano Riacardo

5-Sergio Galvão

eu vi a entrevista do Alisson com o Mario Lucio de Freitas,algumas palavras fortes que o Cassiano usou não foi bom!

Uia, o pessoal gostou de mim :D

Postado
  • Autor

Uia, o pessoal gostou de mim

Iai Alisson todo mundo percebeu q vc eh bom, menos vc hashaushausha. Realmente sua dublagem pro chaves eh legal, eu particularmente gostei muito, mas será q vc naum podia dublar um pouco mais esse personagem tão querido por todos nós??

Minha classificação com o Alisson eh assim:

1- Preciso falar?? Marcelo Gastaldi q discança em pança.

2- Cassiano Ricardo

3- Tatá Guarnieri

4- Alisson

.......

10000000000000000000000000009999999999999999999- Sergio Galvão.

Postado

a minha é com o alisson é:

1-maga

2-cassiano

3-alisson

4-sérgio galvão

5-tatá guarnieri

Postado

1-maga

2-cassiano

3-alisson

4-sérgio galvão

5-tatá guarnieri

idem em td, só não concordo com o fato do tata estar atras do sergio, mas sou meio suspeito pra falar disso pois nunca vi as dublagens do alisson nem do sergio galvão, mas acho q o tata vem progredindo e fazendo um bom trabalho sim no chaves

Postado

olha eu só acho que ele dubla o chapolin,e mesmo assim ainda não gosto da voz dele,pois ele não entra no ritimo do personagem,ja o sérgio galvão dubla muito bem o chompiras,e acho o chaves dele melhor que o do tata,assim como acho o do cassiano melhor do que o do tata,e o chaves em desenho do alisson melhor que o tata,erepito o tata só dubla bem o chapolin.

Postado

1-maga

2-cassiano

3-alisson

4-sérgio galvão

5-tatá guarnieri

VIROU PALHAÇADA

SE VC GOSTA DA DUBLAGEM DO ALISSON

TUDO BEM

MAIS DIZER QUE ELE É MELHOR DO QUE 2 DUBLADORES PROFISIONAIS

ASSIM É OFENDER QUALQUER DUBLADOR

ESSES DUBLADORES LUTAM MUITO PARA SEU TRABALHO SER CONHECIDO

E VC OS COMPARA COM UM AMADOR

EXAGEROU DEMAAAAAAAAAAAIS

Postado

1-maga

2-cassiano

3-alisson

4-sérgio galvão

5-tatá guarnieri

VIROU PALHAÇADA

SE VC GOSTA DA DUBLAGEM DO ALISSON

TUDO BEM

MAIS DIZER QUE ELE É MELHOR DO QUE 2 DUBLADORES PROFISIONAIS

ASSIM É OFENDER QUALQUER DUBLADOR

ESSES DUBLADORES LUTAM MUITO PARA SEU TRABALHO SER CONHECIDO

E VC OS COMPARA COM UM AMADOR

EXAGEROU DEMAAAAAAAAAAAIS

o fato de um dublador ser profissional ou não em nada interfere na dublagem

Postado

a turma resolveu badernar nesse tópico aqui tb? posts removidos e julgamento na Área 51...

o tópico segue...

Postado

vem ca não é que a gente resolveu badernar,ele provocou,e uma pergunta onde fica a área 51.

bom agora vamos ver se conseguimos seguir o tópico sem discussões.

Postado
vem ca não é que a gente resolveu badernar,ele provocou,e uma pergunta onde fica a área 51.

bom agora vamos ver se conseguimos seguir o tópico sem discussões.

a "turma" inclui ele, não sei pq vc tá achando q são só vcs... a Área 51 é um subfórum invisível para os usuários...

1-maga

2-cassiano

3-alisson

4-sérgio galvão

5-tatá guarnieri

idem em td, só não concordo com o fato do tata estar atras do sergio, mas sou meio suspeito pra falar disso pois nunca vi as dublagens do alisson nem do sergio galvão, mas acho q o tata vem progredindo e fazendo um bom trabalho sim no chaves

e pq o coloca em 3º então? puxa-saco mesmo?

Editado por FooCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    O dia da criança de 1979. Deve ter tido uma versão antes, em 74 talvez. Na mesma época do episódio do festival da burrice com a Malicha no comando, ou depois em 76 com a chiquinha mesmo. A placa com o M.M.M.M. (minha mãe me mima) cairia muito bem com o Quico. O dia das crianças no México é dia 30 de abril, e a única vez que coincidiu com a exibição foi 79 mesmo. Mas se teve outra vez, poderiam dizer que foi na semana passada e tal.
  2. Mike Patton
    Mike Patton respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Todo ano entro aqui no natal pra postar um status natalino mas vi que a função sumiu. 😭 Mas enfim. De qualquer forma feliz natal a todos! Vim fazer mais uma breve atualização. Meu plano era voltar esporadicamente pra cá pra interagir com vocês, visto que estamos bem servidos de episódios inéditos/perdidos esse ano. Ando acompanhando tudo pela TV quando posso. Mas no meio do caminho algo aconteceu (especificamente 2 meses depois de eu ter aparecido aqui...) Minha avó acabou ficando bem doente e ficou internada em maio na UTI. Nesse período eu fiquei bem ausente de tudo num geral. Fiquei sem tempo pra nada e acabei "sumindo" dos lugares que eu ia, pois quando ela saiu da UTI em junho eu revezava com a minha mãe no hospital pra ficar com ela. Foi um mês bem longo, muitas noites sem dormir e muito cansaço. Infelizmente em julho ela faleceu e isso acabou desestabilizando as coisas aqui em casa. De julho até agora estamos lidando com inventário e outras dificuldades tanto financeiras quanto de saúde (emagreci quase 10kg nessa), mas estamos fortes. 2025 no geral não foi um bom ano nem pra mim e nem pro pessoal aqui de casa, mas foi nesse momento de dificuldade que vários amigos se aproximaram pra ajudar, vi minha irmã se formar no ensino médio e isso me fez perceber que eu tô ficando velho (pra vocês terem uma ideia, quando entrei aqui eu tinha acabado de ENTRAR no ensino médio ). Mas eu não podia deixar de tirar um tempo pra visitar esse fórum que foi o meu segundo lar por quase metade da minha vida. Mas deixando a parte bad vibes de lado, espero que o ano de 2026 seja incrível pra todos nós e que todos vocês estejam bem. Que essa virada de ano seja muito alegre pra começarmos o próximo ano muito bem. Que nesse natal tenhamos muita fartura e no ano novo tenhamos muita cachaça e comida boa. E pra não perder o costume de todos os anos:
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que???
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com isso devem parar de usar a abertura sem edição de áudio no episódio do caratê de 1976 agora
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela primeira vez, o SBT Brasília não exibe a abertura duas vezes agora usa a vinheta de intervalo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.