Ir para conteúdo

Quem vocês preferem: Tatá Guarnieri ou Cassiano Ricardo????

Featured Replies

Postado

Chaparrón: Cassiano

Chómpiras: Cassiano

Chapatín: Cassiano

D. Caveira e outros menores; só vi com o Cassiano, então não conta...

Chaves: Tatá

Chapolin: POw, horrível com os 2, mas levemente melhor com o Cassiano...

Então...

Cassiano 4 x 1 Tatá

Prefiro Cassiano Ricardo... :P

Postado
Chaparrón: Cassiano

Chómpiras: Cassiano

Chapatín: Cassiano

D. Caveira e outros menores; só vi com o Cassiano, então não conta...

Chaves: Tatá

Chapolin: POw, horrível com os 2, mas levemente melhor com o Cassiano...

Então...

Cassiano 4 x 1 Tatá

Prefiro Cassiano Ricardo... :P

Te recomendo que não veja o Dom Caveira com o Tatá da vontade de chorar

Postado

O TATÁ DEIXA O CHAVES COM VOZ DE DOENTE MENTAL,FAZ UMA DUBLAGEM PORCA(A GENTE ASSITE UM EPISÓDIO E QUANDO VAI VER OUTRO NEM PARECE QUE É O MESMO TROUXA QUE TÁ DUBLANDO)

O CASSIANO É/FOI/SERÁ SEMPRE O PIOR DUBLADOR DO CHAVES E DO CHAPOLIN DE TODOS OS TEMPOS.(O CARA NÃO TEM NADA A VER COM OS PERSONAGENS)

O melhor dublador dos personagens CH é: Marcelo Gastaldi

RESTO É RESTO

Postado

entre esses dois prefiro o Tatá, mas o Marcelo é(ra) o melhor

Postado

Isso nem entra na minha cabeça (pq nao comprei um número maior...), não há nem comparação, o Tatá Guarnieri é um craque da dublagem e não tem como ficar atrás de Cassiano Ricardo. Em todos os personagens eu acho o Tatá muito melhor!! A grande capacidade que ele tem para mudar a voz faz dele o melhor disparado para interpretar os vários "Tipos" de Chespirito.

Postado

O Marcelo é rei.

Mas enfim....

Ae junto Cassiano e Tatá, num empate, depois mando o Sérgio. ;)

Postado

Há um equilíbrio entre os dois! Cassiano foi péssimo dublando Chaves e Chapolin, mas fez um trabalho excepcional nas vozes de Pancada (Chaparrón) e Chaveco (Chompiras). Tatá é irregular ao dublar Chaves, numa atuação razoável nos DVD's e boa (não excelente) no desenho, mas agrada ao dublar Chapolin. Nos demais quadros como Chaparrón, Chompiras e Chapatin, Tatá não brilha, mas também não compromete. Declaro um empate técnico entre Cassiano (pelos trabalhos como Pancada e Chaveco) e Tatá (pela regularidade geral)!

Postado
  • Autor

O Don caveira do tatá é um lixo, por isso eu achu o Cassiano melhor, e é mto hilario o Cassiano ele é irriverente (sei lá se é assim q escreve) e a voz dele pro chaves, chapolin e dr. chapatin é mto engraçada mesmo!! Os outros personagens naum tem tanta dinferencia, Parace q só eu gosto do chaves e chapolin do Cassiano Ricardo!

Postado
Isso nem entra na minha cabeça (pq nao comprei um número maior...), não há nem comparação, o Tatá Guarnieri é um craque da dublagem e não tem como ficar atrás de Cassiano Ricardo. Em todos os personagens eu acho o Tatá muito melhor!! A grande capacidade que ele tem para mudar a voz faz dele o melhor disparado para interpretar os vários "Tipos" de Chespirito.

Sim! Ele consegue mudar a voz até mesmo do mesmo personagem na mesma situação. Se você ver dois episódios do desenho parecem duas pessoas dublando.

Cassiano dublou melhor o programa Chespirito. O Chapolin o Tatá é um pouco melhor e o Chaves dá empate, num tem condições de aceitar um cara que fala Chipote Chilão

Postado

Thiaguinho, Tatá fala o que tá na pauta, meu bem.... =]

O que num dá para aceitar é um cara falando "Mas eu não quis transar com a sua avó..." <_<

Tatá sem sombra de dúvidas, dubla o Chapatin muito melhor que o próprio Gastaldi. ^_^

Postado

Como a maioria respondeu....Gastaldi é muito superior a qualquer outro dublador.

Cassiano para mim é o segundo melhor.

Tatá só presta no Desenho e olhe lá...

já Sergio amanga o ultimo lugar pra mim

Postado
Thiaguinho, Tatá fala o que tá na pauta, meu bem.... =]

O que num dá para aceitar é um cara falando "Mas eu não quis transar com a sua avó..." <_<

Tatá sem sombra de dúvidas, dubla o Chapatin muito melhor que o próprio Gastaldi. ^_^

Ora, na pauta deveria estar Chipote Chillón, ele transformar em Chipote Chilão é outra coisa. Além do que parece um debilitado mental falando. E o Cassiano também seguiu o texto que passaram a ele.

Postado

Cassiano interpreta muito bem e me faz rir muito

os seus cacos são muito engraçados, principalmente com o Dr. Chapatin...

"- E eu, como estou?

- Jeitosinha

- Mas como é que eu ando?

- Rebolando como sempre"

:lol:

Tatá não me faz rir, se interpretasse melhor seria um excelente Chapolin... mas ai do nada ele começa a trocar c por x, fazer voz de retardado, falar pra dentro...

Cassiano como Chaveco, Pancada, Chapatin e Dom Caveira é mto bom, no Chaves e no Chapolin que deixa a desejar, mas como no Clube esses 2 são os piores quadros...

Se o Tatá dublasse nos box igual dublou no desenho seria melhor e se fosse mais constante na voz seria melhor ainda.

E eu acho muito ruim a voz grossa que ele tenta fazer pros personagens mais velhos e também pro Chespirito (quando é quadro que é Chespirito mesmo).

Postado

Cassiano.

É péssimo dublando Chaves e Chapolin realmente, mas os outros dubla muito bem.

Tatá só ficou bom no desenho, até porque nem exigiram muito. Não conheço outros trabalhos dele (até devo conhecer, mas não lembro quem mais ele dublou.. e não vou pesquisar isso =P), mas como dublador do Chaves ele é uma bela mer**. Realmente falar pra dentro, com voz de debil-mental, é muito ridículo, dá até nojo de assistir.. parei no 1º box.

Chapolin ele dubla até legalzinho, mas falta muita emoção, e Clube ele dubla legal tbm, mas não é aquela coisa... também tira a graça do episódio.

Postado

Cassiano Ricardo, sem dúvidas. O cara é engraçado e sabe atuar. Além disso, dubla com naturalidade, uma coisa que o Tatá nunca foi capaz de fazer com CH. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.