Ir para conteúdo

Cabra dirige 04km na contramão pra se suicidar em SP

Featured Replies

Postado

Ontem eu estava viajando rumo ao interior e haviam mtos km de congestionamento na chegada à SP, a causa foi esse acidente:

O bancário Kléber Rodrigo Plens, de 27 anos, morreu no último domingo (17) após dirigir por 4 quilômetros na contramão pela Rodovia Castello Branco, que liga São Paulo ao interior do Estado.

Vejam o video, da Band News:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/02/18/ult23u1187.jhtm

Postado

Eu vi essa reportagem no Balanço Geral na Record,o cara foi andando descontroladamente em plena Castelo Branco,quase bateu em um caminhão,mais o caminhão desviou só que depois bateu em outro que vinha vindo,só não entendi se ele queria se matar mesmo ou se ele estava bêbado.

Postado

É cada louco no transito.

Quem não viu pode ver aqui:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/02/18/ult23u1187.jhtm

Postado

tb vi isso aí... inacreditável, parece aqueles vídeos incríveis... como pode?? cara louco...

Postado

vai ver ele não queira se suicidar, só queria fazer o retorno mais depressa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    Vocês já viram essa homenagem que o Urubak fez depois do Clube que voltou? https://youtu.be/Og8dhamvreA?si=s6M3ihyGklQPAu0R
  2. João Rusconi
    Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm. Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.