Ir para conteúdo

Chaves para Pintar

Featured Replies

Postado

Pra que subir isso??

Alem disso essa revista já tem faz 1 ano

Não sei se é a mesma. Mas na banca e na 1,99 faz um tempão tinham revistas do Chaves pra pintar

Tinha outro volume também, de atividades, tipo, cruzadinha, palavras cruzadas...

Eu comprei

Mas nem tenho mais

E eu não tenho vergonha de comprar. Que frescura

Quando vc tinha 10 anos voce comprava Playboy e não tinha vergonha. Agora com 19 vai ter vergonha de comprar revista de pintar do Chaves??

Postado

Se eu fosse criança, certamente eu compraria. :lol:

Postado
  • Autor
Pra que subir isso??

q subir???

tá falando lá: "Lançamentos da semana - 11 a 17/2"

Postado

Essa revista não tem nada a ver com aquela lançada no ano passado e que teve dois números...

Essa é outra revista e realmente foi lançada agora, essa semana...

As do ano passado custavam 1,99 e eram de outra editora...

Essa custa 3,90...

E acho que existe uma diferença entre colecionar e comprar para pintar...

Quem é colecionador sabe muito bem!!!

Postado
Essa revista não tem nada a ver com aquela lançada no ano passado e que teve dois números...

Essa é outra revista e realmente foi lançada agora, essa semana...

As do ano passado custavam 1,99 e eram de outra editora...

Essa custa 3,90...

E acho que existe uma diferença entre colecionar e comprar para pintar...

Quem é colecionador sabe muito bem!!!

Com certeza, Cassio!

A que eu comprei vai ficar como item de coleção e não como revista pra pintar.

;)

Postado
Na banca aki de casa tem tmb...mas tp vo pedi pra minha irma compra pra min xD

Ai fika sussa...c eu chego la pedindo...nossa..

Não tem nada a ver cara...eu também tenho 19 anos e comprei a minha, isso se chama ser fã...quando você é fã de uma pessoa ou de um programa, você certamente comprará tudo o que estiver ao seu alcance para colecionar!!!!!

Postado

Nem tanto. Eu sou fã, mas não faço a mínima questão de comprar tudo que tiver das séries...isso já é algo próximo do fanatismo.

É a chavolatria :P

Postado
Nem tanto. Eu sou fã, mas não faço a mínima questão de comprar tudo que tiver das séries...isso já é algo próximo do fanatismo.

É a chavolatria :P

Não concordo...

Como eu já disse existem vários tipos de fãs, alguns colecionam coisas sobre aquilo que gostam e outros apenas gostam de assistir (no caso de Ch por exemplo).

Fanatismo e idolatria são coisas completamente diferentes disso... :legal_tv:

Bom, mas voltando ao assunto do tópico, algumas imagens da revista para quem ainda não viu ou não comprou:

imagem_099-fbdaf3722f.jpg

imagem_106-f2bdc72432.jpg

imagem_107-892c0e5a08.jpg

imagem_112-aaf10bf9d9.jpg

imagem_111-a989e361a9.jpg

imagem_108-b6abdd9a2b.jpg

imagem_109-c1953f1345.jpg

imagem_110-72866619fc.jpg

Obs: (1) Confirmada que essa revista é desse ano mesmo. Na contracapa está escrito: Ano 1, nº 1- 2008

(2) Essas imagens não são de toda a revista, apenas de algumas páginas...

Postado

Excelentes imagens, Cassio! Ainda bem que a distribuição não foi só para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

-------------

Em relação à questão da chavolatria, nunca é demais lembrar que o colecionador cumpre um papel importantíssimo na preservação da História.

Se hoje não temos informações relevantes sobre publicações semelhantes lançadas no início da década de 90 (como, por exemplo, a Revista de Montar Chaves & Chapolim e O Teatro do Chaves) é porque naquela época nenhum marmanjo se preocupou em preservar alguns exemplares.

Postado

eu comprava as figurinhas do album na banca do lado da faculdade e ficava comentando com meu colega na frente do jornaleiro... eu me divertia com aquelas figurinhas

Postado
Em relação à questão da chavolatria, nunca é demais lembrar que o colecionador cumpre um papel importantíssimo na preservação da História.

Se hoje não temos informações relevantes sobre publicações semelhantes lançadas no início da década de 90 (como, por exemplo, a Revista de Montar Chaves & Chapolim e O Teatro do Chaves) é porque naquela época nenhum marmanjo se preocupou em preservar alguns exemplares.

Tem razão, Gui, não pensei nesse ponto...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

vi uma outra revista desse tipo aí nas bancas...

Postado
:blankstare: Tem mais uma nova de capinha azul mas de outra editora e numero 1 tambem comprei ontem e custava mais barato.
Postado

E o bolso do Bolaños só enchendo...

Vou ver se acho essa pra comprar!

;)

Postado

Realmente lindo... quando o assunto é CHAVES... eu compro de tudo,sem vergonha alguma!

O que o pessoal tem á ver com nossas vidas? o dinheiro é nosso... fazemos o que bem entender!

Esse preconceito tem que acabar,num é pq vai pintar a revista do CHAVES,o caboclo é boiola i tal.... num tem nada a ver!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  3. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.