Ir para conteúdo

Chaves para Pintar

Featured Replies

Postado

Pra que subir isso??

Alem disso essa revista já tem faz 1 ano

Não sei se é a mesma. Mas na banca e na 1,99 faz um tempão tinham revistas do Chaves pra pintar

Tinha outro volume também, de atividades, tipo, cruzadinha, palavras cruzadas...

Eu comprei

Mas nem tenho mais

E eu não tenho vergonha de comprar. Que frescura

Quando vc tinha 10 anos voce comprava Playboy e não tinha vergonha. Agora com 19 vai ter vergonha de comprar revista de pintar do Chaves??

Postado

Se eu fosse criança, certamente eu compraria. :lol:

Postado
  • Autor
Pra que subir isso??

q subir???

tá falando lá: "Lançamentos da semana - 11 a 17/2"

Postado

Essa revista não tem nada a ver com aquela lançada no ano passado e que teve dois números...

Essa é outra revista e realmente foi lançada agora, essa semana...

As do ano passado custavam 1,99 e eram de outra editora...

Essa custa 3,90...

E acho que existe uma diferença entre colecionar e comprar para pintar...

Quem é colecionador sabe muito bem!!!

Postado
Essa revista não tem nada a ver com aquela lançada no ano passado e que teve dois números...

Essa é outra revista e realmente foi lançada agora, essa semana...

As do ano passado custavam 1,99 e eram de outra editora...

Essa custa 3,90...

E acho que existe uma diferença entre colecionar e comprar para pintar...

Quem é colecionador sabe muito bem!!!

Com certeza, Cassio!

A que eu comprei vai ficar como item de coleção e não como revista pra pintar.

;)

Postado
Na banca aki de casa tem tmb...mas tp vo pedi pra minha irma compra pra min xD

Ai fika sussa...c eu chego la pedindo...nossa..

Não tem nada a ver cara...eu também tenho 19 anos e comprei a minha, isso se chama ser fã...quando você é fã de uma pessoa ou de um programa, você certamente comprará tudo o que estiver ao seu alcance para colecionar!!!!!

Postado

Nem tanto. Eu sou fã, mas não faço a mínima questão de comprar tudo que tiver das séries...isso já é algo próximo do fanatismo.

É a chavolatria :P

Postado
Nem tanto. Eu sou fã, mas não faço a mínima questão de comprar tudo que tiver das séries...isso já é algo próximo do fanatismo.

É a chavolatria :P

Não concordo...

Como eu já disse existem vários tipos de fãs, alguns colecionam coisas sobre aquilo que gostam e outros apenas gostam de assistir (no caso de Ch por exemplo).

Fanatismo e idolatria são coisas completamente diferentes disso... :legal_tv:

Bom, mas voltando ao assunto do tópico, algumas imagens da revista para quem ainda não viu ou não comprou:

imagem_099-fbdaf3722f.jpg

imagem_106-f2bdc72432.jpg

imagem_107-892c0e5a08.jpg

imagem_112-aaf10bf9d9.jpg

imagem_111-a989e361a9.jpg

imagem_108-b6abdd9a2b.jpg

imagem_109-c1953f1345.jpg

imagem_110-72866619fc.jpg

Obs: (1) Confirmada que essa revista é desse ano mesmo. Na contracapa está escrito: Ano 1, nº 1- 2008

(2) Essas imagens não são de toda a revista, apenas de algumas páginas...

Postado

Excelentes imagens, Cassio! Ainda bem que a distribuição não foi só para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

-------------

Em relação à questão da chavolatria, nunca é demais lembrar que o colecionador cumpre um papel importantíssimo na preservação da História.

Se hoje não temos informações relevantes sobre publicações semelhantes lançadas no início da década de 90 (como, por exemplo, a Revista de Montar Chaves & Chapolim e O Teatro do Chaves) é porque naquela época nenhum marmanjo se preocupou em preservar alguns exemplares.

Postado

eu comprava as figurinhas do album na banca do lado da faculdade e ficava comentando com meu colega na frente do jornaleiro... eu me divertia com aquelas figurinhas

Postado
Em relação à questão da chavolatria, nunca é demais lembrar que o colecionador cumpre um papel importantíssimo na preservação da História.

Se hoje não temos informações relevantes sobre publicações semelhantes lançadas no início da década de 90 (como, por exemplo, a Revista de Montar Chaves & Chapolim e O Teatro do Chaves) é porque naquela época nenhum marmanjo se preocupou em preservar alguns exemplares.

Tem razão, Gui, não pensei nesse ponto...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

vi uma outra revista desse tipo aí nas bancas...

Postado
:blankstare: Tem mais uma nova de capinha azul mas de outra editora e numero 1 tambem comprei ontem e custava mais barato.
Postado

E o bolso do Bolaños só enchendo...

Vou ver se acho essa pra comprar!

;)

Postado

Realmente lindo... quando o assunto é CHAVES... eu compro de tudo,sem vergonha alguma!

O que o pessoal tem á ver com nossas vidas? o dinheiro é nosso... fazemos o que bem entender!

Esse preconceito tem que acabar,num é pq vai pintar a revista do CHAVES,o caboclo é boiola i tal.... num tem nada a ver!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.