Ir para conteúdo

Bandas do FUCH

Featured Replies

Postado

Seguinte resolvi abrir este tópico para postarmos aqui os trabalhos dos músicos do fórum, pelo que sei, além da minha e do dr. chapatin, o Gustavo Alves e o Lippe possuem banda.

Postem os trabalhos, vídeos, letras, fotos, etc.... das bandas aqui... (Acho que ficará mais organizado, o meu tópico já estava muito poluído).

DELTA T (Sim ficou esse nome)

Todos os estilos músicais são executados na banda: Rock, Heavy Metal, Lovy Meteal, Hard Core, Punk, Pop, Pop Rock, Reggae, R&B, Soul, Country... O nome justifica justamente essa diferenciação de estilos. Delta T, na física, significa variação de tempo e temperatura, o que representa a banda, pois tocamos tanto músicas atuais como antigas, musicas calmas como pesadas, e evidentemente composições próprias.

Kagiva (Vocalista)

Vídeos:

How Deep Is Your Love

[yturl]

[/yturl]

I Don't Wanna Miss a Thing

[yturl]

[/yturl]

Macarena

[yturl]

[/yturl]

Enfim o tópico está aí...!

Quem tem trabalho a mostrar e ser comentado pode postar ;)

Postado

e não é q o Kagiva até q canta bem? :P

legal é no começo do segundo vídeo um cara gritando "q gordinho mais sexy!" :lol:

Postado
  • Autor

Valeu Foo, é os caras são fodas xD

Se fossem mulheres gritando ainda uhauhauhauhhua...

Postado

Eu fazia parte desta banda, tive q tirar todas musicas em uma semana pra esta apresentacao

tem um video

L2ob6Kd01Gg

Postado

Se eu tivesse uma banda e uma bateria, mostraria eu tocando bateria. :(

Postado
  • Autor

500 o que você tá tocando no vídeo?

Postado
500 o que você tá tocando no vídeo?

sim, guitarra

Postado
  • Autor

Ah sim, achei curioso o som de vocês uheuhehee... A voz da guria parece a da Amy Lee hehehehehehe!

Mas sei lá, não curto muito mulheres cantando, prefiro vocal masculino, mulheres nos backin vocals.

Postado
  • Autor

xhCC8-GyhW4

Pessoal para quem quiser dar uma olhada, o vídeo da primeira composição da Delta T... A qualidade de gravação tá meio ruim, minha voz as vezes não aparece, mas dá pra ter uma noção...

"Vá sem mim"
(Lucas Samuel)

Eu pensei, recordei,
Esperava de ti tudo o que eu sempre sonhei.

Acordei e lembrei,
Que um sonho só é feito quando encontro alguém.

Então é,
É o fim,
Então vá,
Vá sem mim.

E... não,
Quero agora mais o seu abrigo,
E... não,
Quero agora mais o seu ombro amigo,
E... não,
Quero agora mais esse castigo!
De só pensar em você! (2x)

Eu planejei, inventei,
Mas nada trás de volta o que encontrei!

Viajei, te troquei,
Mas ninguém jamais fez tão bem, como você! (como você!)

Então... É o fim!
Então... Vá sem mim!

E... não,
Quero agora mais o seu abrigo,
E... não,
Quero agora mais o seu ombro amigo,
E... não,
Quero agora mais esse castigo!
De só pensar em você! (2x)

(Guitar solo)

Então... É o fim!
Então... Vá sem mim!

(Refrão 2x)

De só pensar em você!
Só pensar em você...

=]
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

fz9xSCWib3E

Neste vídeo, eu faço alguns efeitos com a voz no U2.
Postado

bem, tem o Mosquito Youth, que toca baixo na Corre Féla da p***

toscore dos bons,

depois eu ponho uns vídeos, já que essa mula não usa o fórum faaaz tempo

Postado

Bom, demorei, mais está aqui as informações da minha banda:

Vídeos:

wkY8F_anKDQ

Seu Kummi Yama

NbL3VcDc3C4

Já Basta

W1ereqS0VM8

Suruba

xzkakN0l0_E

Jubiléia

7GGGiwNkdx4

Dá Álcool pra Mim

Site:

www.bandacd-4.dahora.net

Entrem aí pessoal. :joia:

Nele tem as nossas músicas gravadas, pra quem quiser baixar, também tem 3 músicas em show... :rock:

Bom, é isso aí, quando eu pegar mais vídeos eu coloco aqui. :)

Postado
  • Autor

huauhahuahuhua eu curto muito Seu Kummi Yama xD

melhor musica da banda ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Nessa sexta feira minha banda evangélica fará a primeira apresentação, será numa escola em uma cidade aqui perto.

Vamos tocar músicas conhecidas pelas igrejas evangélicas e também algumas da banda Oficina G3, um dos conjuntos musicais evangélicos mais famosos e tem até fãs que não são crentes e tampoucos cristãos.

Pra quem gosta de rock mesmo, recomendo que baixem algumas músicas, como o solinho da música "Glória" feito pelo guitarrista Juninho Afram que, em 2002 +-, foi eleito o 5º melhor do mundo.

No domingo nós vamos tocar em uma igreja

A banda:

Z1jk04uc.jpg

Olha o estilo. Huahuhau

- Thiagão (Guitarra solo / vocal)

c3bf7.jpg

- Gabriel (Guitarra base / vocal)

Zhz8thq.jpg

- Thiaguinho [eu xD] (Baixo)

8df9b.jpg

- Samuel (bateria)

Postado
  • Autor

Afude! É tipo musica gospel? xD

Eu já cantei em Igreja, é muito legal, dá eco hauhuahuhua!

Fiz parte por um ano da banda "Bom Jesus" da Igreja que tinha o mesmo nome, no mesmo bairro, perto da casa do Antonio Felipe aqui do fórum ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.