Ir para conteúdo

[Sugestão aos Uplodaders] WinUHA!

Featured Replies

Postado

É um programa que comprime arquivos muito melhor que WinRAR e WinZIP, ele geralmente é usado para comprimir jogos pesados, como pro exemplo jogos de 2 Gb (Como aquele Worms que eu upei pro FUCH antigo) e que ficam com 150 mb no fim das contas. Fico pensando, será que daria pra compactar um vídeo de modo a faze ele ficar bem pequeno e, óbvio, sem precisar rachar a cuca procurando a melhor forma de encodá-lo?

Bom, vale a sugestão, se alguém se prontificar a tentar, eu agradeceria.

O link é esse aqui: Baixar!

Poderiam tentar, não custa nada. =P

Abraços!

Postado

Eu estou testando com o KGB Archiver e o 7-Zip, mas ainda estou apanhando :D

Me impressionei de ter baixado um arquivo de 2 Megabytes zipado, quando extraí estava com mais de 700 megas. Uma versão Alpha do Windows Vista.

Postado
  • Autor
Eu estou testando com o KGB Archiver e o 7-Zip, mas ainda estou apanhando :D

Me impressionei de ter baixado um arquivo de 2 Megabytes zipado, quando extraí estava com mais de 700 megas. Uma versão Alpha do Windows Vista.

BARALHO!!

Lol, não imaginava que chegava a tal ponto! =P

Postado

esse WinUHA não funcionou pra vídeos aqui...

um video de 19mb foi pra 18,2mb, sendo que zipado fica em 18,4... ou seja, não mudou quase nada

Andy: Qualquer progresso no KGB me avise viu

Postado

Eu acho que em arquivos de tamanho leve, nao adianta. ;)

Postado
Andy: Qualquer progresso no KGB me avise viu
Pode deixar, por enquanto não consegui ulta-compactar os vídeos; por isso que eu não avisei ainda ;)
Postado
Eu acho que em arquivos de tamanho leve, nao adianta. ;)

Depende do tipo de arquivo. No caso de vídeos, que já possuem compressão, o resultado tende a não ser tão bom. ;)

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) OBS: 11mins e 20segs iniciais do episódio foram pulados. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:37 - O ladrão do museu de cera (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público(por causa do horário e por causa da fazenda também)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 17/12/2025: Fim de Ano do Chaves - 2.4 Fim de Ano do Chaves marcou 2.4 de média com pico de 3.0 e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.2), Alô Você (3.1), SBT Brasil (2.9), Primeiro Impacto, Casos de Família e A.Mar (2.8), Rubi e Coração Indomável (2.6), Esmeralda e Aqui Agora (2.5), e empatado com Fofocalizando (2.4).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.