Ir para conteúdo

Compro temporada 93-95

Featured Replies

Postado

Oi amigos... sou memo de mexico... sou fã de chespirito... quero comprar a coleccion completa da temporada 93-95... quem a vende?... meu idolo é chaveco... quem a vende? e quanto custa?

Obrigado...

Memo

Postado

se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Postado
se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Mas pra ele não teria problema comprar com a maioria dos vendedores, já que a maioria (Thomas, Bruneids, Michel, etc, etc, etc...) vende em espanhol...

Editado por Aolynthon

Postado
Oi amigos... sou memo de mexico... sou fã de chespirito... quero comprar a coleccion completa da temporada 93-95... quem a vende?... meu idolo é chaveco... quem a vende? e quanto custa?

Obrigado...

Memo

Tinha que postar isso no Tópico dos compradores ; )

Mexicano...conta outra.... :assobiando:

Postado
Oi amigos... sou memo de mexico... sou fã de chespirito... quero comprar a coleccion completa da temporada 93-95... quem a vende?... meu idolo é chaveco... quem a vende? e quanto custa?

Obrigado...

Memo

Tinha que postar isso no Tópico dos compradores ; )

Mexicano...conta outra.... :assobiando:

Mas parece que o Fabão disse que o IP dele é do Mexico mesmo. Se for esse user ai. :cleopatra:

Postado

Eu disse que o IP é do México. Não disse que ele é mexicano... pode até ser um brasileiro morando no México, por exemplo. ;)

Postado
  • Autor

Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

não compreendo bem.... o unico que quero é fazer amizades com mas fãns de chespirito...

Obrigado

se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Oi amigo... se que se diz "Chaveco" por que vi em internet que em brasil asi se chama "El chompiras"...

saudações e graças

Memo do Tijuana, Mexico :barril:

se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Mas pra ele não teria problema comprar com a maioria dos vendedores, já que a maioria (Thomas, Bruneids, Michel, etc, etc, etc...) vende em espanhol...

muito obrigado pela reposta.

Postado
Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

não compreendo bem.... o unico que quero é fazer amizades com mas fãns de chespirito...

Obrigado

Não liga não, el pueblo acá é receloso de esta manera mismo

Y é sempre um prazer conocer un fan de las obras de el grande mestre Chespirito de otros países.

Sea bien-venido al fórum único chespirito, donde todos los fans de chespirito se encontran. ^_^

Ps: Está em portunhol (mais português do que espanhol :D)

--------------------------------------------------------------------

Poxa, depois de anos descobri que o meu teclado não tem o "?" ao contrário do espanhol... :unsure::rolleyes:

Postado
  • Autor
Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

não compreendo bem.... o unico que quero é fazer amizades com mas fãns de chespirito...

Obrigado

Não liga não, el pueblo acá é receloso de esta manera mismo

Y é sempre um prazer conocer un fan de las obras de el grande mestre Chespirito de otros países.

Sea bien-venido al fórum único chespirito, donde todos los fans de chespirito se encontran. ^_^

Ps: Está em portunhol (mais português do que espanhol :D)

--------------------------------------------------------------------

Poxa, depois de anos descobri que o meu teclado não tem o "?" ao contrário do espanhol... :unsure::rolleyes:

muito obrigado por sua resposta. um abraço para você, graças por sua amabilidade... saudações

Postado

O Rufino Rufião vende essas temporadas em espanhol em otima qualidade ;)

Postado
Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

não compreendo bem.... o unico que quero é fazer amizades com mas fãns de chespirito...

Obrigado

se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Oi amigo... se que se diz "Chaveco" por que vi em internet que em brasil asi se chama "El chompiras"...

saudações e graças

Memo do Tijuana, Mexico :barril:

se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Mas pra ele não teria problema comprar com a maioria dos vendedores, já que a maioria (Thomas, Bruneids, Michel, etc, etc, etc...) vende em espanhol...

muito obrigado pela reposta.

Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

não compreendo bem.... o unico que quero é fazer amizades com mas fãns de chespirito...

Obrigado

Não liga não, el pueblo acá é receloso de esta manera mismo

Y é sempre um prazer conocer un fan de las obras de el grande mestre Chespirito de otros países.

Sea bien-venido al fórum único chespirito, donde todos los fans de chespirito se encontran. ^_^

Ps: Está em portunhol (mais português do que espanhol :D)

--------------------------------------------------------------------

Poxa, depois de anos descobri que o meu teclado não tem o "?" ao contrário do espanhol... :unsure::rolleyes:

Oi Memo!!! É um prazer receber pessoas de outros países para conversar sobre Ch! Principalmente do México!!!

Rubem, tente ALT + 168 e você terá o ¿... Abraço!

Postado
Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

Que nada,só não acreditei que você era Mexicano... :D

Desculpa aí... :bebum:

Postado
  • Autor
Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

Que nada,só não acreditei que você era Mexicano... :D

Desculpa aí... :bebum:

não há problema amigo.....

Obrigado... saludos....

Memo...

Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

não compreendo bem.... o unico que quero é fazer amizades com mas fãns de chespirito...

Obrigado

se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Oi amigo... se que se diz "Chaveco" por que vi em internet que em brasil asi se chama "El chompiras"...

saudações e graças

Memo do Tijuana, Mexico :barril:

se você é mesmo mexicano tem que saber que aqui no brasil muitos episódios dessas temporadas são perdidos e inéditos e a emissora que passa não passa os episódios por temporada, mas aleatoriamente

PS.: como é que você sabe que aqui se diz Chaveco?

Mas pra ele não teria problema comprar com a maioria dos vendedores, já que a maioria (Thomas, Bruneids, Michel, etc, etc, etc...) vende em espanhol...

muito obrigado pela reposta.

Eu sou mexicano e moro no mexico.

Nao falo bem o portugues... não lhes caem bem os mexicanos?

não compreendo bem.... o unico que quero é fazer amizades com mas fãns de chespirito...

Obrigado

Não liga não, el pueblo acá é receloso de esta manera mismo

Y é sempre um prazer conocer un fan de las obras de el grande mestre Chespirito de otros países.

Sea bien-venido al fórum único chespirito, donde todos los fans de chespirito se encontran. ^_^

Ps: Está em portunhol (mais português do que espanhol :D)

--------------------------------------------------------------------

Poxa, depois de anos descobri que o meu teclado não tem o "?" ao contrário do espanhol... :unsure::rolleyes:

Oi Memo!!! É um prazer receber pessoas de outros países para conversar sobre Ch! Principalmente do México!!!

Rubem, tente ALT + 168 e você terá o ¿... Abraço!

Muito obrigado amigo... saludos y bom dia...

Memo

  • 9 meses depois...
Postado

Bienvenidos también a el único forum Chespirito!

es un placer tener a un mexicano aquí en el forum!

un país que llegó nuestro gran Chespirito!

los episodios de esta temporada para ver Rufino Rufião!

Gracias

Postado
Bienvenidos también a el único forum Chespirito!

es un placer tener a un mexicano aquí en el forum!

un país que llegó nuestro gran Chespirito!

los episodios de esta temporada para ver Rufino Rufião!

Gracias

Aff cara, para de ser mala. Se não quer comprar nada, pare de ficar subindo topicos que não obtém respostas á semestres... :closedeyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  4. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sábado, 20/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Alemanha x Costa do Marfim (4.3), SBT Brasil (3.6), SBT Notícias 2ª Edição (3.4), Pré-jogo e Viva a Noite (3.1), Cinema em Casa: Sou Espião (3.0), Vem pro Jogo (2.7) e A História de Joana, a Virgem (2.4). OBS: Pela primeira vez desde a sua reestreia, o Clube do Chaves fechou a média de audiência na vice-liderança. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 21/06/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.4), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.6), Domingo Legal III (5.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Pós-jogo (5.5), Copa do Mundo: Uruguai x Cabo Verde (4.8), Vem pro Jogo (4.7), Domingo Legal I e Pré-jogo (4.6), Balanço da Copa (2.4), Tele Sena (2.2), Notícias Impressionantes (2.0), e empatado com Webmotors TV.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.