Ir para conteúdo

Legenda!

Featured Replies

Postado
Legal, lista eu ainda não tenho mas, vocês poderiam me fazer o grande favor de legendar Os bombeiros - versão 1.

Pois ele é um dos melhores episódios do Chaves na minha opinião, mas eu não sei porque eu não entendo muito bem as piadas desse episódio, e olha que eu entendo muitas coisas em espanhol.

Esse tem no Box V. Acho bobagem legendar de novo, se já dá pra assistir em espanhol com legendas no DVD...

Mas e aqueles que não possuem o DVD, e as benditas locadoras da cidade não possuem o BOX 5 ? :assobiando:

Por favor, será que não daria pra vocês me fazerem esse favor, e se já tem no DVD, fica mais facil de legendar, não ?

Dez conto! Mais o frete!

Digo, digo...

Vou falar com o Rubem, precisamos achar essse episódio pra download ou gravá-lo...

Você tem pressa?

Não, sem pressa.

Se der pra fazer vocês fazem, tudo bem, mas se não der não faz mal. :joinha:

Postado

To loko para voces legendarem episodios!Para mim qualquer um tah bom!

Mas um que quero mesmo eh: todos os ESPIRITOS ZUMBETEIROS , que nao tem dublado!

Postado
To loko para voces legendarem episodios!Para mim qualquer um tah bom!

Mas um que quero mesmo eh: todos os ESPIRITOS ZUMBETEIROS , que nao tem dublado!

Positivo, a Garunijo anotou a sua sugestão...

Vamos pessoal, continuem sugerindo!

Um dos episódios que eu sugeri pro pessoal é "As bombinhas"versão 1, vamos traduzir como Revolvinho do Chaves, o que acham?

Há muitos episódios pra serem legendados.

Pra ser sincero, eu também tenho muita vontade de ver "Espíritos Zombeteiros" versão 2, nunca cheguei a ver essa saga, apenas a versão 1 e 3...

Sei que dará trabalho, mas valerá a pena! ^_^

Postado
Legal, lista eu ainda não tenho mas, vocês poderiam me fazer o grande favor de legendar Os bombeiros - versão 1.

Pois ele é um dos melhores episódios do Chaves na minha opinião, mas eu não sei porque eu não entendo muito bem as piadas desse episódio, e olha que eu entendo muitas coisas em espanhol.

Esse tem no Box V. Acho bobagem legendar de novo, se já dá pra assistir em espanhol com legendas no DVD...

Mas e aqueles que não possuem o DVD, e as benditas locadoras da cidade não possuem o BOX 5 ? :assobiando:

Por favor, será que não daria pra vocês me fazerem esse favor, e se já tem no DVD, fica mais facil de legendar, não ?

Eu acho que talvez dê até para ripar já com as legendas do DVD, não?

Postado

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...mp;#entry122792

Quero legendado todos os episodios desse topico!

Edit:Todos os episodios que eu querer, edito aqui!

Postado
  • Autor

Pow cara, agora vi o site, ta show de bola. Acho q os episodios de chapolin deveriam ser priorizados...principalmente os episodios de sagas incompletas, como o da branca de neve, cinema, alfaiate...pois por mais q os episodios de chaves serem bons, chaves passa todos os dias na tv e mutitos episodios de chaves sao regravaçoes. Gostaria muito de participar do projeto mas infelizmente nao sei nada de espanhol e muito menos de legendagem...mas fica aki o meu apoio moral!

E nao se esqueçam, fica aki minha campanha para legendar os episodios das sagas tipo branca de neve, alfaiate, etc.

Postado

A Garunijo tem como objetivo legendar o Último de Chapolin, e realmente Chapolin deve ser realmente priorizado, pois é uma das coisas que estamos mais "carentes" na TV...

Tanto episódios Clássicos quanto os mais sumidos...

Postado

Na verdade até agora não priozamos nenhuma serie(se não me falha a memória)inclusive quando vou traduzir eu busco variar de series.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.