Ir para conteúdo

Há 16 anos, morria Older Cazerré - Vídeo do site G1

Featured Replies

Postado

Fiquei surpreso com o site de notícias da Globo se lembrar da data da morte deste grande ator e dublador e resgatar o vídeo do Jornal Nacional sobre o acontecimento.

Segue o link:

http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...PERDIDA,00.html

* Se alguém conseguir capturar isso e colocar em outro meio, como o youtube, agradeço. Amanhã provalmente o site tira o vídeo do ar.

--- Desculpem, travou a máquina aqui e acabou postando duas vezes. Por favor, moderação, apague um dos tópicos.

Postado

Olha se alguém quiser que eu coloque pra download,eu coloco,tô transformando o video e depois coloco pra upar.

Postado

Esse vídeo já está no YouTube há algum tempo:

CpldnioFHNw

;)

Postado

Nossa, eu nem sabia que ele tinha morrido por bala perdida...realmente uma lástima!!!!!

Que ele descance em paz e agradeço a ele por tudo o que fez pelas séries CH!!!!!!!!

Postado

Tbm nunca soube q foi de bala perdida q ele morreu :blink: Pensava q era diabates

Postado

No meu caso, eu jah sabia que ele tinha morrido de bala perdida mas eu achava q ele tinha dublado o godinez!

Que descanse em paz Older! Um dublador com uma voz bem ´´normal``,ao meu modo!

• 2 semanas depois...
Postado

Uma grande perca pra dublagem, pra quem acha que ele tem uma voz normal, na realidade, não conhece a REAL importância que os irmãos Cazarré tiveram pro avanço da dublagem nacional

(y)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O fantasma da vila (1977) OBS: Intervalo das 12:49 às 12:51. 13:00 - Encerramento (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (12:37) Abertura Chaves(1993) 12:38: O fantasma na vila (1977) 12:49-Intervalo(encerramento)(2024) 12:51-Intervalo(encerramento)(2024) 12:59-Encerramento Chaves(2024)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) OBS: Última exibição em 13 de dezembro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu caí nessa de novo!!! kkkkkk melhor não ativar o meu despertador

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.