Ir para conteúdo

Há 16 anos, morria Older Cazerré - Vídeo do site G1

Featured Replies

Postado

Fiquei surpreso com o site de notícias da Globo se lembrar da data da morte deste grande ator e dublador e resgatar o vídeo do Jornal Nacional sobre o acontecimento.

Segue o link:

http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...PERDIDA,00.html

* Se alguém conseguir capturar isso e colocar em outro meio, como o youtube, agradeço. Amanhã provalmente o site tira o vídeo do ar.

--- Desculpem, travou a máquina aqui e acabou postando duas vezes. Por favor, moderação, apague um dos tópicos.

Postado

Olha se alguém quiser que eu coloque pra download,eu coloco,tô transformando o video e depois coloco pra upar.

Postado

Esse vídeo já está no YouTube há algum tempo:

CpldnioFHNw

;)

Postado

Nossa, eu nem sabia que ele tinha morrido por bala perdida...realmente uma lástima!!!!!

Que ele descance em paz e agradeço a ele por tudo o que fez pelas séries CH!!!!!!!!

Postado

Tbm nunca soube q foi de bala perdida q ele morreu :blink: Pensava q era diabates

Postado

No meu caso, eu jah sabia que ele tinha morrido de bala perdida mas eu achava q ele tinha dublado o godinez!

Que descanse em paz Older! Um dublador com uma voz bem ´´normal``,ao meu modo!

• 2 semanas depois...
Postado

Uma grande perca pra dublagem, pra quem acha que ele tem uma voz normal, na realidade, não conhece a REAL importância que os irmãos Cazarré tiveram pro avanço da dublagem nacional

(y)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.